Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

BENFIKA

Citação de: MMeira em 05 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2023, 21:28Este e o Douvikas deixavam-me agradado, acho que iam ter sucesso rapidamente.

Mas o Douvikas acho que ainda mais, parece-me ter capacidade para vir a ser um ponta de lança muito completo.

https://www.youtube.com/watch?v=R09hGWCnpE8

Gostei.

Tecnicamente muito forte: pé esquerdo, direito, cabeca.
Assiste os colegas, não evita o choque, Vai na "RaSsA"...

Parece-me claramente superior ao Pavlidis, que é mt fraquinho tecnicamente.

Qual seria o preco deste?

Não faço ideia de quanto quererão por ele, mas vindo da Holanda e de um clube fora dos grandes, arriscaria que por menos de 20M o conseguia-mos.


Leonzo

Só sei que a CS Portuguesa está mais fraca que nunca. Se não fosse o mundo digital esses cabrões sabiam zero.

Por um lado é bom em termos negociais para nós, contudo debitam merda atrás de merda.


Baron_Davis

A caixa de ressonância já não sabe o que escrever mais...

Mas para meter a pic deste...

kidd


King Ghost

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: MMeira em 05 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2023, 21:28Este e o Douvikas deixavam-me agradado, acho que iam ter sucesso rapidamente.

Mas o Douvikas acho que ainda mais, parece-me ter capacidade para vir a ser um ponta de lança muito completo.

https://www.youtube.com/watch?v=R09hGWCnpE8

Gostei.

Tecnicamente muito forte: pé esquerdo, direito, cabeca.
Assiste os colegas, não evita o choque, Vai na "RaSsA"...

Parece-me claramente superior ao Pavlidis, que é mt fraquinho tecnicamente.

Qual seria o preco deste?

Não faço ideia de quanto quererão por ele, mas vindo da Holanda e de um clube fora dos grandes, arriscaria que por menos de 20M o conseguia-mos.
Tem laivos de Lewandowski.

Jone

na minha modesta opinião, e apenas pelo que vi em meia duzia de videos, gosto mais deste que do Argentino.
mas eu não percebo muito da coisa

BC

Tem números muito bons no campeonato holandês.

Tanto a nível de golos como de assistências.

Kurt Cobain 10

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 22:16Só sei que a CS Portuguesa está mais fraca que nunca. Se não fosse o mundo digital esses cabrões sabiam zero.

Por um lado é bom em termos negociais para nós, contudo debitam merda atrás de merda.
A Bola então está pelas ruas da amargura . Um Jornal que já foi referência do Desporto em Portugal.

Kurt Cobain 10

Hoje em dia os pasquins fazem copy paste do que os Romanos e outros jornalistas do Twitter escrevem . Nem se dão ao trabalho de fazer investigação . A bola insistiu vários dias no Pedro , um jogador que nunca interessou ao Benfica.

Nenad25

Este é tesudo.

Mas talvez um pouco lento para o modelo do Benfica.

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2023, 22:50Hoje em dia os pasquins fazem copy paste do que os Romanos e outros jornalistas do Twitter escrevem . Nem se dão ao trabalho de fazer investigação . A bola insistiu vários dias no Pedro , um jogador que nunca interessou ao Benfica.
Nao é totalmente verdade.
O que se passa é que o Romano recebe informação dos empresários e os media recebem mais informação dos clubes, o que acaba muitas vezes por ser contra informação com diversos objectivos.

Ghost.Of.Red


Kampz

Citação de: King Ghost em 05 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: MMeira em 05 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2023, 21:28Este e o Douvikas deixavam-me agradado, acho que iam ter sucesso rapidamente.

Mas o Douvikas acho que ainda mais, parece-me ter capacidade para vir a ser um ponta de lança muito completo.

https://www.youtube.com/watch?v=R09hGWCnpE8

Gostei.

Tecnicamente muito forte: pé esquerdo, direito, cabeca.
Assiste os colegas, não evita o choque, Vai na "RaSsA"...

Parece-me claramente superior ao Pavlidis, que é mt fraquinho tecnicamente.

Qual seria o preco deste?

Não faço ideia de quanto quererão por ele, mas vindo da Holanda e de um clube fora dos grandes, arriscaria que por menos de 20M o conseguia-mos.
Tem laivos de Lewandowski.


Pensei o mesmo por acaso.