Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ubica13

Sim. Não foi o jogo mais bem conseguido dele

Pedro Nunes 28

Demora muito a assinar ? Há uma Supertaça para ganhar !

Smashin

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 15:27É ele aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=8lC4vcUOWls

se sim...fico com algum receio
Se quiseres arranjo-te um video só de compilações de grandes GR a cometer erros desses.
Desde que seja uma merda isolada, não percebo qual é o problema

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 15:30

É ele. Não é uma análise apenas desse lance, pois tem outros iguais. Tem de gerir melhor o tempo de saída aos cruzamentos. De qualquer modo, é muito melhor do que o Ody nesse aspeto, não obstante precisar de melhorar.

Isso é treinavel. Ter atenção à bola coberta, bola descoberta, aprender as movimentações da linha defensiva, timings de saída, etc. Tudo treinável, mesmo que não chegue ao patamar de elite nesse requisito, tem idade e potencial para evoluir.

JeSuisÉder

As pessoas tem que perceber que todos os GR sofrem golos, e todos os GR cometem erros, e ás vezes erros graves, mesmo os melhores GR do mundo, depois existem os GR que arriscam e por isso cometem erros, e os que são uns borrados de merda e com isso escondem mais as suas fragilidades, o Trubin obviamente tem que evoluir em alguns aspectos, mas já é muito bom para a sua idade, e já é superior em tudo ao Ody...vai falhar, vai sofrer golos, mas vai ser mais decisivo, mais vezes...até na questão dos penaltis.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

A adoração por medíocres por parte dos nossos adeptos é um caso de estudo.

cwally

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:17Entretanto no forum do Inter...

Today at 1:43 PM
That greek gk they have perhaps becomes available

:rir:
Vá, quem é que se acusa?

jccb

Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2023, 10:25Ideal ideal, era fazer o negócio por 10M€ + Odysseas

12M + Ody já era muito bom

CarlosD

Parece-me um upgrade, mas alguns lances dele deixam-me muito preocupado. A forma como se sai à bola...

É acreditar que as pessoas que supostamente percebem da poda, realmente percebem.

rkc

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 15:20dos nomes apontados creio que o Trubin é aquele que gera mais expectativa.

a unica questao que tenho é que tipo de treino teve nas ultimas 2 epocas, com o pais em guerra o campeonato e as condicoes de trabalho devem ser bastante amadoras (suponho)

A guerra é muito mais empolada que aquilo que é na realidade.

Red Guy

Citação de: CarlosD em 07 de Agosto de 2023, 15:41Parece-me um upgrade, mas alguns lances dele deixam-me muito preocupado. A forma como se sai à bola...

É acreditar que as pessoas que supostamente percebem da poda, realmente percebem.

Por acaso não estás a falar das pessoas que mantêm o t-rex como dono da baliza há meia duzia de épocas, pois não?

Eusébio10

Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2023, 10:25Ideal ideal, era fazer o negócio por 10M€ + Odysseas

Não chega o que os Ucranianos tem passado?

Formiguinha77

Gosto muito de Trubin. A vir que tenha sucesso.

Troglodite

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 15:31

É o Courtois aqui?

Se sim..fico com receio pelos adeptos do Real

Sabes o que é curioso? É que o Odysseas nunca mandou uma dessas.

Se há coisa que o Odysseas sabe é os seus pontos fracos, nunca na vida iria tentar dominar uma bola dessas. Era logo talochada para a linha. É por isso que também raramente sai mais de 2 metros da linha. Sabe que é horrivel.

Newlife

Cancelem a compra. Tem um leão tatuado no braço? Que merda é esta?