Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

S-Line

Citação de: Vieri em 05 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2023, 23:37"Que hijos de recontra re mil putas que son estos putos del benfica que otra vez nos vienen a querer sacar un jugador clave cuando nos estamos jugando nuestras chances en la libertadores"

"Equipo de mierda el Benfica, si quieren lucrar que saquen jugadores ellos, insoportables queriendo llevarse a todo pibe prometedor de acá puramente para revenderlos a los 2 días"

"Los de Benfica porque estan acostumbrados a saquear sudamerica y despues venderlos por 10x lo que pagaron"

"Que verga lo de Beltrán, no se puede competir una copa así. Se van a ir 2 piezas clave: él y DLC."

"la concha de tu puta madre Benfica

me tienen las bolas llenas estos pirañas"

"Naaaaaaa. La re concha de la lora negocia quedarte hasya que termine la libertadores gringo"

"Si se va Beltrán, os vengo a proponer una pesadilla"

"ue mercado de pases de mierda, se nos va beltran y no trajeron centrales ni un 4 lo mas primordial, a esta altura no sirve de nada que hayan traido a lanzini... la copa esta regalada para bosta" ("Bosta" é o Boca -> parecem nós com o Porto)

"Ha bueno, el que cubre a River en tyc, dice que si se va Beltrán NO se va a buscar ningún delantero, porque River tiene delanteros...listo, entregamos la copa dependiendo de la paja de los caribeños..."

"el 4 y el central para cuando?"

"Me metí en el foro del Benfica. Me sorprendió ver q andan diciendo q pagar los 25 millones de la cláusula es una locura. Pensé q los europeos veían estas cláusulas como un chiste. Tambien puede jugar q hay muchos q no lo ven con muchas ganas, dicen q es muy enano para jugar de 9. Se ve q esto de ver mal el fútbol no esta reservado solo para los muchachos de TuRiver.

Mejor así, esperemos q la dirigencia del Benfica piense igual."

Bom... Os fórum do River é mais parecido ao nosso do que aquilo que imaginava :rir:

Odiar o clube comprador, odiar os dirigentes do nosso clube, odiar as alternativas que se falam, dizer-se que as competições vão ser perdidas, dizer "com tanto dinheiro ainda querem vender?",

Só há uma coisa de que nos acusam que não podemos dizer de quem nos compra:

"...queriendo llevarse a todo pibe prometedor de acá puramente para revenderlos a los 2 días"

Até na Argentina já perceberam a porcaria de clube-negócio em que o vieirismo nos transformou.
Concordo plenamente com a ideia que somos vistos como um clube trampolim.
É a pura das verdades .

Agora também me parece esses meninos ainda não deram conta que é muito á pala do que ganharam com a revenda que tiveram € para manter a cabeça fora da água e pagar parte da renovação do estádio deles .

Palavra dos dirigentes deles .

Agora eles que imaginem que contratávamos em termo de empréstimo...

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2023, 10:09Acham completamente impossível, por exemplo, Beltran e Wahi?

Tás a falar a sério?

Sim
O Gonçalo paga esses 2 mas o intuito não é dinheiro por dinheiro mas sim repor com 30% ou 40% do que se recebe.

Como é que paga esses dois? o Benfica vai ter 50M de mais valias com o GR. O Montpellier pede 40M, o Chelsea e o Frankfurt estão atrás dele...

Estava a pensar numa mais valia de 60 milhões pelo Ramos (ou perto disso) já a contar que alguns objetivos podem ser fáceis de alcançar.

O ponta do Montpellier custa 40? A notícia que vi foi que rejeitaram 30 do Chelsea. Deve custar menos que 40 seguramente.

Mas nem importa muito, acho impensável o Benfica gastar 40 milhões num jogador.

A mais valia do Ramos dá para um avançado e para o Guarda Redes e ainda sobra alguma coisa.

Beltran 20
Gr 10 a 15

Deverá ser esta a ideia

Nhecks

Citação de: vieirah1904 em 05 de Agosto de 2023, 09:52Não exigimos as cláusulas de rescisão pelos nossos mas pagamos as cláusulas de rescisão pelos outros.

Libertamos os nossos quando os compradores querem mas ficamos à espera dos outros até quando os vendedores lhes apetecerem.

Haverá clube mais banana que este?

E pagamos comissoes quando compramos o jogador e quando vendemos o jogador.

Negociadores implacaveis.

LegendsNeverDie

Não conheço.

Espero que seja melhor que o Musa. Já nem peço que seja do nivel do Ramos.

É rezar.

Diavolo Rosso

Lá vamos nós estourar 20/22M€ por 75/80% do passe...

Não gosto nada desta ideia dos passes repartidos, pontualmente ok, mas sempre vai dar problemas mais tarde ou mais cedo.

Minerva

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2023, 23:37"Que hijos de recontra re mil putas que son estos putos del benfica que otra vez nos vienen a querer sacar un jugador clave cuando nos estamos jugando nuestras chances en la libertadores"

"Equipo de mierda el Benfica, si quieren lucrar que saquen jugadores ellos, insoportables queriendo llevarse a todo pibe prometedor de acá puramente para revenderlos a los 2 días"

"Los de Benfica porque estan acostumbrados a saquear sudamerica y despues venderlos por 10x lo que pagaron"

"Que verga lo de Beltrán, no se puede competir una copa así. Se van a ir 2 piezas clave: él y DLC."

