Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2023, 09:46
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 09:43Zero ressabiamento por ele ir embora. Acho que um excelente negócio um mau timing mas recordo em certas alturas da época já pedíamos o musa invés de ramos.

Se Jorge Mendes e o Ramos estão a fazer força para este negócio se concretizar. Rui Costa naquela intervenção que faz no final do mercado explique o que aconteceu. Mas também estamos abrir aqui um precedente que é todos os jogadores que batem o pé que querem sair saiem.

As coisas não funcionam assim mas com 40 milhões (nem falo nos 60) arranjavam os ponta de lanças muito superiores ao Ramos.

Dito isto pode ir embora e não me importo de jogar com o musa a titular na supertaça.

Fica só marcado o ramos a forçar a saída
Todos juntos !!! Vieira, Vieira, Vieira !  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Lógico que vai aparecer estes astronautas que como não sabem o que dizer falam do Vieira. Agora se perguntar o que é tem o Vieira a ver para a conversa ou com esta negócio vai se começar a cuspir todo 🤣🤣
Nem vale a pena !

dsdsds44

Renovar e duplicar o salário só para grandes jogadores com o Ody.

Tristeza.

tulio_slb

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: Redady2 em 03 de Agosto de 2023, 09:47Saindo vem o grego do AZ.

Ficaria satisfeito com esse substituto.
Dos avançados que vi acho que foi o que mais me agradou.

Eu também acho que sim e na minha opinião encaixa muito melhor que o Giménez.

rsd

Se os ojectivos forem fáceis acho uma bela venda, pois não acho o Ramos tier 1 europeu como achei de um Ruben, Felix ou Enzo. De certeza que ia ser um filme renovar com ele.

No entanto, há 3 variáveis que podem tornar este negócio numa parvoice pegada:

1- Sair a tão pouco tempo da supertaça;

2- A quantidade de comissoes que se pagar;

3- O preço/qualidade do substituto.

Perdemos 2 titulares da equipa que terminou a época passada. Temos hipoteses de manter o equilibrio financeiro e ter um plantel bem melhor. Mas, para isso, os dossiers do PL, DD e Guarda-redes têm de ser bem fechados. Vamos ver se vai ser um bom mercado ou um mercado péssimo.

bmuc79

Tal como já estava previsto vai de vela.
O timing é uma merda...

Eu segurava até dps da supertaça pq n temos pressa de vender, o PSG se quer que aguente.
E entretanto procurar alternativas.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

deve ser frustrante um gajo pensar assim fdx
A primeira frase está top...não entendeste porque não quiseste, foi tudo explicado tim tim por tim tim.... :2funny:  :2funny:

Redady2

Também a mim e custaria de 15 a 20M.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 03 de Agosto de 2023, 09:59Tal como já estava previsto vai de vela.
O timing é uma merda...

Eu segurava até dps da supertaça pq n temos pressa de vender, o PSG se quer que aguente.
E entretanto procurar alternativas.
Errado, se já estava vendido tratavam desta merda antes do inicio da preepoca e já estaria a treinar o que o vinha substituir.
Isto foi apenas o Mendes a cagar na nossa cabeça mais uma vez e o Rui a prestar-se a um papel ridiculo !

joao12soares

Absolutamente nada faz sentido neste negócio... para o clube, que vende um jogador com potencial tremendo e quando não tem substituto à altura no plantel e a ser contratado não chegará de certeza a tempo da supertaça, assim como para o próprio Gonçalo que vai dar, na minha opinião, um passo maior que a perna.

Smashin

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

Vamos lá mais devagarinho ainda e respondemos a uma questão óbvia e simples?
Tanta merda e com isto evitamos os mil pontos que metes ai e o testamento que acabaste de escrever.

Porque é que não renovamos com o Gonçalo?

BENFIKA

Citação de: Redady2 em 03 de Agosto de 2023, 09:59

Pensei que estavas a falar no grego do Utrecht, o Douvikas.  O0
O Pavlidis não conheço

benficaslb1

Tenho pena que saia mas se for bem substituído não me incomoda nada, é um valor justo e o jogador ainda não é nada de extraordinário, bom avançado que evoluiu bastante e fez mais do que eu estava a espera, mas nunca será um fora de serie.

Smashin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2023, 09:55

deve ser frustrante um gajo pensar assim fdx
A primeira frase está top...não entendeste porque não quiseste, foi tudo explicado tim tim por tim tim.... :2funny:  :2funny:
Faltou falar do simples e do óbivo.
Porque é que não renovamos com o Gonçalo?

Esse post para mim é treta, porque parece que a saida do Gonçalo em 2025 a custo zero é uma inevitabilidade, quando não é de todo

malhadinhas

Se sair, só pode ser a seguir à Supertaça. Por agora, é fogo de vista...

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: Redady2 em 03 de Agosto de 2023, 09:59

Pensei que estavas a falar no grego do Utrecht, o Douvikas.  O0
O Pavlidis não conheço
Não conheço, mas pelo menos tem 2 épocas com numeros interessantes, não como o outro que custa um balurdio e fez uma boa época até agora !