Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

ABenficaC

Nationalteam

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 11:25Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.

AHHAHAHHAAHHAHHAHAHHAHAHAHHA

é este o nível médio dum adepto de futebol em Portugal.

O pessoal se não sabe do que fala que se abstenha de comentar

Pa ele ta no gozo...
Ou bêbado :drunk:

DiogoJVP8

Agora é que reparei... o homem tem dois metros??
Dasss  ;D  ;D

Ludwig van

Não seria a minha escolha mas já estou por tudo.

Espero que o Benfica venda o Odysseas este mês, senão vamos ter de arranjar uma "lesão" para ele sair da equipa e isso pode demorar meses.

Ludwig van

Citação de: ABenficaC em 07 de Agosto de 2023, 11:59Agarra bolas pelo ar?
Nem por isso. Aliás, é o meu maior ponto de dúvidas sobre ele.

Androico

Citação de: NaharTheOne em 07 de Agosto de 2023, 10:45Aqui fica um com as saidas dele.

Afinal, é possivel ter um guarda-redes que nao vive atado à linha de golo.
Esse vídeo demonstra alguns apontamentos a melhorar, os quais já foram identificados em análises que li:

Tem de segurar mais bolas (2:00, 2:16, 5:03, 5:06, 5:20, 5:43, 6:12)

Em lances complicados, deve afastar a bola de zonas de perigo (1:44, 1:51, 2:10, 2:29, 3:10, 4:00)

Tem de melhorar na saída aos cruzamentos, designadamente no tempo de saída, de forma a arriscar mais (1:31, 2:18, 4:52)

Embora essas falhas não apareçam no vídeo, tem de melhorar o jogo de pés.

O potencial está todo lá e, no imediato, tem tudo para demonstrar mais qualidade do que o Ody.

Hiper Benfica

Citação de: Zetuga em 07 de Agosto de 2023, 06:37
Citação de: Hiper Benfica em 07 de Agosto de 2023, 06:09
Citação de: Rivolt em 06 de Agosto de 2023, 21:38A malta que está preocupada com os investimentos e possiveis futuras % de transferencias do Benfica, tem noção do que vai acontecer a partir do ano que vem?

Temos obrigatoriamente de ficar em 1º lugar na liga este ano. Os prémios da LC vão duplicar e a possivel entrada nossa no mundial de clubes vai ser um aliciamento incrivel para melhores jogadores.

Vamos passar de 6 jogos na LC para no minimo 8 + os jogos do mundial de clubes. Estamos a falar entre 15 e 20 jogos contra as melhores equipas da europa/mundo.

Este ano é para dar tudo. 40% por um GK de qualidade? venha ele então.

Se o porco acabar em 2°, quem te garante que nao passa as pre-eliminatorias?

porco porco porco porco......

Para Hiper Benfica, ha muito porco nessa cabeca.

Pudera, odeio de morte porco e zmerding. Estranho seria se nao o fizesse. Falta muito odio a ambos aos benfiquistas.

JoséTorres

Caso se confirme, espero que não demore muito a conquistar o lugar.

Hiper Benfica

Citação de: Rivolt em 07 de Agosto de 2023, 07:33
Citação de: Hiper Benfica em 07 de Agosto de 2023, 06:09
Citação de: Rivolt em 06 de Agosto de 2023, 21:38A malta que está preocupada com os investimentos e possiveis futuras % de transferencias do Benfica, tem noção do que vai acontecer a partir do ano que vem?

Temos obrigatoriamente de ficar em 1º lugar na liga este ano. Os prémios da LC vão duplicar e a possivel entrada nossa no mundial de clubes vai ser um aliciamento incrivel para melhores jogadores.

Vamos passar de 6 jogos na LC para no minimo 8 + os jogos do mundial de clubes. Estamos a falar entre 15 e 20 jogos contra as melhores equipas da europa/mundo.

Este ano é para dar tudo. 40% por um GK de qualidade? venha ele então.

Se o porco acabar em 2°, quem te garante que nao passa as pre-eliminatorias?

E onde é que o porco entra nesta equação? Estou a falar do Benfica, das nossas finanças e da nossa capacidade no futuro de atrair melhores jogadores.

Mas respondendo à tua questão, basta que não entrem na champions 1 ano e estamos a falar de pelo menos 70M de receitas de diferença. Arredonda para os 90M, mais coisa menos coisa. Pelo menos um dos 3 grandes vai ficar de fora todos os anos, e temos de aproveitar que estamos por cima para criar uma vantagem sobre os rivais. Este é o ANO para investir e criar essa vantagem para o que vem.

Pois, pena que provavelmente esse "basta" não se confirme e na ultima vez que ficaram ate foram campeoes.

JeSuisÉder

Curioso para ver se o número da camisola vai ser o nº1

30min à Benfica

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: NaharTheOne em 07 de Agosto de 2023, 10:45Aqui fica um com as saidas dele.

Afinal, é possivel ter um guarda-redes que nao vive atado à linha de golo.
Esse vídeo demonstra alguns apontamentos a melhorar, os quais já foram identificados em análises que li:

Tem de segurar mais bolas (2:00, 2:16, 5:03, 5:06, 5:20, 5:43, 6:12)

Em lances complicados, deve afastar a bola de zonas de perigo (1:44, 1:51, 2:10, 2:29, 3:10, 4:00)

Tem de melhorar na saída aos cruzamentos, designadamente no tempo de saída, de forma a arriscar mais (1:31, 2:18, 4:52)

Embora essas falhas não apareçam no vídeo, tem de melhorar o jogo de pés.

O potencial está todo lá e, no imediato, tem tudo para demonstrar mais qualidade do que o Ody.

Fds.

Ainda tem muito a melhorar então.  :huh:

Troglodite

Têm aqui os dados do Wescout em relação ao jogo de pés (em que vocês dizem que ele é muito melhor que o ody):

Em toda a linha pior.

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: ABenficaC em 07 de Agosto de 2023, 11:59Agarra bolas pelo ar?
Nem por isso. Aliás, é o meu maior ponto de dúvidas sobre ele.
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Agora caiu me tudo

fpie

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 12:04Têm aqui os dados do Wescout em relação ao jogo de pés (em que vocês dizem que ele é muito melhor que o ody):

Em toda a linha pior.

afinal o Ody é o melhor do mundo e não sabiamos, todos os que foram falados eram piores

Até estranho o Inter não querer  o Ody

Ghost.Of.Red

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Epa.. basta ver as estatisticas. O Trubin falha muitos mais passes que o Ody.

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

Nas estatísticas da cabeça dele.

Todos os dados do jogo com os pés são favoráveis ao Trubin

Epa, já puseram aí a analise do wescout neste tópico. Basta procurar. O Trubin em jogo de pés é inferior ao Ody, é estatisticamente evidente. Falha mais passes curtos, médios e longos. Essa estatística do Goalpoint não diz absolutamente nada em relação ao jogo de pés.

Com isto não estou a dizer que é pior que o Ody no geral, acho-o um bom upgrade. Especialmente no controlo aéreo. Simplesmente não vamos fazer um upgrade na parte do jogo de pés em que o Ody também não era grande espingarda.

As 3 últimas estatísticas são do jogo com os pés

A última fala de passes em progressão, são substancialmente melhores do que os do Ody