Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

King Ghost

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2023, 18:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Julho de 2023, 17:55
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 19:28picou uma bola ao rex (em fora de jogo)

dar 40M + bonus antes que um crystal palace de turno avance

Pelas novas leis, não está em fora-de-jogo

Essas leis ainda não foram implementadas.... Serão aplicadas, para já, como experiência, em campeonatos menores....
Fdx nao vi o golo ainda...

drullo

Citação de: poliban em 31 de Julho de 2023, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 19:28picou uma bola ao rex (em fora de jogo)

Sem VAR ninguém consegue dizer se está em jogo.
O Bah está a xonar mais uma vez.

e se o Bah estivesse um metro atrás? se calhar a bola era metida lá e era + facilmente comido, dito isto e dito isto pq tá na moda, o Bah até é o menos culpado(?) pq dá pra ver mesmo sem linhas que o Santiago tá offside polivan, basta olhar pró risco da relva ou no limite dos limites para onde estão virados.

vermelhoftw

sao tantas dessas do bah que ja nem vale a pena, por aqui ainda o acham algo de especial, nao devem ver mais defesas direitos por essa europa fora...o otamendi tambem ja nao o apanhou

cajoyzen6

Não me pareceu jogador para os 20M/25M que se falava por aí

Silverwolf

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Agosto de 2023, 17:13Não me pareceu jogador para os 20M/25M que se falava por aí

Mostrou mais n este jogo que o Ramos... e n foi só pelo golo.

Não fosse o Rafa ser nabo nas assistencias, e o Ramos tb tinha metido um golo. Mas nem falo por aí, porque a equipa jogou mal e ele n foi bem servido. Mas perdeu qs todas as bolas na disputa com os adversários, provavelmente culpa da carga da pré época. Contra o Porto já espero que esteja mto melhor.

Serdeira23

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Agosto de 2023, 17:13Não me pareceu jogador para os 20M/25M que se falava por aí

Eu fico é surpreendido como é que tiram a pinta ao ver um jogador num amigável( acho que o primeiro dele este ano)...

Com o Jurasek está a acontecer o mesmo. É verdade que o que tenho visto dele não me deixa muito feliz, mas fogo têm uns 200 e poucos minutos pelo Benfica, muitas vezes com colegas diferentes, numa altura de carga físicas mais elevadas. Fazer avaliações assim, não consigo entender.

slbenfica_croft

Citação de: drullo em 01 de Agosto de 2023, 01:30

e se o Bah estivesse um metro atrás? se calhar a bola era metida lá e era + facilmente comido, dito isto e dito isto pq tá na moda, o Bah até é o menos culpado(?) pq dá pra ver mesmo sem linhas que o Santiago tá offside polivan, basta olhar pró risco da relva ou no limite dos limites para onde estão virados.
está offside

zefo

Jogador caro e sem garantia de resultar. Já temos aqui o Kokçu, Cásper e Jurassek que estão enterrados 50M e a coisa está complicada a render.

Leonzo

Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 19:42Jogador caro e sem garantia de resultar. Já temos aqui o Kokçu, Cásper e Jurassek que estão enterrados 50M e a coisa está complicada a render.
1 mês de Benfica dois deles... CALMA!

zefo

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 19:42Jogador caro e sem garantia de resultar. Já temos aqui o Kokçu, Cásper e Jurassek que estão enterrados 50M e a coisa está complicada a render.
Eu tenho calma agora era arriscado pra Crl derreter 25 a 30M neste.

JeSuisÉder

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2023, 19:44

Não consigo levar a sério os comentários dessa malta

VelhaGuarda

Golo de Weldon

O Benfica está rendido aos gostos do treinador. Seria um completo absurdo pagar o valor que se fala por este.

Medo do que está por vir em caso de saída do Gonçalo.. o do River não oferece garantias nenhuma também e provavelmente é outra negociação arrastada, já que estão na Libertadores.

Blitzer