Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Agosto de 2023, 07:13Para os que diziam que o treinador tinha demasiado poder e mandava nisto tudo, expliquem o timing desta saída do Ramos. Obrigado.

Eu no lugar dele, já tinha a carta em cima da mesa do Vieira Junior, ele que treine a banda de música.

MLM

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Agosto de 2023, 07:13Para os que diziam que o treinador tinha demasiado poder e mandava nisto tudo, expliquem o timing desta saída do Ramos. Obrigado.
Tem demasiado poder mas não é presidente do clube ainda.

pmmp20

Karel Alinho

Citação de: pmmp20 em 03 de Agosto de 2023, 08:46ele bem avisou na CI da semana passada

E a malta continua a achar que é apanhado desprevenido.

Eu compreendo que há malta que não fala em casa com medo de apanhar da mulher, mas um clube não se gere assim.

Ota30

Depois não lhe venham pedir justificações. Vai ser a maior vítima.
DD
Med def
Pl
Gr.
Sem o Gonçalo, quero ver quem vai assumir na quarta.

BENFIKA

Estás fodido, vais ter que jogar a supertaça com o Musa a titular provavelmente.

Já tivemos mexidas na defesa, no meio campo e agora no ataque...é difícil assim qualquer treinador criar um projeto sólido.

RicKurt

xico17

30min à Benfica

Citação de: RicKurt em 03 de Agosto de 2023, 09:25Próximo treinador do Wolves

Brincalhão.

O Rogério já tinha um carreira antes de assinar pelo Benfica.

Não faz parte do carrossel e ainda bem.

krak

Menos um problema para o Roger com a suposta saída do Ramos...
Já não precisa de abancar nem o Fred nem o JM...

JM fica na esquerda e Fred na frente com o Rafa!

Rir para não chorar!

N1c0

Manda às urtigas o último ano e esta pré-época e começa a pensar em alterar a nossa forma de jogar.

Tens uma semana

Fenómeno

Como assim?

Numa CI, o homem foi o primeiro a falar do assunto.

Dizer que não sabia, é inocente.

nwpt

Citação de: Ota30 em 03 de Agosto de 2023, 09:20Depois não lhe venham pedir justificações. Vai ser a maior vítima.
DD
Med def
Pl
Gr.
Sem o Gonçalo, quero ver quem vai assumir na quarta.
E o DE.

Porque aquele senhor que contrataram, por favor...  ;D

fpie

Citação de: Fenómeno em 03 de Agosto de 2023, 10:32
Como assim?

Numa CI, o homem foi o primeiro a falar do assunto.

Dizer que não sabia, é inocente.

1º a mandar no Benfica: Mendes
2: Costa
3....
4....
5...
6...
7 homem dos amendoins
8...
9...

59 Roger

slbenfica_croft

Não foi apanhado desprevenido, mas pior timing que este só se fosse nos últimos dias do mercado.

E isso não é coisa pequena.

Este timing é bom para toda a gente menos para o BENFICA.