Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Hiper Benfica

Fearless

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: vieirah1904 em 05 de Agosto de 2023, 09:52Não exigimos as cláusulas de rescisão pelos nossos mas pagamos as cláusulas de rescisão pelos outros.

Libertamos os nossos quando os compradores querem mas ficamos à espera dos outros até quando os vendedores lhes apetecerem.

Haverá clube mais banana que este?

49 likes por esta demagogia?

Diz-me quantas clausulas de rescisão pagamos nos ultimos anos. Consegues quantificar? Ou é uma laracha para o ar?

Posso responder?

Zero.

😂😂😂😂😂😂

O fórum é absolutamente insuportável, às vezes.

JeSuisÉder

Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2023, 14:34Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
·
2h
#Calciomercato | La #Fiorentina insiste su #Beltran, attaccante su cui il #Benfica non ha ancora chiuso. Per la porta resta vivo il nome di #Grabara, ma #Christensen risale posizioni

artigo: https://gianlucadimarzio.com/it/fiorentina-beltran-garbara-christensen-calciomercato-serie-a

prioridade da fiorentina para PL puro é o M'bala, formado na Académica de Coimbra

Fiorentina tem M'Bala

JeSuisÉder

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2023, 13:58Se for para a Lázio já passa a ser craque

E se for para o milan ou inter?

Se for para qualquer lado menos para o Benfica e passa a ser bom

TiagoSLB_10

Citação de: marcosantos em 05 de Agosto de 2023, 14:38a fiorentina deve mesmo dar 25 M por um jogador... está bem está.
O Nicolás González custou 24.5M

Devil1

Pah... para o Beltran, um miudo Argentino, entre estar num clube campeão com champions, Otamendi, Di Maria e estar numa Fiorentina só com o trunfo do campeonato italiano...
Eu se fosse o Beltran a escolha era fácil, mas pronto.

Golo de Weldon

Interesse da Fiorentina não diz nada. Só anda para lá se o Benfica assim quiser por preferir outro.

slbenfica_croft

O Fiorentina não quer despachar o Cabral? Por um valor decente era um alvo a ter em conta.

Provavelmente será muito caro digo eu.

futeboldelite

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2023, 14:34Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
·
2h
#Calciomercato | La #Fiorentina insiste su #Beltran, attaccante su cui il #Benfica non ha ancora chiuso. Per la porta resta vivo il nome di #Grabara, ma #Christensen risale posizioni

artigo: https://gianlucadimarzio.com/it/fiorentina-beltran-garbara-christensen-calciomercato-serie-a

prioridade da fiorentina para PL puro é o M'bala, formado na Académica de Coimbra

Acredito q será o Beltran o próximo PL do Benfica....

Eu estou muito cético relativamente à possibilidade de fechar estas novas contratações..

Elegeram-se como principais opções alvos de valor elevado e não se quis jogar em antecipação, agora é cada vez mais difícil.