Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Androico

Citação de: Pedro R. em 07 de Agosto de 2023, 11:33Não posso com o Vlachodimos desde o 2º jogo pelo Benfica. Aquela cara de borrado de medo dá.me calafrios a toda a hora. Mas tem as suas qualidades, que não se encaixam com a aquilo q vejo para o Benfica.

Agora uma coisa q tenho sérias dúvidas, será q vai ficar? O Vlachodimos é o titular aos anos, de repente vai.se contratar um GR por uma pipa de massa quando ainda há pouco tempo renovou. Não valia mais a pena sair?
Tal como aconteceu em anos anteriores, parece-me que o Benfica está disponível para vender o Ody mediante uma boa proposta (10/15M). Portanto, se essa proposta chegar, o Benfica vende.

Se a proposta não chegar, vão ver o que acontecerá até ao mercado de inverno. Se o Trubin conquista ou não a titularidade. Se conquistar a titularidade, as exigências do Benfica vão baixar em relação ao Ody.

Gosepe13

Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 11:25Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.

AHHAHAHHAAHHAHHAHAHHAHAHAHHA

é este o nível médio dum adepto de futebol em Portugal.

O pessoal se não sabe do que fala que se abstenha de comentar

Não perceberam a ironia?

futeboldelite

Citação de: Gosepe13 em 07 de Agosto de 2023, 11:39
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 11:25Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.

Não perceberam a ironia?

preocupante, de facto

Fenómeno

Foi pena o último ucraniano não ter dado certo.

Eles merecem todo o nosso apoio... temos um novo guardião

Nramos

Por mim, até podem ceder 100% das mais valias futuras.

Era da forma que perdiam uma das justificações de venda, da cartilha habitual.

ShorBraga

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: johncleese em 07 de Agosto de 2023, 11:05Para mim o reforço mais importante da época até agora. Um upgrade enorme

Óbvio.

Vamos passar a ter um redes que vale pontos na baliza.

Isso vai ter um impacto significativo até já confiança que os defesas vão ter em que está atrás deles.

Com ele na baliza o ano passado eu sei onde tinham terminado as bolas que a sobrevoar a área que deram origem aos golos que sofremos.

Fenómeno

Tem ar de fodido.

Só aí é um upgrade.

Eduardo Gomes

fdpdc666

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Epa.. basta ver as estatisticas. O Trubin falha muitos mais passes que o Ody.

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

Aqui as saídas a cruzamentos é que está muito fraquinho...parece quase o nosso Pato :confused: 

Era interessante saber a performance do Ody nesse item com a idade que o Trubin tem neste momento.
De todos os items até, mas especialmente desse.

Spinola39

ABola já dá o negocio como fechado, mas eu só acredito quendo o vi no mercedes do Brazzers no aeroporto.

bnfc

Só faltou usar [irony][/irony] e mesmo assim há quem não perceba.
No início, um gajo até tentava ser subtil. Depois percebeu que não dava, então passou a ser para lá de evidente. E o mal é que, mesmo assim, para algumas pessoas não chega. Deve haver aí qualquer merda que não funciona bem.

lanceiro

Citação de: axiomas em 07 de Agosto de 2023, 11:29De estrutura tem bastantes semelhanças com o Curtois. A forma como utiliza o corpo para defender também.

Relativamente a saídas aos pés parece ser rápido e consegue fazer a manchar utilizando o corpo.

Controlo da profundidade, jogo de pés e saída dos postes ao jogo aéreo deu para ver pouco. Sendo que do que há na saída dos postes ao jogo aéreo são duas ou três fífias. Dar o benefício da dúvida. Neste momento qualquer cenoura serve para animar.

Essa é a característica que me deixa mais dúvidas, seria importante haver um upgrade nesse aspecto em relação ao que temos actualmente, corpo tem para isso.

MMeira

Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2023, 11:42Tem ar de fodido.

Só aí é um upgrade.

Espero que abra a boca!!!

Farto do arregaladinho mudo

Silveralho

Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2023, 11:42Tem ar de fodido.

Só aí é um upgrade.

Não o conheço, mas a realidade é que dificilmente será pior que ody.

Há um aspecto que me deixa de pé atrás em relação à sua personalidade....a uma época de acabar o seu contrato já tinha tudo apalavrado com o Inter para sair a custo zero. (creio que era este gr)

Isso acontecer quando se chega a dezembro, normal, agora com mais de uma época para isso acontecer, mostra que os interesses do clube estão em segundo plano.
Sou daqueles gajos que acha que quem o faz uma vez, faz duas e três.

Troglodite

Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Epa.. basta ver as estatisticas. O Trubin falha muitos mais passes que o Ody.

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

Vê no tópico, já alguém pôs uma analise e comparação dos dois jogadores baseados no software wescout. As percentagens de passes falhados entre os dois jogadores são evidentes.