Elye Wahi (Montpellier) - CMTV

Pedraços

Este era o meu escolhido!
Craque !

N1c0

Presidente do Montpellier revela interesse do Benfica em Elye Wahi

Estamos a disparar em todas direcções lol

20Nico Gaitan20

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2023, 21:10Presidente do Montpellier revela interesse do Benfica em Elye Wahi

como tem de ser...não podemos só estar a negociar 1 PL...tem de ser vários ao mesmo tempo.

Gonçalo Santos

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2023, 21:10Presidente do Montpellier revela interesse do Benfica em Elye Wahi

Parece ser conversa de presidente que quer começar um leilão pelo jogador.

jp23

20Nico Gaitan20

O Facto de ter sido o João Queiroz a dar esta notícia ontem na CMTV...pode ter muito fundo de verdade...visto que ele trabalhava também na BTV

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2023, 21:17O Facto de ter sido o João Queiroz a dar esta notícia ontem na CMTV...pode ter muito fundo de verdade...visto que ele trabalha também na BTV
Já deixou a BTV

Sá das Violas30

N1c0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2023, 21:16

como tem de ser...não podemos só estar a negociar 1 PL...tem de ser vários ao mesmo tempo.

Concordo até certo ponto. É que os nomes falados têm muito pouco a ver uns com os outros

sLbErN@ZzZ

Não acredito nada no real interesse neste gajo. E nem sei se era boa ideia... Super jogador é, mas muito conflituoso e problemático.

EAGLEBOY

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2023, 21:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2023, 21:16

Concordo até certo ponto. É que os nomes falados têm muito pouco a ver uns com os outros
O grego e o argentino têm o mesmo perfil.

Acredito que a opção 1 é o argentino e a opção 2 seja o grego.

Eu trocava a ordem de preferência, mas enfim...

sardao

Comprei este gajo no FM e era máquina. Por mim era este.

Cosme Damião SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2023, 21:23Comprei este gajo no FM e era máquina. Por mim era este.
maquina é o Mokoko do Dortmund...isto no FM claro.

Ota30