Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Renato Ferreira

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 18:58Só quem nunca viu um único jogo do Pedro pode criticar esta contratação. Neste momento era o melhor a nível de preço/qualidade. Isto se o flamengo quiser manda lo embora por causa do desentendimento com o preparador físico.
Caso não houvesse este desentendimento não iam pedir barato.

Já agora os mesmos que criticam o Pedro sem nunca ver um jogo dele é os mesmos que pedem o gimenez depois de verem um jogo dele com o feyenoord...

Eu já vi muitos e repito muitas vezes: não serve para o Benfica e íamos penar defensivamente se tivéssemos este peso morto lá na frente, um zero em termos de agressividade defensiva
sim mas o que o ramos dá defensivamente poucos vão dar. A questão é que com o volume ofensivo do Benfica o Pedro adaptado acabava certamente com mais golos que o ramos

kyza

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: kyza em 03 de Agosto de 2023, 19:03Não viram o Pedro jogar.. Só pode.
Pedro é melhor que o ramos em quase tudo. Mas negociar com o flamengo? Hum...

Em quase tudo menos no que é essencial para a nossa maneira de jogar

Também te vais ter que adaptar a jogar sem a vaca Argentina. Não há médios como ele. E depois?

Renato Ferreira

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 18:58Só quem nunca viu um único jogo do Pedro pode criticar esta contratação. Neste momento era o melhor a nível de preço/qualidade. Isto se o flamengo quiser manda lo embora por causa do desentendimento com o preparador físico.

Já agora os mesmos que criticam o Pedro sem nunca ver um jogo dele é os mesmos que pedem o gimenez depois de verem um jogo dele com o feyenoord...
Isto é de rir.
És capaz de dizer que era o melhor a nível preço/qualidade sem saber por quanto viria?

Ias contratar um jogador como o Pedro em litigio com o ex-clube?

vá faz um esforço e vai ver quantos jogadores do flamengo já tiveram problemas com está equipa técnica. Não custa nada é só abrir as páginas da equipa

Riverwalk

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 19:06

Eu já vi muitos e repito muitas vezes: não serve para o Benfica e íamos penar defensivamente se tivéssemos este peso morto lá na frente, um zero em termos de agressividade defensiva
sim mas o que o ramos dá defensivamente poucos vão dar. A questão é que com o volume ofensivo do Benfica o Pedro adaptado acabava certamente com mais golos que o ramos
o Pedro tem 0,5 golos por jogo nas últimas duas épocas. O Ramos não tem um rácio melhor?

Golo de Weldon

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 18:19quero um PL europeu e nao lixo do brasileirao...nem brinquem.

Lixo do brasileirão...

;D
Isso é bom?
Não queres este também?

Tem melhor media ainda

O Gabriel é mau? Não é. Já provou em vários contextos que só rende no Brasil.

É um jogador bem diferente do Pedro.
Diferentes são.
Em comum têm o que disseste, são medianos no Brasil e não passarão disso.

Nenhum dos dois é mediano no Brasil e em relação ao Pedro (que já agora não é o jogador que eu acho indicado para o Benfica), está por provar se passará ou não disso.
Tanto são medianos que não saem de lá. E não estamos a falar de gajos a acabar a carreira. Estamos a falar de gajos na flor da idade.
Não percebo. Tanta qualidade e ninguém os traz para a Europa...

O Jonas ficou de 2005 a 2011 no Brasil antes do Valência pegá-lo. O Aursnes na Noruega.... são tantos exemplos. Isto além de ignorar o contexto financeiro do Flamengo.

A única questão do Pedro, que é uma questão que impedirá sua vinda, é o treinador preferir outras características para a posição. Mas tecnicamente o mexicano cromo predileto do SB chega nem às unhas.

Na verdade, feito alguns falaram cá, em qualidade é de longe o melhor entre os falados. Há, claro, outros fatores predominantes e contextuais para fazê-lo ser a melhor opção, contudo.

komytis

Citação de: coristaslb em 03 de Agosto de 2023, 18:59Ridículo o que se escreve aqui. Pedro é um ponta de lança diferenciado, que encaixaria que nem uma luva no lugar do Ramos. Segura a bola em apoios frontais como poucos, coisa que o Ramos é incapaz. Finaliza sempre com simplicidade. Bom no jogo aéreo, bom poder de condução de bola. E bolas está à vista de todos as limitações técnicas do Ramos. Vendê-lo por 65 milhões é uma mina.
Foda-se cum caralho!

