Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

o peidoso já veio dizer que apoia esta venda

Dogs Corleone

Em menos de uma temporada vê sair Enzo, Grimaldo e Gonçalo Ramos.

Viu sair quem organizava o jogo, quem criava o jogo na saída de bola e quem pensava, criava e finalizava o futebol ofensivo da equipa.

Rogério, não tens modelo de jogo a caminho da Supertaça. Podes maquilhar com o Jurasek, com o Chiquinho, com o Musa. O perfil do jogador é diferente, as tomadas de decisão são diferentes, logo o futebol praticado será diferente.

TFFS

Parece-me que ficou fodido com a venda do Gonçalo Ramos antes da Supertaça.

Está a conhecer o que é a verdadeira estrumetura

TFFS

Ele já sabia que ia perder o Ramos. Mas tal como eu, não sabia que a estrumetura ia ser imbecil ao ponto de o negociar antes da Supertaça. Ficou "apalavrado" ser depois

Slbttotosalvio

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 13:52Ele já sabia que ia perder o Ramos. Mas tal como eu, não sabia que a estrumetura ia ser imbecil ao ponto de o negociar antes da Supertaça. Ficou "apalavrado" ser depois

Como sabes que ele não sabia?

Valafrido Estrabão

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 13:52Ele já sabia que ia perder o Ramos. Mas tal como eu, não sabia que a estrumetura ia ser imbecil ao ponto de o negociar antes da Supertaça. Ficou "apalavrado" ser depois

Vozes na cabeça

TFFS

Inferência lógica resultante de vozes

Pedro Nunes 28

Porque o treinador deve ter um atraso e resolveu colocar o Ramos de inicio em todos os jogos da preepoca, só para ser mais complicado o jogo com os porcos !

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 13:51Parece-me que ficou fodido com a venda do Gonçalo Ramos antes da Supertaça.

Está a conhecer o que é a verdadeira estrumetura
Aguente e não chore !
Foi ele mesmo que mandou o Henrique para o Famalicão !
Faça do Musa e do outro o substituto do Ramos !

Sexta-Feira

Já te foderam a equipa  Roger.

Sabes, aqui no Benfica é só uma questão de tempo até à sabotagem!

Aqui é assim!

Mas olha, não fiques de trombas que não vale a pena. A vida continua!

van33

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 14:03Já te foderam a equipa  Roger.

Aqui é assim!

até ao natal passa rápido, depois vai à vida dele

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 14:03Já te foderam a equipa  Roger.

Aqui é assim!

O ponto alto da carreira deste treinador até hoje foi treinar o Benfica !
Ele que se aguente mas é ou ainda acaba na Arabia Saudita ou Emirados !
No jogo da Supertaça vou tirar umas duvidas que ainda tenho !

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2023, 13:57

Porque o treinador deve ter um atraso e resolveu colocar o Ramos de inicio em todos os jogos da preepoca, só para ser mais complicado o jogo com os porcos !

A única declaração publica do Schmidt sobre Ramos foi assumir que Ramos podia sair. O resto é conjecturas.

komytis

Assim que o mendes saiu do castigo, toma!
Esta direção nao é séria!