Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Pedro R.

Não posso com o Vlachodimos desde o 2º jogo pelo Benfica. Aquela cara de borrado de medo dá.me calafrios a toda a hora. Mas tem as suas qualidades, que não se encaixam com a aquilo q vejo para o Benfica.

Agora uma coisa q tenho sérias dúvidas, será q vai ficar? O Vlachodimos é o titular aos anos, de repente vai.se contratar um GR por uma pipa de massa quando ainda há pouco tempo renovou. Não valia mais a pena sair?

Androico

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Epa.. basta ver as estatisticas. O Trubin falha muitos mais passes que o Ody.

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

Aqui as saídas a cruzamentos é que está muito fraquinho...parece quase o nosso Pato :confused: 
Do que vi, é claramente um dos pontos a melhorar, como o jogo de pés.

Boddicker

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 11:25Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.

AHHAHAHHAAHHAHHAHAHHAHAHAHHA

é este o nível médio dum adepto de futebol em Portugal.

O pessoal se não sabe do que fala que se abstenha de comentar

Voros1904

Só pela cara de homem duro e nao de borrado já faz a diferenca no 1x1 e na confianca que passa aos colegas.

bernardesci Silva

Pedro R.

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Aqui as saídas a cruzamentos é que está muito fraquinho...parece quase o nosso Pato :confused: 
Se não houver cruzamentos não tens q fazer saídas a cruzamentos. O que realmente impressiona pela negativa é a % de ineficácia nas saídas do Vlachodimos.

Slbsuporter

MaFd_R@_SLB

A confirmar-se é a melhor contratação dos ultimos 5 anos.
Até que enfim um GR

Stigmat

Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 11:25Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.

AHHAHAHHAAHHAHHAHAHHAHAHAHHA

é este o nível médio dum adepto de futebol em Portugal.

O pessoal se não sabe do que fala que se abstenha de comentar

Pa ele ta no gozo...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:24
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2023, 11:22É assim tão bom?

É

Titular do Shakhtar e da seleção da Ucrânia.

Nem sei qual a dúvida.

Titular do Dinamo Zagreb e da selecão da Croácia.

SB: pior que o Kralj

Titular do Benfica e da selecão da Grécia.

Porreiro, com que idade?

Sabes que dos redes que chegaram aos 1/4 de final da Champions era o único que tinha dados de Xg negativos? Ou seja, tinha mais golos sofridos do que os golos esperados que deveria sofrer.

Isto por si só era o suficiente para apresentar a merda que temos na baliza há anos.

Mas achas mesmo que eu estou a defender o Ody?
Porra, há tantos anos que quero ver esse gajo ser substituído por um guarda-redes com tomates e qualidade.
Queria mostrar que isso nada significa, por vezes certos jogadores têm a sorte de serem titulares de grandes equipas e da sua seleção por sorte, por não haver alternativa aceitável. O Ody é um caso desses.

kingvata

A ver se lhe começam a ensinar que deve defender para os lados e não para a frente.
Mas tem de ser muito melhor que o oddy...é que já não há paciência

Fenómeno

Fechou.

Contratação tendo em vista meramente a vertente desportiva.

Gosto muito.

VelhaGuarda

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:29

Mas comer sopinha o quê?

O grego saí antes do final de Agosto e vamos buscar o Arruabarena para suplente

Já li, escrito pelo tretas do Dr Notável, que o Ody não aceita ser n° 2 e podia estar de saída, ou arábias ou bundesliga.
Mas, como o gajo é maluco nem dei atenção.
Será mesmo verdade, que poderá sair...? Já não é a primeira vez que esta de saída e por cá continua.

Sousa_slb

É melhor que o Bento?

PS nao conheço um nem outro, mas vi alguns videos do Bento e nao me pareçeu nada de especial.
Quanto a este nao faço puta ideia.

Só queria um que fosse realmente bom

AshlerRam24

Enorme contratação.

Vibes de Oblak na maneira como se move entre os postes.

Pelo que leio não é muito de arriscar na saída aos cruzamentos, mas desde que quando o faça o seja com segurança e em situações que assim o obrigam (lance do Barella na Luz) já fico satisfeito, porque estou completamente farto do Vlachodimos nessa vertente.