Pré-Época 2023/2024

margaridacardoso

Emprestar o Gouveia sem qualquer intenção de que ele volte é a maior burrice que podem fazer. Não sei quem será o culpado mas vou bater nele durante muito e bom tempo.

LuisPortugal

Tiago Gouveia vai ser despachado sem uma oportunidade para ficarmos com um Rafa que sem espaços acrescenta 0 ao nosso jogo e Guedes que vem de lesão.

Depois admiram se que há putos que não querem renovar.

Yoann Peeters

Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2023, 16:52O Tino tem se ser titular contra o Porto. É obrigatório.
O Ano passado o Tino foi comido nos dois jogos contra o porto.

vermelhoftw

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:50O. j Victor ali com mais tempo será melhor defesa direito que o bah
;D

Sem qql dúvida, isto será um facto. O bah em comparação com o plantel é medíocre, será sempre o elo mais fraco, da muito pouco ao nosso jogo, defeneivam, ofensivamente, tecnicamente, eu sei que vocês deliram contra Tondelas e Al picas mas quero o meu clube num nível superior

JoaoRSantos

Citação de: chapeushamuitos em 30 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Julho de 2023, 16:48
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Julho de 2023, 16:37Além do Benfica não ter o plantel que os fanáticos do rui costa e da fabulosa estrutura tanto apregoam e nos querem fazer acreditar, o Benfica não pode permitir que todos os caprichos do treinador sejam satisfeitos. E eu sou um adepto do schmidt e que sempre o defendi.
Mas não se pode permitir que seja o treinador a decidir quase tudo.
Agora temos um meio campo macio, apenas um médio com capacidade de combate, florentino, laterais verticais mas sem capacidade técnica para sair da pressão, etc.
É como o chiquinho. Faz algum sentido ele continuar. Era vender e ir buscar um médio com outras características, mais defensivo, mais 6.
Em suma, continuem a levar com a areia que os encostitas vos mandam para os olhos. Plantel fabuloso, lol.

Qual é a necessidade deste tipo de comentário?

Abrir os olhos aos vieiristas/costistas! Ou acham que o encosta não é a continuação do vieirismo?

Obrigado por nos teres aberto os olhos, amigo  :rir:

margaridacardoso

Khalid

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 16:44Entrou o Tino e acabaram as oportunidades do Feyenoord.....coincidência certamente

E ha quem duvida a importancia do Florentino.  Ele e a cola que faz o meio campo fechar e faz o Benfica avancar.

Gostaria que houvesse outras opcoes.  Mas vai ser outra epoca com Tino a ter que comecar todos os jogos.

Carlos Amorim

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Julho de 2023, 16:37Além do Benfica não ter o plantel que os fanáticos do rui costa e da fabulosa estrutura tanto apregoam e nos querem fazer acreditar, o Benfica não pode permitir que todos os caprichos do treinador sejam satisfeitos. E eu sou um adepto do schmidt e que sempre o defendi.
Agora temos um meio campo macio, apenas um médio com capacidade de combate, florentino, laterais verticais mas sem capacidade técnica para sair da pressão, etc.
É como o chiquinho. Faz algum sentido ele continuar. Era vender e ir buscar um médio com outras características, mais defensivo, mais 6.
Em suma, continuem a levar com a areia que os encostitas vos mandam para os olhos. Plantel fabuloso, lol.

A necessidade é estar constantemente a ser bombardeado aqui e noutros locais com a habitual conversa que a estrutura do futebol fez um excelente trabalho, que o plantel é fabuloso, bla, bla.
A mim interessa - me o Benfica e não presidentes.
E o Benfica padece desse problema. Presidentes são fabulosos, fazem sempre bons trabalhos e ai de quem critique.

RGouveia.SLB

Citação de: Dmitry91 em 30 de Julho de 2023, 16:52Tino e Neves foi a dupla no meio que nos aguentou a fase final da época.

Sobretudo no derby, a segunda parte com eles foi outra música depois de termos sido abafados na primeira parte

vermelhoftw

Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 16:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:49Bah continua a ser uma nulidade total.da zero ao jogo

Precisamos de ir ao mercado ir buscar um DD titular
Já cá faltava.

Ele tem razão. Mais um jogo em que o j Victor e melhor que ele sem qql dinâmicas ou tempo na posição, estas compras ao slavia são sempre arriscadas

O Bah foi só o nosso melhor da primeira parte.

😂😂😂

Tosta Mistica

Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 16:52Há coisas positivas a tirar. Não sofremos mais golos por milagre. Ao nivel do sobrenatural estamos bem

Os golpes de vista do Ody ajudam

Deus Jonas

Android1974

Citação de: Dmitry91 em 30 de Julho de 2023, 16:52Tino e Neves foi a dupla no meio que nos aguentou a fase final da época.
O Florentino foi apenas titular 2 vezes nos últimos 6 jogos. Deves estar a querer dizer J.Neves-Chiquinho.

JPSilva

Citação de: fmb em 30 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2023, 16:45o jogo está acabado
Foram 70 minutos de mau futebol
equipa perdida em campo
Treinador sem capacidade de reação

Sem capacidade de reação  ;D O homem está a trocar a equipa toda.
É isso a capacidade de reação?
Entendo mais que a falta de capacidade de reação prende-se com falta de adaptação da equipa ao estilo do adversário. E isso já vimos na época passada que é um grande defeito do nosso treinador!

Não não é isso. Era mesmo ironia pelo facto do treinador obviamente não estar a reagir ao jogo, está a fazer o que é normal numa pré-epoca.

cacetadas

Ody sem pressão não é capaz de meter 1 passe em condições. Que nulidade de gajo.