Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Neozone1981

Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2023, 20:29Nunca deixamos de ganhar nada pelo redes dizem eles.
Inserir golos sofridos nos últimos 5 anos contra putedo e sapos ( vários deles ridículos, resultando de má colocação da bola ou não saindo) Liverpool, Inter, até bSad... foi mais ganhamos apesar dele.
E não me venham com o jogo contra o psv, esse é o exemplo perfeito daquilo que ele não faz e engana o pessoal, sobretudo seus colegas ( aliás é recorrente os centrais ficarem possessos com ele desde o Ruben ao Otamendi passando pelo Verthonghen, devem ser idiotas se calhar ou o grego roubou lhes as bolachas...) metade das oportunidades dos holandeses surgiram por este não sair, agarrar cruzamentos ou mandar para canto com saltos espalhafatosos.

Nunca vi um jogador que apesar não ser o melhor do mundo quentes comprido bem a sua função ser tao odiado....gostava de saber quem tens tanta certeza que gastaras dinheiro e qu será melhor,se for igual ao que vai pó chaves tamos safos😂😂

futeboldelite

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2023, 02:04
Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2023, 20:29Nunca deixamos de ganhar nada pelo redes dizem eles.
Inserir golos sofridos nos últimos 5 anos contra putedo e sapos ( vários deles ridículos, resultando de má colocação da bola ou não saindo) Liverpool, Inter, até bSad... foi mais ganhamos apesar dele.
E não me venham com o jogo contra o psv, esse é o exemplo perfeito daquilo que ele não faz e engana o pessoal, sobretudo seus colegas ( aliás é recorrente os centrais ficarem possessos com ele desde o Ruben ao Otamendi passando pelo Verthonghen, devem ser idiotas se calhar ou o grego roubou lhes as bolachas...) metade das oportunidades dos holandeses surgiram por este não sair, agarrar cruzamentos ou mandar para canto com saltos espalhafatosos.

Nunca vi um jogador que apesar não ser o melhor do mundo quentes comprido bem a sua função ser tao odiado....gostava de saber quem tens tanta certeza que gastaras dinheiro e qu será melhor,se for igual ao que vai pó chaves tamos safos😂😂

Não é comprido e não tem cumprido

futeboldelite

Desdenham muito o Arruabarrena, mas vejo-o sempre a fazer boas exibições.

Esta noite foi mais uma.

Golo de Weldon

O Andrew é o segundo mais votado da enquete.... LOL

SB e suas convicções.

Wizardpt

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2023, 02:12Desdenham muito o Arruabarrena, mas vejo-o sempre a fazer boas exibições.

Esta noite foi mais uma.

Era perfeito para 2 guarda redes.

poliban

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Julho de 2023, 22:24Por mim, serve o Lunin. Vi um vídeo onde defendeu um penalty e saiu-se a uma bola alta. Tá bom. Siga com ele!

Olha ai ele a sair muito bem dos postes

A sério que achas que a culpa é dele aqui?
Vocês andam à procura dum gr perfeito e isso não existe.

EAGLEBOY

Citação de: poliban em 31 de Julho de 2023, 02:37
Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Julho de 2023, 22:24Por mim, serve o Lunin. Vi um vídeo onde defendeu um penalty e saiu-se a uma bola alta. Tá bom. Siga com ele!

podia e deveria ter saído nesse lance, até porque quando foi cobrado o canto estava muito bem posicionado. Depois recua sem precisar.

Eu prefiro o Lunin (enorme a jogar com os pés) ao Bento e não tenho dúvidas que ambos são superiores ao Ody.

JopoSumba

Sim claro, ele antes do canto ser marcado está no sitio onde o Tomori cabeceia, basta ver a reação do Militão.

E tens ai o resultado desse lance a ser discutido no dia a seguir no treino

EAGLEBOY

Citação de: JopoSumba em 31 de Julho de 2023, 02:55

Sim claro, ele antes do canto ser marcado está no sitio onde o Tomori cabeceia, basta ver a reação do Militão.

E tens ai o resultado desse lance a ser discutido no dia a seguir no treino

O ponto positivo é que estava muito bem colocado na hora da marcação do canto. Depois errou.

De qualquer forma é um claríssimo upgrade em relação ao que temos.

Se for esta a escolha fico contente, até porque não vai sair de Madrid para ser suplente aqui.

Gostava de ver esse treinador de redes com o Ody lol

BENFIKA

Assusta-me um GR jovem que passou anos com muito poucos jogos nas pernas  :-X

Um aspeto que também é preciso ter em conta é o facto de ser Ucraniano...perceber como está a situação familiar e como a guerra no seu país o afeta. O Yaremchuck por exemplo sofreu imenso com isso e não será fácil psicologicamente para nenhum ucraniano. Numa posição como GR arriscar no lado mental é meio caminho andado para correr mal.

jpcafe

Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: ROBINHO em 30 de Julho de 2023, 22:07O Vlachodimos não é melhor que ninguém, mas basta algum GR ser apontado ao Benfica que vem logo os odyfans dizer que o marreco grego é melhor

Longe de ser um fã do Ody mas reconheço que maior parte dos GR apontados não iriam ser claramente upgrades ao grego.

80% dos GR da liga tuga era claro upgrade ao tosco

jpcafe

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2023, 02:04

Cumprir também o Almeida cumpria.

O cepo não se expõe, deixa os outros da defesa cometerem os erros para ficar bem na figura.

E com isto há N benfiquista que papam a cantiga

PedroMartins

BENFIKA

Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2023, 11:58De Gea para ontem

Se aceitar receber o salário em 10 anos...

Red_Fraction