Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Alex_Soares

Citação de: Vitor Alves em 30 de Julho de 2023, 21:51Posso ter tido azar, mas dos jogos que vi do Lunin fiquei muito dececionado, espero que não seja o escolhido. Eu não gosto do Ody mas este é pior. O Real está a ver o despacha para ir buscar o Soria.

É seguir a linha de pensamento do Real, ir buscar o Soria e deixar o Lunin sossegado   :cool2:

BENFIKA

Desse Lunin só me lembro de ser uma promessa, de resto não sei nada.

Fui ver como estava a ser a carreira...está há 3 épocas quase sem jogar  :crazy2:  um GR jovem 3 anos quase sem jogos nas pernas  :buck2:  :-X

Red_Fraction

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2023, 22:04Desse Lunin só me lembro de ser uma promessa, de resto não sei nada.

Fui ver como estava a ser a carreira...está há 3 épocas quase sem jogar  :crazy2:  um GR jovem 3 anos quase sem jogos nas pernas  :buck2:  :-X
Foi uma burrice ter ido para o Real, ele tinha de ter tido um degrau intermedio para evoluir, assim estagnou, vamos ver se ainda vai a tempo de ter uma boa carreira.

ROBINHO

O Vlachodimos não é melhor que ninguém, mas basta algum GR ser apontado ao Benfica que vem logo os odyfans dizer que o marreco grego é melhor

BENFIKA

Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2023, 22:04Desse Lunin só me lembro de ser uma promessa, de resto não sei nada.

Foi uma burrice ter ido para o Real, ele tinha de ter tido um degrau intermedio para evoluir, assim estagnou, vamos ver se ainda vai a tempo de ter uma boa carreira.

Pensei que tivesse andado emprestado depois de ir para o Real, era o passo lógico.
Péssima gestão de carreira parece-me.

ramasr

Era mesmo o keylor navas a preparar o andre gomes..

Kinkolas

DokzZ 🔴⚪🦅

@venda_da
·
2h
Meus amigos pelas noticias de futebol que estao a aparecer na alemanha o Benfica esta muito perto de fazer um negocio com o Real Madrid por Andriy Lunin 👀 Saltar de Bento para Lunin 😍 Se for verdade e Lunin vier é titular de caras 🤌👌

Red_Fraction

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2023, 22:08
Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2023, 22:06

Pensei que tivesse andado emprestado depois de ir para o Real, era o passo lógico.
Péssima gestão de carreira parece-me.
E ainda andou por ai emprestado, mas nunca jogou muito, os clubes não estão para apostar em GR sem experiencia que não são deles, é um risco grande.

Faz lembrar os empréstimos do Oblak, também andou emprestado ao Olhanense e ao Beira-Mar sem jogar (até no Leiria jogou pouco), só se afirmou no 4º empréstimo ao Rio Ave.

Naidas

Citação de: ROBINHO em 30 de Julho de 2023, 22:07O Vlachodimos não é melhor que ninguém, mas basta algum GR ser apontado ao Benfica que vem logo os odyfans dizer que o marreco grego é melhor

Longe de ser um fã do Ody mas reconheço que maior parte dos GR apontados não iriam ser claramente upgrades ao grego.

jjlope00

Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 22:13DokzZ 🔴⚪🦅

@venda_da
·
2h
Meus amigos pelas noticias de futebol que estao a aparecer na alemanha o Benfica esta muito perto de fazer um negocio com o Real Madrid por Andriy Lunin 👀 Saltar de Bento para Lunin 😍 Se for verdade e Lunin vier é titular de caras 🤌👌

fds, mete isso maior!

Kampz

É Scamacca com opção de compra de 22M, Rebic no Besiktas, Icardi no Galatasaray, Taty na Lazio, Toure na Atalanta.

Depois vão vender o Gonçalo e quero ver que cepo é que vão buscar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: ROBINHO em 30 de Julho de 2023, 22:07O Vlachodimos não é melhor que ninguém, mas basta algum GR ser apontado ao Benfica que vem logo os odyfans dizer que o marreco grego é melhor

Longe de ser um fã do Ody mas reconheço que maior parte dos GR apontados não iriam ser claramente upgrades ao grego.

Quase que qualquer dos redes da primeira liga seria upgrade ao pato grego

Kinkolas

A mim parece-me é que o Benfica nem quer contratar um melhor que o grego.

Quer quanto muito um igual.

30min à Benfica

Citação de: MABSilva em 30 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Julho de 2023, 21:37Esse Lunin tem qualidade para ser titular?
Tem mais golos sofridos do que jogos jogados numa equipa como o Real Madrid...

Ah bom..

xico17

O Benfica deve conhecer o Lunin dos vídeos que viram do Castellanos.