Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Citação de: Javi Garcia em 03 de Agosto de 2023, 11:45
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Obrigado é para um amigo.

António Silva.
Ruben Neves.

Oi?

Ruben Dias também fez 2 epocas, penso eu.

Fez 2 épocas e meia. Correto.

BENFIKA

Só o DSO é que não sai  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Alfacinha em 03 de Agosto de 2023, 11:47Curioso que no estrangeiro fala-se é no Muani para o PSG e há uns sururus do Atlético para o Ramos com ou sem Félix à mistura...

Não.

Em França dão o negócio do Ramos como fechado. 65+15 e acordo com o jogador.

Agora e depois do Dembelé e do Ramos, querem fechar o Barcola e o Kolo Muani

Survivor

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 11:48Só o DSO é que não sai  ;D

Precisamos de dinheiro em caixa para lhe pagar uns 10M€ de indemnização.

Para ficar calado tem de lhe pagar bem.

Matt

Citação de: Survivor em 03 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Diogo Costa. Queres mais?

eu disse com propostas altas para sair, sim quero diz-me.

Explicas-me porque é que isso é importante?

Por os outros venderem temos de vender tambem?

E que tal sermos melhores?
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2023, 11:41

António Silva.
Ruben Neves.

Oi?

Dois a receber propostas de City, United, Chelsea, Real, Barcelona, Bayern e PSG😂

Smashin

Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:42

Lol. O Diogo Costa não tem propostas altas para sair?

Bruno Fernandes. Queres mais?
é da formação do Sporting? 😂😂
O Diogo nem sequer tem propostas porque se tivesse já tinha mais que saido.
O facto de dizeres que o Diogo Costa não tem propostas altas dá para perceber a cegueira que vai para ai.

O Bruno Fernandes não é de facto da formação do Sporting, mas é o mesmo estilo. Apareceu lá e aguentaram-no mais do que uma época a titular.

+1benfiquista

Citação de: Alfacinha em 03 de Agosto de 2023, 11:47Curioso que no estrangeiro fala-se é no Muani para o PSG e há uns sururus do Atlético para o Ramos com ou sem Félix à mistura...

O Kane está difícil para o Bayern, não sei se não acabam por ir buscar o KM...

paulomaia1972

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

O gajo desvaloriza perder contra o Porto mas antes disse isto:

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 10:57O problema está num bloqueio mental contra estes gajos e uma clara deficiência de atitude competitiva e de agressividade nesses jogos.

É continuar a perder contra eles para desbloquear...

Mas Tu achas que ganhar contra o Porto vai desbloquear alguma coisa?

Se assim fosse quando lá ganhámos com o Lage de virada ou na época passada deveria ter desbloqueado alguma coisa.

Só que não.

Mas isso tem décadas amigo e pelo menos umas 3/4 décadas.

O que desbloqueia é jogar melhor e ganhar, consecutivamente.
Com Ramos estamos mais perto, sem Ramos mais longe.

Passadas 3 semanas os plantéis que vão estar na liga serão diferentes do da próxima 4.ª.

Correto. Mas repito, o que desbloqueia é jogar melhor e ganhar consecutivamente, com o Ramos estamos mais perto.

Matt

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:42

Lol. O Diogo Costa não tem propostas altas para sair?

Bruno Fernandes. Queres mais?
é da formação do Sporting? 😂😂
O Diogo nem sequer tem propostas porque se tivesse já tinha mais que saido.
O facto de dizeres que o Diogo Costa não tem propostas altas dá para perceber a cegueira que vai para ai.

O Bruno Fernandes não é de facto da formação do Sporting, mas é o mesmo estilo. Apareceu lá e aguentaram-no mais do que uma época a titular.
o que mais se houve falar é no mercado para jogadores do Futebol Clube do Puerco, todos loucos pelo Diogo Costa e dispostos a dar o que o FCPuerco quer por ele.😂

Albertini

Citação de: _Xebola_ em 03 de Agosto de 2023, 11:48Vocês também deprimem com pouco.

Aceitem o conselho de alguém experiente, não ficam já fodidos e aproveitem bem estes dias.

Daqui a uma semana estaremos todos bem, mas bem mais aziados.

Tony Soprano

Estás a excluir o Fabrizio desse "no estrangeiro"?

xtream

menos de 80M + uns 10M por objectivos é um negócio normal e a equipa fica mais fraca, mas tendo em conta os milhões q já gastamos em jogadores normais vamos ter que aceitar um negócio destes

daviduarte

Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 23:07E quando um gajo achava que o Rui Costa era uma lufada de ar fresco?!

Vieirada e das grandes

Como é que podia ser uma lufada de ar fresco?

insatisfeito

Vender em Agosto é como vender em Janeiro. Mau demais.

Estamos a vender o ramos mais barato do que deveríamos e para ir buscar outro nesta altura vamos pagar mais do que deveríamos.

Porque não se pode dizer: "Viessem mais cedo, agora é clausula ou nada"

Temos um "projeto desportivo" mas vamos vender o avançado titular muito abaixo da clausula.

Quando comprámos o Kokcu temi que fazer grandes compras nos obrigasse a vender as pérolas.

Começo é a chegar á conclusão que o Benfica precisa de comprar e vender para o dinheiro circular.... E quando o dinheiro circula vai desaparecendo para as mãos de alguns.

Paulie Gualtieri

o feyenoord contratou um avançado. pode ser que o outro esteja a caminho de lisboa.