Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Kyoto

os fontanarios estao a apontar ao Andriy Lunin. o svilar do RM

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2023, 21:05os fontanarios estao a apontar ao Andriy Lunin. o svilar do RM
Venha ele.

Keiroxes

Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2023, 13:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin
Pode também ser o David soria
O Soria mete o grego num bolso, era bom demais

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Julho de 2023, 21:08
Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2023, 21:05os fontanarios estao a apontar ao Andriy Lunin. o svilar do RM
Venha ele.
e bom?
eu lembro-me dele ser muito falado no Zorya, mas entretanto tem um numero risivel de jogos

Red_Fraction

GR e medio defensivo (intenso e que saiba tratar bem a bola).


Também precisamos de um DD mas acho que o JV pode ser uma alternativa minimamente razoável, e o dinheiro não dá para tudo.

Emprestar o Samuel e despachar o Chiquinho.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2023, 13:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin
Pode também ser o David soria
O Soria mete o grego num bolso, era bom demais

Mas quem é que não mete? Ontem vi o Cláudio Ramos a defender uma bola que se fosse o Ody "era indefensável". O Cláudio Ramos!


Red Bullet


Um GK e um trinco, se o G.Ramos sair, tb precisaremos de um avançado.

JopoSumba

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2023, 21:10
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Julho de 2023, 21:08
Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2023, 21:05os fontanarios estao a apontar ao Andriy Lunin. o svilar do RM
Venha ele.
e bom?
eu lembro-me dele ser muito falado no Zorya, mas entretanto tem um numero risivel de jogos
É Bom para quem gosta de merda. É pior que o Bento e isto não é um elogio para o Brasileiro.

É Capaz de ser pior que o Grego a sair da Baliza tendo em conta a quantidade de frangos que deu nos últimos anos, não é nada especial a defender entre os postes e também não é nada especial com os pés.

Esta é a minha opinião tendo em conta que vi vários jogos do real madrid, não é a toa que é odiado em espanha...


RaGaZzO_RuY

#82389
Acho que é por demais evidente que falta um GR para abancar o Ody, um médio/trinco com o perfil do Florentino e um defesa/lateral direito.

Mas como parece que a estrutura não vê isto, que está aos olhos de toda a gente, até estou com medo genuíno de ver quem será o substituto do Gonçalo Ramos (ia com tudo pelo Arthur Cabral).

Como ainda falta 1 mês para o fecho do mercado, faz de conta que tenho esperança que estas brechas sejam resolvidas.

30min à Benfica

Esse Lunin tem qualidade para ser titular?

MABSilva

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Julho de 2023, 21:37Esse Lunin tem qualidade para ser titular?
Tem mais golos sofridos do que jogos jogados numa equipa como o Real Madrid...

JopoSumba

Citação de: MABSilva em 30 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Julho de 2023, 21:37Esse Lunin tem qualidade para ser titular?
Tem mais golos sofridos do que jogos jogados numa equipa como o Real Madrid...
Sofreu 2 Frangos do Vietto e do Marega no mesmo jogo no Mundial de clubes. Lenda

BERNA_1961

Parece que o sueco do Sporting chegou s ser coagitado.
Acho que o Sporting acertou.

Vitor Alves

Posso ter tido azar, mas dos jogos que vi do Lunin fiquei muito dececionado, espero que não seja o escolhido. Eu não gosto do Ody mas este é pior. O Real está a ver o despacha para ir buscar o Soria.