Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

nikas

Ele é que sabe se quer ir ou não.
Financeiramente para ele e para o clube é uma boa opção.

Deixava nas mãos dele.

butch vig

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2023, 04:20Vender e trazer um médio mais de cariz defensivo. Isto sim, seria competência.

Isto e mais nada!
Só temos um trinco no plantel.

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto
mil likes aqui no comentário do compadre barcelense. Tambem existe gente normal na russia por muito que custe a acreditar. No superior interesse do Slb e do jogador, pois que aconteça, é o ciclo fechado perfeito com retorno para o clube (6M?). Abrir espaço para um rafael brito, martim neto ou joao veloso...eu sei lá. Estamos a perder cotas de formados e há que renovar.  Se o chico sair abre-se uma janela de oportunidade bastante importante no plantel e será muito cobiçada.

MMeira

No Dinamo! Don't take our Chiquidane  :cry2:

Peficago

Esperemos que se concretize a venda do Chiquinho e se consiga encerrar este ciclo.

Leonardo S.C.

Era uma boa venda. Está sem espaço no plantel

MLM

Vim só deixar bons feelings nesta thread:
Quanto é que temos de pagar aos Russos para o levarem?
 :rir:

duarteslb

Citação de: devermelhosempre em 05 de Agosto de 2023, 07:32Não sou fã do negócio,  mas tendo em conta que o Aursnes vai ter que jogar no miolo, não é hiper problemático.

A avançar, espero que suba um médio da formação para treinar com regularidade com a equipa à imagem do Neves.

Não vai jogar no miolo, deixem se disso

Red_Fraction

Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2023, 09:06
Citação de: devermelhosempre em 05 de Agosto de 2023, 07:32Não sou fã do negócio,  mas tendo em conta que o Aursnes vai ter que jogar no miolo, não é hiper problemático.

A avançar, espero que suba um médio da formação para treinar com regularidade com a equipa à imagem do Neves.

Se não for temos de ir ao mercado obrigatoriamente.

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 05 de Agosto de 2023, 09:08

Se não for temos de ir ao mercado obrigatoriamente.

Eu tentava o Santiago Hezze

brunodiaslb

Duvido muito que, com a estabilidade pessoal que tem atualmente, uma bebé pequena e a ter pela primeira vez um papel importante no clube de coração se decida ir enfiar na Rússia neste momento. E percebo.

Se ainda fosse algum da Arábia provavelmente a história seria outra.

nwpt

Citação de: XtaticO em 04 de Agosto de 2023, 23:48Vamos queimar as relações com os clubes ucranianos para vender o Chiquinho por 5M€?

Não ha dois dedos de testa neste clube?
O melhor é renovar com o Chiquinino.

E já agora, contratar uns 10 jogadores a clubes ucranianos.

Redceltic

Citação de: XtaticO em 04 de Agosto de 2023, 23:48Vamos queimar as relações com os clubes ucranianos para vender o Chiquinho por 5M€?

Não ha dois dedos de testa neste clube?

Nota-se que estavas atento qd o Benfica vendeu o Tomás Tavares a um clube russo.

Redceltic

Realmente é uma loucura pensar que um jogador vai ser usado numa posição onde jogou a vida toda, posição essa que o levou aliás a ser contratado por nós...

slbenfica_croft

Tudo muito bonito e tal.

E quem vem?

Ninguém.