Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Com um empresário decente certamente não seria vendido já, renovava e a aposta seria voltar a fazer uma grande época, ou ainda melhor, e no final sim ser vendido.

sammer

Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Agosto de 2023, 11:56o feyenoord contratou um avançado. pode ser que o outro esteja a caminho de lisboa.

Restam poucas dúvidas que será o Gimenez a vir, resta saber os valores.

Rodas1

Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Agosto de 2023, 11:56o feyenoord contratou um avançado. pode ser que o outro esteja a caminho de lisboa.
Não dá para comprar já esse e poupar dinheiro para a próxima época?

lonstrup

Citação de: Alfacinha em 03 de Agosto de 2023, 11:47Curioso que no estrangeiro fala-se é no Muani para o PSG e há uns sururus do Atlético para o Ramos com ou sem Félix à mistura...
É engraçado né? O Tugao parece uma ilha.

Smashin

Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Obrigado é para um amigo.
Diogo Costa. Queres mais?

eu disse com propostas altas para sair, sim quero diz-me.
Lol. O Diogo Costa não tem propostas altas para sair?

Bruno Fernandes. Queres mais?
é da formação do Sporting? 😂😂
O Diogo nem sequer tem propostas porque se tivesse já tinha mais que saido.
O facto de dizeres que o Diogo Costa não tem propostas altas dá para perceber a cegueira que vai para ai.

O Bruno Fernandes não é de facto da formação do Sporting, mas é o mesmo estilo. Apareceu lá e aguentaram-no mais do que uma época a titular.
o que mais se houve falar é no mercado para jogadores do Futebol Clube do Puerco, todos loucos pelo Diogo Costa e dispostos a dar o que o FCPuerco quer por ele.😂
Não pediste um jogador da formação há mais de um ano titular que tenha recebido propostas altas?

Dei-te um. Pelos vistos não interessa porque beca beca. Para a próxima faz uma pergunta mais dificil. Pode ser que tenhas razão

Ghost.Of.Red

Citação de: sammer em 03 de Agosto de 2023, 11:57

Restam poucas dúvidas que será o Gimenez a vir, resta saber os valores.

Pelos discursos quer do treinador, quer do jogador, dá efetivamente a entender que poderá ser esse o escolhido e o negócio estar alinhavado.

Red_Soul

Lá vamos nós estoirar 40M na última Coca-Cola do deserto, a pedido do treinador.
Com tanto avançado de qualidade e vamos pagar um balurdio.

jp23

Veliz muito próximo do Tottenham.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:48
Citação de: Alfacinha em 03 de Agosto de 2023, 11:47Curioso que no estrangeiro fala-se é no Muani para o PSG e há uns sururus do Atlético para o Ramos com ou sem Félix à mistura...

Não.

Em França dão o negócio do Ramos como fechado. 65+15 e acordo com o jogador.

Agora e depois do Dembelé e do Ramos, querem fechar o Barcola e o Kolo Muani
Não é isso que apanho, por exemplo, na RMC sport.

Slb04Sempre

Citação de: Red_Soul em 03 de Agosto de 2023, 12:01Lá vamos nós estoirar 40M na última Coca-Cola do deserto, a pedido do treinador.

Por um cepo...

Paulie Gualtieri

os balurdios que se gastam sao os que resultam de gajos mal vendidos.

sergio19azb

Ainda me custa a acreditar que o Benfica vá gastar 40M€ num jogador.
Até 2021 o nosso jogador mais caro estava nos 20M€...

Leonzo

Citação de: Red_Soul em 03 de Agosto de 2023, 12:01Lá vamos nós estoirar 40M na última Coca-Cola do deserto, a pedido do treinador.
Mesmo, acho que dar tanta liberdade de mercado a um treinador poderá vir se a pagar caro. Se floparem ele não vai meter a nota...

The Eagle 10

Não tenho palavras para descrever este negócio.

Por momentos pensei que tinha entrado numa máquina do tempo e regressado ao mandato do Vieira.

Imortal10

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 11:27Alguém me pode dizer um jogador da formação dos três grandes que tenha ficado mais de um ano a titular a receber propostas altas para sair?

Obrigado é para um amigo.
Diogo Costa. Queres mais?

falta a parte das propostas altas. Chegou a receber sequer uma proposta?
Recebeu tantas propostas altas quanto o Ramos

Ao que parece o ramos tem 1. o gajo do curral nao se sabe