Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

.:VMPT:.

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

E foi dos mais aplaudidos no estádio durante a entrega da taça de campeão. Tem muitos apoiantes infelizmente.

Só mesmo no Benfiquinha é que um jogador não pode per apoiantes....

Quando voltas Benfica....

rkc

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 12:13Há coisas que saltam absolutamente à vista e que basta ver uns minutos para perceber...

Eu acho que acabámos de sacar talvez dos GR sub23 mais promissores do mundo com qualidades para assumir de imediato e uma margem para evoluir brutalíssima.

Não sei se é exagero meu... Mas tenho um feeling muito bom.

Podia ser a análise dos parisienses ao GR...
Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 12:15Ok, temos o GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.

Sem qualidade de base ninguém faz milagres.

Vlacho é limitadíssimo e já veio cheio de vícios. Tipo aquela mancha de lado ou o passo ao lado para se lançar.

GloriosoSLB1904

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Agosto de 2023, 15:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

E foi dos mais aplaudidos no estádio durante a entrega da taça de campeão. Tem muitos apoiantes infelizmente.

Só mesmo no Benfiquinha é que um jogador não pode per apoiantes....

Quando voltas Benfica....

A questão não é ter apoiantes, todos têm. É ser um dos mais apoiados. Não é por acaso que surgiu a expressão "não é por aqui".

Androico

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 15:27É ele aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=8lC4vcUOWls

se sim...fico com algum receio
É ele. Não é uma análise apenas desse lance, pois tem outros iguais. Tem de gerir melhor o tempo de saída aos cruzamentos. De qualquer modo, é muito melhor do que o Ody nesse aspeto, não obstante precisar de melhorar.

JeSuisÉder

É o Courtois aqui?

Se sim..fico com receio pelos adeptos do Real

ubica13

Sim. Não foi o jogo mais bem conseguido dele

Pedro Nunes 28

Demora muito a assinar ? Há uma Supertaça para ganhar !

Smashin

Se quiseres arranjo-te um video só de compilações de grandes GR a cometer erros desses.
Desde que seja uma merda isolada, não percebo qual é o problema

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 15:30

É ele. Não é uma análise apenas desse lance, pois tem outros iguais. Tem de gerir melhor o tempo de saída aos cruzamentos. De qualquer modo, é muito melhor do que o Ody nesse aspeto, não obstante precisar de melhorar.

Isso é treinavel. Ter atenção à bola coberta, bola descoberta, aprender as movimentações da linha defensiva, timings de saída, etc. Tudo treinável, mesmo que não chegue ao patamar de elite nesse requisito, tem idade e potencial para evoluir.

JeSuisÉder

As pessoas tem que perceber que todos os GR sofrem golos, e todos os GR cometem erros, e ás vezes erros graves, mesmo os melhores GR do mundo, depois existem os GR que arriscam e por isso cometem erros, e os que são uns borrados de merda e com isso escondem mais as suas fragilidades, o Trubin obviamente tem que evoluir em alguns aspectos, mas já é muito bom para a sua idade, e já é superior em tudo ao Ody...vai falhar, vai sofrer golos, mas vai ser mais decisivo, mais vezes...até na questão dos penaltis.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

A adoração por medíocres por parte dos nossos adeptos é um caso de estudo.

cwally

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:17Entretanto no forum do Inter...

Today at 1:43 PM
That greek gk they have perhaps becomes available

:rir:
Vá, quem é que se acusa?

jccb

Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2023, 10:25Ideal ideal, era fazer o negócio por 10M€ + Odysseas

12M + Ody já era muito bom

CarlosD

Parece-me um upgrade, mas alguns lances dele deixam-me muito preocupado. A forma como se sai à bola...

É acreditar que as pessoas que supostamente percebem da poda, realmente percebem.

rkc

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 15:20dos nomes apontados creio que o Trubin é aquele que gera mais expectativa.

a unica questao que tenho é que tipo de treino teve nas ultimas 2 epocas, com o pais em guerra o campeonato e as condicoes de trabalho devem ser bastante amadoras (suponho)

A guerra é muito mais empolada que aquilo que é na realidade.