Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2023, 07:51nao me passa pela cabeça espetar mais 25M por este jogador.

o scouting que trabalhe. sempre o fizemos bem. este novo riquismo vai levar o clube a ruina
O problema é que pelos vistos o Schmidt quer este jogador. Tal como queria o Jurásek e até agora foi o barrete que se viu.

Parece que o Schmidt de scouting é um pouco fraquinho.

AlexandreFernandes

Não sou o conhecedor mais profundo das suas características, mas contra nós - apesar do golo marcado - vi muito pouco.

Preferia outro perfil, um jogador de passada larga, rápido e goleador, claro.

FaktioNN

Espero que não seja esta a escolha, pois a ser, não me parece que o Feyernord o deixe sair por menos de 30M, e ele não vale isso.

BENFIKA

Parece-me ter muita qualidade na finalização, jogador fisico, capaz de pressionar alto o jogo todo.
No entanto acho que técnicamente sofre dos mesmos males que o Ramos, problemas na receção e primeiro toque.
Além de só ter um ano de experiência na Europa e ter um preço muito alto  :-X

Preferia o Douvikas.

CapitaoIglo

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2023, 09:34
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2023, 07:51nao me passa pela cabeça espetar mais 25M por este jogador.

o scouting que trabalhe. sempre o fizemos bem. este novo riquismo vai levar o clube a ruina
O problema é que pelos vistos o Schmidt quer este jogador. Tal como queria o Jurásek e até agora foi o barrete que se viu.

Qual, o que trouxe Bah, Aursnes, Enzo e Kokçu?

2fenix2die

Já disse isso no outro dia, temos boca de rico agora, e gastamos milhões como se fossemos um City ou Psg desta vida.

E depois o problema é que mesmo que os gajos não sejam bons no imediato, vão sempre jogar, porque não podes ter gajos que custaram muitos milhões sentados no banco.

O Scouting do Benfica não pode ser o Roger, nem o Benfica tem que satisfazer todas as vontades do Roger.

Amanhã o Roger vai com o caralho, e depois o Benfica é que fica com os jogadores que custaram muitos milhões, sem terem valor para isso.

O Benfica tem que ter um scouting em condições, que apresente varias soluções de qualidade para as diferentes posições que necessitarmos, com um custo adaptado a nossa realidade.

O Benfica não pode dar 40 milhões por um jogador, não faz o mínimo sentido para a nossa realidade, a não ser que esse gajo seja o próximo Messi, ou o Ronaldo Fenómeno.

Esbutenado

Avançados que cagam golos na Holanda é preciso ter sempre algum cuidado, porque defender por aquelas bandas é mentira.
Em que planeta é que este gajo já vale 40 milhões? E em que planeta é que o Benfica consegue pagar estes valores por um jogador?

FaithNoMore

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2023, 09:45Avançados que cagam golos na Holanda é preciso ter sempre algum cuidado, porque defender por aquelas bandas é mentira.
Em que planeta é que este gajo já vale 40 milhões? E em que planeta é que o Benfica consegue pagar estes valores por um jogador?

Alguns dos melhores avançados da história do futebol saíram da Holanda.

JoaoRSantos

Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 09:39Não sou o conhecedor mais profundo das suas características, mas contra nós - apesar do golo marcado - vi muito pouco.

Preferia outro perfil, um jogador de passada larga, rápido e goleador, claro.

Queres o Haaland

BENFIKA

Isso é a teoria de quem quer mandar abaixo o Schmidt porque se perdeu 2 jogos amigáveis e já não presta.

Se há coisa que podemos estar satisfeitos e vimos evolução foi no mercado. Os jogadores são contratados em consonância entre equipa técnica e scouting, nuns casos a equipa técnica aprecia mais o jogador e tem maior certezas, noutros casos é o inverso, faz parte.

Mas desde que mudamos de treinador tivemos um rácio de boas contratações bem positivo. Dos que chegaram e mostraram ter valor e utilidade:

Kökcü
Enzo
Aursnes
Schjelderup
Bah
Musa
Ristic

Os que não mostraram, pelo menos até ao momento grande valor:
João Victor
Tengstedt
Draxler (embora tenha sido um empréstimo e por problemas fisicos)

Em relação ao Jurasek vamos ver o que vai mostrar ao longo da época, para já não está a convencer a 100%.
Mas com isto acho que fica claro que a nível de ataque ao mercado se está a trabalhar bem, e vamos continuar a ter más contratações como qualquer clube tem.

adeptoBancada

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Agosto de 2023, 09:44

Tens certeza que foi ele que os identificou? Pensa 2x.

krak

Seria divinal aceitar 65M por o melhor PL sub23 da última época (tirando o ET) e espetar 40M neste tipo com 1 ano de Europa e de golos...

Rir para não chorar.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2023, 09:53

Assim é fácil...

adeptoBancada

Citação de: rsd em 03 de Agosto de 2023, 09:54
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2023, 09:53

Assim é fácil...
É só uma questão de estares atento.

kingvata

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 09:31
Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 20:15Não pode ser esta a opção.

Os valores que se falam são um absurdo

Os bons pagam-se...
não tem nada a ver.

Fala-se em 50M. Não tem ponta por onde se lhe pegue. O saldo da venda do Ramos seria residual. E para isso mais valia manter o Ramos.

Mesmo que fosse 40M. Vocês falam de milhões como se fossem tostões.

O BENFICA  não pode pagar valores desses.
E que tal o Benfica pensar nisso antes de se colocar a vender jogadores??