Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

bruno_


Notguilty


GoloDeLetra

Aida vamos acabar a resgatar o Daniel dos Anjos.


sergio19azb

Mas há alguma noticia que coloque este jogador perto sequer?
Nao vejo nem fontanários. Secou o Caramulo?

ramasr

Impossível não se ficar impressionado pela positiva com os vídeos deste jogador, 49 golos e 21 assistências em 91 jogos pelo AZ também é um bom cartão de visita.

O AZ não o liberta por menos de 20 milhões.

sergio19azb

Citação de: ramasr em 05 de Agosto de 2023, 20:45Impossível não se ficar impressionado pela positiva com os vídeos deste jogador, 49 golos e 21 assistências em 91 jogos pelo AZ também é um bom cartão de visita.

O AZ não o liberta por menos de 20 milhões.
10M€ + Meite + Chicolino + Tengsted (emp) e não se fala mais nisso.

EagleRaY

Penso que de todos os nomes falados, este é o que me parece mais adequado para o nosso estilo de jogo. Não é tosco nenhum, é rápido (o suficiente), tem técnica, remata bem com os 2 pés e bom finalizador. (Um pouco ao estilo do Gyokeres, mas menos pesado parece-me). Agora isto é tudo a partir de vídeos, porque não o conheço ;D No entanto, é nestes vídeos que dá para ter uma primeira perspetiva sobre o jogador.

Acho que não precisamos de um ponta muito móvel. A nossa frente já é bastante móvel, com Di Maria, Neres, Rafa, Gonçalo (se ficar), Andreas, Aursnes, temos que ter um rato de área e não alguém venha atrás buscar jogo e sair de posição.

Já devem ter posto aqui mas estava a ver este vídeo agora, daqui digo que acho que enquadra-se bem na nossa equipa.

https://youtu.be/IRPdHmv6QKM

Também gosto muito do Orban mas tem características completamente diferentes deste.


BENFIKA

Este e o Douvikas deixavam-me agradado, acho que iam ter sucesso rapidamente.

Mas o Douvikas acho que ainda mais, parece-me ter capacidade para vir a ser um ponta de lança muito completo.

https://www.youtube.com/watch?v=R09hGWCnpE8

Woland

Citação de: RedWinner em 05 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:36Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas
Habitua-te.  Aqui é assim. Extremismos.  :estrelas:

Comentar noticias e factos no tempo certo, sem fazer futurólogia, é ser extremista ?

Yoann Peeters

Gosto muito MAIS deste do que do argentino e MAIS barato.

MMeira

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2023, 21:28Este e o Douvikas deixavam-me agradado, acho que iam ter sucesso rapidamente.

Mas o Douvikas acho que ainda mais, parece-me ter capacidade para vir a ser um ponta de lança muito completo.

https://www.youtube.com/watch?v=R09hGWCnpE8

Gostei.

Tecnicamente muito forte: pé esquerdo, direito, cabeca.
Assiste os colegas, não evita o choque, Vai na "RaSsA"...

Parece-me claramente superior ao Pavlidis, que é mt fraquinho tecnicamente.

Qual seria o preco deste?

fpie

a Roma anda atras, mas quer emprestimo com opcao de compra

MMeira

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2023, 21:39a Roma anda atras, mas quer emprestimo com opcao de compra

Eu fazia igual LOL