Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

MMeira

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 09:39se o Feyenoord pedir 50M atacamos a primeira metade da epoca com o Musa?

Se o Feye pedir Isso não se contrata, obviamente

BENFIKA

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: tulio_slb em 02 de Agosto de 2023, 09:42Tenho dúvidas que será o Gimenez. Penso que vamos para outro perfil de jogador, mais associativo quase um falso 9. Félix é falado mas penso que seja muito difícil mas há ainda Kamada no mercado.

Até pode ser um jogador com perfil mais associativo, mas terá de ser capaz de pressionar e ter capacidade no jogo aéreo. Como o Taty Castellanos ou o Zahavi

Há algumas opções interessantes para o nosso bolso, com essas caracteristicas?

johncleese

Pagar 35M teria de ser por um PL que deixasse poucas dúvidas. Um jogador que tenha feito mais de 15 golos numa das Top-5. O Gimenez, apesar de ter características interessantes, não me parece esse jogador "indiscutível", tem ainda de crescer em muitos aspectos e na verdade nem sequer foi o melhor PL da Liga Holandesa. O Douvikas é que figura nos vários 11 ideais da Eredivisie

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 11:15Pagar 35M teria de ser por um PL que deixasse poucas dúvidas. Um jogador que tenha feito mais de 15 golos numa das Top-5. O Gimenez, apesar de ter características interessantes, não me parece esse jogador "indiscutível", tem ainda de crescer em muitos aspectos e na verdade nem sequer foi o melhor PL da Liga Holandesa. O Douvikas é que figura nos vários 11 ideais da Eredivisie
o grego por acaso parece muito interessante.

cruzei-me com alguns jogos do Utrecht por mero acaso e parece um PL muito interessante.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 11:15Pagar 35M teria de ser por um PL que deixasse poucas dúvidas. Um jogador que tenha feito mais de 15 golos numa das Top-5. O Gimenez, apesar de ter características interessantes, não me parece esse jogador "indiscutível", tem ainda de crescer em muitos aspectos e na verdade nem sequer foi o melhor PL da Liga Holandesa. O Douvikas é que figura nos vários 11 ideais da Eredivisie

cruzei-me com alguns jogos do Utrecht por mero acaso e parece um PL muito interessante.

Sim, muita qualidade

player12

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2023, 11:13
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: tulio_slb em 02 de Agosto de 2023, 09:42Tenho dúvidas que será o Gimenez. Penso que vamos para outro perfil de jogador, mais associativo quase um falso 9. Félix é falado mas penso que seja muito difícil mas há ainda Kamada no mercado.

Até pode ser um jogador com perfil mais associativo, mas terá de ser capaz de pressionar e ter capacidade no jogo aéreo. Como o Taty Castellanos ou o Zahavi

Há algumas opções interessantes para o nosso bolso, com essas caracteristicas?
Deniz Undav tem todas essas características não foi por acasso que o De Zerbi o foi buscar, acho que seria uma excelente e low cost opção.

20Nico Gaitan20

player12

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 11:26

Sim o grego é bom seria outra boa opção.

Rodas1

Ruud

sergio19azb

Sempre Fiél SLB

Está tudo maluco.....caiam na realidade malta!!!!

slbenfica_croft

Mas saindo Ramos só há este PL no mundo?

Ninguém competente define um alvo.

Define-se vários, define-se uma hierarquia de preferência e caso não seja possível contratar o primeiro avança-se para o seguinte.

Simplesmente isto.

GiiB_10

Não é, de todo, o que precisamos, pelos preços que se falam.