Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Slbsuporter

Os jornais são palhaçeiros. Agora este não já vem pq arrefeceu o interesse desde hoje de manhã e o Flamengo recusou a proposta pelo flop Pedro  :rir:

Benfica-Forever

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2023, 23:37"Que hijos de recontra re mil putas que son estos putos del benfica que otra vez nos vienen a querer sacar un jugador clave cuando nos estamos jugando nuestras chances en la libertadores"

"Equipo de mierda el Benfica, si quieren lucrar que saquen jugadores ellos, insoportables queriendo llevarse a todo pibe prometedor de acá puramente para revenderlos a los 2 días"

"Los de Benfica porque estan acostumbrados a saquear sudamerica y despues venderlos por 10x lo que pagaron"

"Que verga lo de Beltrán, no se puede competir una copa así. Se van a ir 2 piezas clave: él y DLC."

"la concha de tu puta madre Benfica

me tienen las bolas llenas estos pirañas"

"Naaaaaaa. La re concha de la lora negocia quedarte hasya que termine la libertadores gringo"

"Si se va Beltrán, os vengo a proponer una pesadilla"

"ue mercado de pases de mierda, se nos va beltran y no trajeron centrales ni un 4 lo mas primordial, a esta altura no sirve de nada que hayan traido a lanzini... la copa esta regalada para bosta" ("Bosta" é o Boca -> parecem nós com o Porto)

"Ha bueno, el que cubre a River en tyc, dice que si se va Beltrán NO se va a buscar ningún delantero, porque River tiene delanteros...listo, entregamos la copa dependiendo de la paja de los caribeños..."

"el 4 y el central para cuando?"

"Me metí en el foro del Benfica. Me sorprendió ver q andan diciendo q pagar los 25 millones de la cláusula es una locura. Pensé q los europeos veían estas cláusulas como un chiste. Tambien puede jugar q hay muchos q no lo ven con muchas ganas, dicen q es muy enano para jugar de 9. Se ve q esto de ver mal el fútbol no esta reservado solo para los muchachos de TuRiver.

Mejor así, esperemos q la dirigencia del Benfica piense igual."

Bom... Os fórum do River é mais parecido ao nosso do que aquilo que imaginava :rir:

Odiar o clube comprador, odiar os dirigentes do nosso clube, odiar as alternativas que se falam, dizer-se que as competições vão ser perdidas, dizer "com tanto dinheiro ainda querem vender?",

Só falta terem um pato grego.

Ghost.Of.Red

ARRG

Bertolucci Kasparov

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 20:47O Dr. Notável do twitter diz que o Benfica não quer um anão como o Beltrán e que vamos contratar um assassino de área :2funny:

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
22h
Mentira.
Os meios de comunicação da Argentina são ainda de um nível abaixo da CMTV.
-Mentira o interesse no jogador;
-Mentira que se vá pagar a cláusula de rescisão do anão em questão;
-Mentira que RPB esteja na Argentina (está neste momento na sua residência).

Quem é esse grande anormal? É com cada deficiente no Twitter, meu Deus!

TFFS

Vamos procurar tanto no GR e no PL que não vamos encontrar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: poliban em 05 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2023, 22:59Hasta la vista baby

Ainda bem.

Olha, eu tenho pena.
Adoraria vê-lo no Benfica. É lutador, tem técnica, aproveita muito bem as oportunidades de golos e é muito inteligente a jogar.

Android1974

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2023, 20:35dos que se falam este parece-me unico que pode vir a dar jogador de topo.

tem a desvantagem da altura, mas compensa no resto.

agora realmente dar 25M, coise.
Vender o Gonçalo por 65+15 e estamos preocupados em dar 25?

Quando se confia muito num jogador, havendo liquidez, é arriscar. Quanto mais tempo se espera , pior.
Tens dificuldade em entender que há muito menos risco num jogador com provas dadas na Liga dos Campeões do que neste?

Thorondor

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:36Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

Piece de resistance do vieirismo costista ou do costismo vieirista como preferirem: não saber escrever.

Começar com "Caros beMfiquistas" (lol) cheira logo a ranço...

RGouveia.SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Agosto de 2023, 23:12
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 20:47O Dr. Notável do twitter diz que o Benfica não quer um anão como o Beltrán e que vamos contratar um assassino de área :2funny:

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
22h
Mentira.

Quem é esse grande anormal? É com cada deficiente no Twitter, meu Deus!

Estamos em época de férias escolares.

Bedsy

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
22h
Mentira.
É só merda no twitter.
Impressionante.

CapitaoIglo

Citação de: Android1974 em 05 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2023, 20:35dos que se falam este parece-me unico que pode vir a dar jogador de topo.

tem a desvantagem da altura, mas compensa no resto.

agora realmente dar 25M, coise.
Vender o Gonçalo por 65+15 e estamos preocupados em dar 25?

Quando se confia muito num jogador, havendo liquidez, é arriscar. Quanto mais tempo se espera , pior.
Tens dificuldade em entender que há muito menos risco num jogador com provas dadas na Liga dos Campeões do que neste?

Provas dadas na liga dos campeões? Mas que PL com provas dadas na liga dos campeões o Benfica consegue contratar?

Slbstriker

Vai ser o City que vai emprestar o Haaland ao Benfica.  :rir: