Pré-Época 2023/2024

Spiritvs

Citação de: Sumae em 30 de Julho de 2023, 17:28

E isto.
Para mim só trocava o Neves pelo Aursnes.
Jurasek/Ristic neste momento é discutivel.

JD89SLB

#16366
Para mim era isto no primeiro jogo oficial.



Fica a faltar um defesa direito para suplente e pelo menos um guarda-redes.

Há ainda Schjelderup que acredito que vá ser importante, Tengstedt que ainda não vi nada que tenha justificado a compra, e o terceiro GR seria entre o André Gomes e o Kokubo. Samuel Soares tem de ser emprestado

PS:O Rafa para mim já tinha ido há muito. Se desse para sair e voltasse o Félix seria o ideal.

fpie

foi o jogo perfeito para ver mos como o Benfica joga contra o porto, o problema é que eles mandam mais bolas à baliza e nao temos lá ninguem

ajnogueira

Citação de: Leugim em 30 de Julho de 2023, 17:58
Citação de: ajnogueira em 30 de Julho de 2023, 17:44
Citação de: slbram em 30 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 15:24Parem de falar do Tino. É o pior jogador em termos posicionais do plantel, não sabe passar, não sabe rematar. Se calhar convinha era concluir que precisamos de um trinco, um Sangaré ou um Varela.

O tino é o pior jogador em termos posicionais do plantel? O Florentino? Que literalmente antecipa-se em quase todos os cortes que faz precisamente pelo bom posicionamento em campo? Pode-se apontar muitos defeitos ao Tino, mas posicionamento é a primeira vez que leio.

 

Mas isto é novidade para alguém?

O Florentino sai constantemente da "posição" para se tentar antecipar e cortar bolas mais à frente.

Se a corta, fantástico.
Se falha o corte, deixa a equipa descompensada e a defender com menos 1. É factual, é só ver o que acontece com olhos abertos.


"Se falha o corte, deixa a equipa descompensada e a defender com menos 1."


O que é que realmente tem acontecido sem o Tino? Pois...

A diferença é que com tino, ganhas muito mais com cortes em antecipação..

Sim, acredito.
Com Tino ou sem Tino, a verdade é que o meio campo não tem funcionado.

Está a bola do lado do Schmidt para resolver. De preferência rapidamente.

Manto Sagrado

O Benfica em jogos acessíveis podia e devia jogar no 4-2-3-1 em jogos mais complicados devia ser um claro 4-3-3, não vejo qual é a dúvida em face do plantel que temos. Plantel que me parece claro que ainda tem algumas deficiências, mas que deveria carburar bem mais do que parece estar a carburar este ano! O treinador tem a palavra este ano.

ricardo.jcg

Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:00Tino não é só titular nesta equipa, é dos jogadores mais indispensáveis no onze.

Podemos jogar sem ele contra equipas muito fechadas, apenas nesse caso.

Não o viu o treinador do Getafe, o Fernando Santos e o Martinez. Ah, mas é da casa.

Passas a vida a referir o treinador do Getafe, como se isso desse força ao teu argumento  :rir:

Sabes por acaso quem era o treinador na altura? Vou-te ajudar: já passou por cá (metendo a equipa a render 1/3 do que podia) e se não tivesse saído a tempo no ano passado do Getafe, por esta altura, estariam a começar a época na segunda divisão.

Já se percebeu que tens um ódio de estimação, mas ao menos tenta sustentar com argumentos que façam sentido. Mas quando dizes que o Florentino tem o pior sentido posicional do plantel acho que não vale mesmo a pena.

brandoamanz

E já agora, porque não sou o maior participante neste fórum, mas tenho que dizer uma coisa:

É surreal às vezes o que se lê por aqui. Sim, os sinais não são os melhores. Sim, o nosso histórico com o Porto é uma merda. Mas estamos a falar de um rival que também num amigável empatou com o Rayo Vallecano em casa.

Calma! O treinador já nos pôs antes a jogar bem. Fomos campeões. Já cá temos o gajo para jogar no lugar do Enzo. Eu também não gosto de perder mas calma! Não se pode pôr tudo em causa por um ou dois jogos de pré época!

O Benfica quando perde também me dá noites mal dormidas, tira-me a fome. Não é racional. Mas não pode ser este 8 ou 80 constante. Parece que não é possível muitas vezes ter uma discussão normal neste fórum.

Sempreparasemprebenfica

O treinador do Benfica está completamente perdido.

E isto deve se muito ao facto de ele ter 2 ou 3 jogadores que têm que jogar sempre.

Assim não vamos lá.

Redady2

Que foi fraco, foi, se pode melhorar!? Sim, convém.

Mestre30

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Julho de 2023, 18:04O treinador do Benfica está completamente perdido.

E isto deve se muito ao facto de ele ter 2 ou 3 jogadores que têm que jogar sempre.

Assim não vamos lá.
Quantas mais opções......pior.

margaridacardoso

Citação de: brandoamanz em 30 de Julho de 2023, 18:04E já agora, porque não sou o maior participante neste fórum, mas tenho que dizer uma coisa:

É surreal às vezes o que se lê por aqui. Sim, os sinais não são os melhores. Sim, o nosso histórico com o Porto é uma merda. Mas estamos a falar de um rival que também num amigável empatou com o Rayo Vallecano em casa.

Calma! O treinador já nos pôs antes a jogar bem. Fomos campeões. Já cá temos o gajo para jogar no lugar do Enzo. Eu também não gosto de perder mas calma! Não se pode pôr tudo em causa por um ou dois jogos de pré época!

O Benfica quando perde também me dá noites mal dormidas, tira-me a fome. Não é racional. Mas não pode ser este 8 ou 80 constante. Parece que não é possível muitas vezes ter uma discussão normal neste fórum.
Se não for assim não é o SB, é outro fórum qualquer.

Leonzo

O que eu acho é jogadores que toda a vida acusaram a inconstância exebicional estão a ficar desgastados á exigência constante do treinador e equipa técnica. Falo principalmente de Rafa e JM. Ou o treinador tem tomates para os abancar, ou eles tratam disto num ápice.


Sexta-Feira

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Julho de 2023, 18:04O treinador do Benfica está completamente perdido.

E isto deve se muito ao facto de ele ter 2 ou 3 jogadores que têm que jogar sempre.

Assim não vamos lá.

Ele não tem é unhas para a viola que tem nas mãos.

Cheio de soluções e não apresentar um 11 oleado mesmo com 1 ano de Benfica é incompetência.

Isto não tem nada a ver com os atletas!
Temos jogadores de classe europeia.
Jogadores de seleção de elite!

Uma boa formação!

Falta um GR é certo! Mas chega de paninhos quentes.
Ele tem um plantel muito bom.
Não, não é o City mas o Benfica tem um plantel com muitas soluções de qualidade.

Maldini

Isto é a tática do Benfica anárquico

Ody

Bah silva Ota jurasek







Kokcu aursnes


Di ramos Rafa Mário


O que deveria ser

Ody
Bah. Silva moratto (até Ota estar com ritmo) ristic
Florentino
Kokcu aursnes
Neres ramos Rafa