David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

allRED

A tecnica deste rapaz,mais desculpa ou menos desculpa, é de segunda liga.

Sousa_slb

As tabuas em vez dos pés ja se viam nos videos do youtube.

Esperar que a velocidade e raça consiga esconder essas lacunas mas sinceramente cheira-me que daqui a um ano está na lista de saida

Frusciante

Também tem um piadão aqui a malta não parar de falar de margem de progressão, do quanto vai evoluir.

Depois vai-se ao tópico do Tengstead e é tudo a dizer que é um jogador feito, que é fraco, que nunca dará mais do que isto porque já não vai evoluir mais.

Jurasek e Tengstead têm exactamente a mesma idade.

fjorge

Citação de: Frusciante em 31 de Julho de 2023, 18:32Também tem um piadão aqui a malta não parar de falar de margem de progressão, do quanto vai evoluir.

Depois vai-se ao tópico do Tengstead e é tudo a dizer que é um jogador feito, que é fraco, que nunca dará mais do que isto porque já não vai evoluir mais.

Jurasek e Tengstead têm exactamente a mesma idade.

São posições diferentes, coisas diferentes. Óbvio que o Tengsted vai evoluir, claro que sim. Mas tu olhas para o jogador quais são os pontos fortes dele que te saltam à vista? Do Jurassek toda a gente vê que é uma mota, e pode dar profundidade  e largura ao nosso jogo apesar das dificuldades técnicas.

tiago1991

o Shaffer também era alta mota

Kyoto

Zezito10

Pablito13

Citação de: Sousa_slb em 31 de Julho de 2023, 18:29As tabuas em vez dos pés ja se viam nos videos do youtube.

Esperar que a velocidade e raça consiga esconder essas lacunas mas sinceramente cheira-me que daqui a um ano está na lista de saida

Está, está. Quando acabar a época com 10-15 assistências para golo e derem 40M por ele, acredito que sim. Depois é ver os gurus da técnica apurada virem implorar para não sair e irem fazer queixinhas para o tópico do costume...

GGG

Disse na altura que o perfil nunca deveria ter sido este. Mas supostamente terá sido um pedido do treinador, e contra isso não há muito a fazer.

Não se trata tanto de comparar com Grimaldo, trata se de problemas técnicos e do simples gesto de passe e recepção, que o jogador revela.

Agora a história está cheia de casos de jogadores que escondiam as suas limitações e aproveitavam as suas mais valias. A nível do cruzamento e da capacidade física, é muito forte.

Resta ao treinador potenciar os pontos positivos e esconder os limites. Para isso terá que ser no colectivo a solução e para já o colectivo do Benfica não existe.

Red.rf

Não tenho gostado nada, mas a frescura física ou falta dela também influencia muito a técnica. Neste jogo com o Feyenoord vimos vários jogadores inclusive o Di Maria a receber mal bolas.

GoloDeLetra

Florenzo

emprestar para rodar numa equipa da nossa liga

teps

Rei

Não esteve mal neste último jogo, defensivamente nem foi por o lado dele que criaram perigo. Não percebo este hate todo ao rapaz. Não é o Grimaldo nem tem uma capacidade técnica por aí além mas tem características físicas interessantes para fazer o corredor todo e dar profundidade ao nosso jogo. É um lateral à Schmidt, tem um perfil muito indicado para o modelo dele. Agora resta dar tempo ao tempo para se chegar a uma conclusão.

Sousa_slb

Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2023, 21:00
Citação de: Sousa_slb em 31 de Julho de 2023, 18:29As tabuas em vez dos pés ja se viam nos videos do youtube.

Está, está. Quando acabar a época com 10-15 assistências para golo e derem 40M por ele, acredito que sim. Depois é ver os gurus da técnica apurada virem implorar para não sair e irem fazer queixinhas para o tópico do costume...

Quem me dera que assim fosse.
Se asssim for no final da época venho cá pedir desculpas ao jurasek