"Naaaaaaa. La re concha de la lora negocia quedarte hasya que termine la libertadores gringo"

"ue mercado de pases de mierda, se nos va beltran y no trajeron centrales ni un 4 lo mas primordial, a esta altura no sirve de nada que hayan traido a lanzini... la copa esta regalada para bosta" ("Bosta" é o Boca -> parecem nós com o Porto)

"Ha bueno, el que cubre a River en tyc, dice que si se va Beltrán NO se va a buscar ningún delantero, porque River tiene delanteros...listo, entregamos la copa dependiendo de la paja de los caribeños..."

"Me metí en el foro del Benfica. Me sorprendió ver q andan diciendo q pagar los 25 millones de la cláusula es una locura. Pensé q los europeos veían estas cláusulas como un chiste. Tambien puede jugar q hay muchos q no lo ven con muchas ganas, dicen q es muy enano para jugar de 9. Se ve q esto de ver mal el fútbol no esta reservado solo para los muchachos de TuRiver.

Bom... Os fórum do River é mais parecido ao nosso do que aquilo que imaginava :rir:

Odiar o clube comprador, odiar os dirigentes do nosso clube, odiar as alternativas que se falam, dizer-se que as competições vão ser perdidas, dizer "com tanto dinheiro ainda querem vender?",

Que culpa tem o Benfica que eles joguem a Libertadores agora que o mercado está aberto? E é óbvio que saem daqui por mais, são mais valorizados quando jogam na Europa. Não é necessariamente um esquema. Burros do caralho sempre a querer comparar Brasil e Argentina com a Europa e a Libertadores com a Liga dos Campeões.

JoséTorres

GloriosoSLB1904

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2023, 13:01Lá vamos nós estourar 20/22M€ por 75/80% do passe...

Não gosto nada desta ideia dos passes repartidos, pontualmente ok, mas sempre vai dar problemas mais tarde ou mais cedo.

Também tenho duvidas que se vá por esse caminho em todas as transferencias. Mas no caso particular da América do Sul é um jogada interessante para pelo menos fugir à questão da Libertadores, que é sempre um fator condicionante no mercado de verão.

DeSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2023, 13:01Lá vamos nós estourar 20/22M€ por 75/80% do passe...

Só com desconto muito grande no preço.

Ex: 12M por 80%

zefo

Não é má prática o problema é que pagamos o passe a 100% e ainda lhe damos parte da venda. Isso que é merda.

Karel Alinho

Do que vi até agora, parece-me ser o melhor dos nomes falados. Claramente finalizador e o tipo de jogo de costas que precisamos em muitos momentos do jogo.

casr26

Opá o que me ri a ler as mensagens que colocaste, realmente o sangue latino é do caraças, uma comunidade com comportamento muito "familiar" ao nosso pelo que li nas mensagens, e ainda não fui ao tópico do Ramos para saber o que por lá anda escrito  :2funny:

Obrigado pelas transcrições TFFS  O0 

Hiper Benfica

Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 12:02
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Agosto de 2023, 11:57
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:58Continuem a acreditar em tudo o que os pasquins dizem, ainda por cima o pasquim do fcporco.

Mas cabe na cabeça de alguém, o Benfica dar 32M...?

Eu só digo uma coisa, que aliás disse na altura, a partir do momento em que a claussula de rescisão, passou de 20 para 25M,ao saberem do interesse do Benfica, abortava logo tudo e partia para outro jogador.

Estes Clubes da América do Sul, estão a engordar muito, à custa de malabarismos.
Depois são os jogadores que, mal chegam e já estão com a cabeça, noutros campeonatos e a pensar em sair.

Tambem diz que varela so vem por 8M. Estara a mentir?

Não são os valores que se apregoam por aí, mas enfim.
O pasquim do Porto defende o fcporco.
Os de Lisboa defendem o Saportem.

O fabrizio confirma o valor anunciado pelo o nojo, rascord e a bolha, e agora?

"Alan Varela to FC Porto, deal confirmed as revealed weeks ago — agreement in place between all parties 🚨🔵🐉

€11m package deal add-ons included to Boca Juniors, plus percentage on future sale.

Varela agreed on long-term deal with Porto. Here we go, confirmed"

La esta 11M no total, que continuam a estar distantes dos supostos 25M que vamos pagar por este gajo quando aqui e dito que esse varela é craque.

Vou ter de me intrometer, porra que conversa mais chata que estás aqui a querer ventilar.
Primeiro cagamos para os negócios dos porcos, segundo Beltran é o melhor jogador do River e Varela é apenas um bom jogador do Boca, terceiro os dois clubes vivem situações financeiras diferentes.

Se cagam por que falam tantas vezes nisso?  E por ser o melhor jogador justifica tanto dinheiro? Ou seja, se fossemos nos a perguntar pelo varela pediriam mais e se fossem os porcos a perguntar por este, pediriam menos? 🤣🤣🤣

Arranja quem te dê trela que a minha rebentou...

É esse o teu argumento? Entao por que me respondeste e por que te intrometeste em primeiro lugar?