Smashin

Citação de: kyza em 03 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2023, 19:03

E 0 compromisso com a equipa.
Um rapazola que so joga para ele proprio e com uma atitude de merda em campo.
A porrada com o preparador nasceu do quê mesmo?

O tacuara fartava se de pressionar.. 😂😂😂😂
PS. Para mim o melhor ponta de lança a sério que tivemos em largos anos sem contar com o Jonas, que também se "fartava" de defender. 😂😂😂😂
O Cardozo arriscava-se a não entrar uma unica vez em campo se o Schmidt fosse o treinador. Mais noção

Kyoto

Smashin

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 18:19quero um PL europeu e nao lixo do brasileirao...nem brinquem.

Lixo do brasileirão...

;D
Isso é bom?
Não queres este também?

Tem melhor media ainda

O Gabriel é mau? Não é. Já provou em vários contextos que só rende no Brasil.

É um jogador bem diferente do Pedro.
Diferentes são.
Em comum têm o que disseste, são medianos no Brasil e não passarão disso.

Nenhum dos dois é mediano no Brasil e em relação ao Pedro (que já agora não é o jogador que eu acho indicado para o Benfica), está por provar se passará ou não disso.
Tanto são medianos que não saem de lá. E não estamos a falar de gajos a acabar a carreira. Estamos a falar de gajos na flor da idade.
Não percebo. Tanta qualidade e ninguém os traz para a Europa...

O Jonas ficou de 2005 a 2011 no Brasil antes do Valência pegá-lo. O Aursnes na Noruega.... são tantos exemplos. Isto além de ignorar o contexto financeiro do Flamengo.

A única questão do Pedro, que é uma questão que impedirá sua vinda, é o treinador preferir outras características para a posição. Mas tecnicamente o mexicano cromo predileto do SB chega nem às unhas.

Na verdade, feito alguns falaram cá, em qualidade é de longe o melhor entre os falados. Há, claro, outros fatores predominantes e contextuais para fazê-lo ser a melhor opção, contudo.
Tudo certo. Isso não faz com o que o Pedro deixe de ser mediano

TFFS

Sabe-se que está perto de vir quando o tópico passa de pessoal neutro a dizer uma opinião normal sobre o jogador para histéricos a dizer "LOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEE" e a dizerem que é pior que o Tomané.

Doentio. Porra.

Volto a dizer: para mim, é um excelente PL, que tenho bastantes dúvidas que encaixe no sistema do RS. E sabotar a pressão alta é sabotar a ideia de jogo da equipa. Se não encaixar nessa pressão, NUNCA pode vir.

Porque o Gonçalo Ramos vale mais neste sistema por essa disponibilidade do que pelos golos (que também os faz). Por isso que ele fica e o Henrique Araújo não, que é um excelente finalizador mas não é forte a pressionar alto.

Smashin

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 19:04

Isto é de rir.
És capaz de dizer que era o melhor a nível preço/qualidade sem saber por quanto viria?

Ias contratar um jogador como o Pedro em litigio com o ex-clube?

vá faz um esforço e vai ver quantos jogadores do flamengo já tiveram problemas com está equipa técnica. Não custa nada é só abrir as páginas da equipa
As perguntas que eu fiz sao simples.
Por quanto fica o Pedro?
Se for a custo zero, vais contratar um jogador em litígio com o ex-clube?

sergio19azb

O Pedro em 4 temporadas de Flamengo, sem ser titular absoluto, tem perto de 100 golos oficiais.

Se isto não entusiasma então não sei.

johncleese

Citação de: kyza em 03 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: kyza em 03 de Agosto de 2023, 19:03Não viram o Pedro jogar.. Só pode.
Pedro é melhor que o ramos em quase tudo. Mas negociar com o flamengo? Hum...

Em quase tudo menos no que é essencial para a nossa maneira de jogar

Também te vais ter que adaptar a jogar sem a vaca Argentina. Não há médios como ele. E depois?

Há, e arranjámos um melhor que ele

Troglodite

Este sim, venha ele para substituir o Ramos.

johncleese

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 19:06

Adoro esse "certamente"