Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Stigmat

pimenta10

Eles andam desesperados por verem que vamos finalmente ter um Guarda Redes. Então o que mais se vê são Eusébios a deixarem cair a mascara. Também andar anos num fórum que não é do clube deles, é de alguém que não tem mais nada que fazer.

lotopegui

Boa contratação e se for realmente bom, pode facilmente ser a contratação mais determinante deste ano.

Ghost.Of.Red

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:24
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2023, 11:22É assim tão bom?

É

Titular do Shakhtar e da seleção da Ucrânia.

Nem sei qual a dúvida.
Isso também o Patov...

Ele tirou o lugar ao Pyatov.

E para todos os efeitos, o Pyatov era melhor que o Ody.

Este já é melhor do que o Ody e é muito mais novo

MMeira

É

Nem sei qual a dúvida.

Titular do Dinamo Zagreb e da selecão da Croácia.

SB: pior que o Kralj

Ghost.Of.Red

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 11:25Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.

Mas comer sopinha o quê?

O grego saí antes do final de Agosto e vamos buscar o Arruabarena para suplente

Stigmat

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:29
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 11:25Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.

Mas comer sopinha o quê?

Graças a Buda !

axiomas

De estrutura tem bastantes semelhanças com o Curtois. A forma como utiliza o corpo para defender também.

Relativamente a saídas aos pés parece ser rápido e consegue fazer a manchar utilizando o corpo.

Controlo da profundidade, jogo de pés e saída dos postes ao jogo aéreo deu para ver pouco. Sendo que do que há na saída dos postes ao jogo aéreo são duas ou três fífias. Dar o benefício da dúvida. Neste momento qualquer cenoura serve para animar.

JoséTorres

Mas comer sopinha o quê?

Ironia...

Bertolucci Kasparov

Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2023, 11:28

É

Nem sei qual a dúvida.

Titular do Benfica e da selecão da Grécia.

Ghost.Of.Red

É

Nem sei qual a dúvida.

Por acaso o Livakovic é bom entre os postes, no jogo com os pés e saídas não gosto muito.

Mesmo assim seria melhor que o Ody.

O Trubin é melhor, a meu ver.

Folhadal

Melhor contratação dos últimos 6 anos.

Não se percebe como andaram a perder tanto tempo com o Bento, que é mais velho, pior e mais caro.

Rodas1

Mas comer sopinha o quê?

Não digas isso. O meu velho coração não aguenta, é demasiada emoção...

kingvata

Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Epa.. basta ver as estatisticas. O Trubin falha muitos mais passes que o Ody.

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

Aqui as saídas a cruzamentos é que está muito fraquinho...parece quase o nosso Pato :confused: 

Ghost.Of.Red

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 11:30

É

Nem sei qual a dúvida.

Titular do Benfica e da selecão da Grécia.

Porreiro, com que idade?

Sabes que dos redes que chegaram aos 1/4 de final da Champions era o único que tinha dados de Xg negativos? Ou seja, tinha mais golos sofridos do que os golos esperados que deveria sofrer.

Isto por si só era o suficiente para apresentar a merda que temos na baliza há anos.