Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Shoky

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.

Troglodite

Citação de: Shroom em 07 de Agosto de 2023, 12:16Vem aí, não é bom.. o Ody é melhor.. as coisas que se leem aqui deixam-me confiante que será grande reforço!

Quem é que disse que o Ody era melhor?

No geral ficamos na teoria melhores mas custa assim tanto entender que há aspectos do seu jogo em que o Ody é actualmente melhor?

Também temos redes para muitos anos e que tem um tecto muito maior que o Ody. Por mim que fiquem os dois e que batalhem pelo lugar no 11. Se o Ody sair então que se vá buscar o Andrew.

Nutmeg

Falam muito nas mais valias, que são excessivas (40%). Não quisemos pagar 20M, mas o Shakhtar também só totaliza essa quantia se no futuro o vendermos acima dos 35M. Olhando para o risco associado, estas mais valias não são danosas como já li por aí.

Sea_Shepherd

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2023, 12:15Já estamos no clássico "se é assim tão bom, como é que vem para o Benfica"

Ainda agora vimos esta bacorada: "só estranho porque não há clubes atrás dele".

:buck2:

Riverwalk

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 12:16
Citação de: Riverwalk em 07 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:09se este não é melhor que o Ody, só estranho porque não há clubes atras dele
o Shakhtar pediu 20M a todos os que perguntaram
O Inter fez oferta, Shakhtar ficou descontente de eles andarem a negociar o jogar nas costas do clube.
ou isto, obrigado

Androico

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2023, 19:07Jogo completo (jogou os primeiros 45 minutos).

Lances:

6:00 - Excelente passe longo;
7:03 - Bom passe para a lateral.
7:47 - Defesa segura, a socar para canto.
10:06 - Seguro no passe curto.
10:37 - Mais um bom passe longo para a lateral.
11:14 - Erro no passe, com entrega de bola ao atacante adversário.
11:52 - Defesa ineficiente, pois soca para zona de perigo.
16:25 - Bom passe para a lateral.
17:06 - Falha o passe longo.
18:35 - Saída desastrada a cruzamento.
26:34 - Bons reflexos num cruzamento perigoso
30:35 - Boa saída num canto.
41:31 e 41:42 - Bons passes para a lateral
47:15 - Dificuldade em segurar a bola num remate fácil.
49:23 - Sem culpa no golo sofrido

https://www.youtube.com/watch?v=6NVozzR6S7w

Para a malta que não se contenta com vídeos dos melhores momentos do jogador e prefere ver um jogo inteiro, tem aqui o Ajax vs Shakhtar, da época passada, em que jogou 45 minutos.

Devil1

Nota-se nos vídeos que tem algumas coisas a melhorar, mas a nível de talento não tem nada a ver com o grego. Tem talento dos gigantes, se tiver cabeça chega a top 5 do mundo daqui a uns anos. Eu acho que acertámos em cheio.

Red Zeppelin

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2023, 23:49Vlachodimos é o esteio do Benfica - Pedro Guerra

"Ederson? O Benfica tem um talento geracional Benfica Campus, Bruno Varela, o futuro da seleção nacional."

- Pedro Guerra

fpie

Citação de: Devil1 em 07 de Agosto de 2023, 12:26Nota-se nos vídeos que tem algumas coisas a melhorar, mas a nível de talento não tem nada a ver com o grego. Tem talento dos gigantes, se tiver cabeça chega a top 5 do mundo daqui a uns anos. Eu acho que acertámos em cheio.

não há guarda redes perfeitos, já vi os melhores a cometer erros incriveis

Profeta_ Isaías

Até que enfim vamos ter guarda-redes, a ver se é oficial o mais depressa possível.

Slb04Sempre

Citação de: Nutmeg em 07 de Agosto de 2023, 12:21Falam muito nas mais valias, que são excessivas (40%). Não quisemos pagar 20M, mas o Shakhtar também só totaliza essa quantia se no futuro o vendermos acima dos 35M. Olhando para o risco associado, estas mais valias não são danosas como já li por aí.

Também se critica o facto de estar no último ano de contrato o que devia, supostamente, contribuir para diminuir o valor do jogador.

Mas o Benfica deve ter usado isso para ganhar vantagem com o Shaktar, é o que me parece. Digamos que esta deve ter sido a única forma de conseguir o jogador.

Nutmeg

João Norte

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2023, 11:41Por mim, até podem ceder 100% das mais valias futuras.

Era da forma que perdiam uma das justificações de venda, da cartilha habitual.
Então e "a vontade do jogador?...
Não queremos cá ninguém contrariado".

Ia continuar a valer.

Alex_Soares

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 12:04Têm aqui os dados do Wescout em relação ao jogo de pés (em que vocês dizem que ele é muito melhor que o ody):

Em toda a linha pior.

Não consigo ver o vídeo de momento, (verei mais tarde) para verificar os parâmetros e como chegam a esse resultado,

Mas dizer que Trubin tem mau jogo de pés, e ainda por cima pior que o Odisseias  :o

Só quem nunca viu ambos jogar, só pode...

Mas fiquei curioso com o vídeo, sem dúvida...

ana_lopes2009