Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Diogo Brito

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 12:09
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 12:03O treinador de GR do Benfica já não é aquele que treinou Ederson e Oblak, certo?

Foi para onde esse homem?

Ele tinha ido para o Wolves se não estou em erro
Chama-se Hugo Oliveira
Ps - já vi , está no Fulham
isso!

Pois eu sabia que tinha ido para Inglaterra algures no tempo.

krak

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 11:40Que hoje seja oficializado, como forma de espicaçar o grecoalemão para o dia de amanhã, de forma a realizar a exibição da sua vida!

Foda-se mas vivem em que mundo?!

Não conhecem o Ody há 5 ou 6 anos?!

Dá igual... Fraco e borrado vai estar sempre seja por ter assinado um novo GR ou pela torrada do pequeno almoço ter manteiga a mais...

Nos últimos 5 ou 6 anos alguma vez o Ody teve concorrência para a baliza?

Até sem concorrência foi abancado... Caso sério!

Não percebi qual o ponto...

Achas que o Ody vai passar a ser GR agora por ter concorrência?!

S-Line

Tenho pena que em tanto miúdo na formação , não me parece que a formação de GR de excelência seja um objetivo.
Pode ser que esteja errado , mas não evoluem de forma "ameaçar" os titulares da A.

tulio_slb

Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2023, 12:13Tenho pena que em tanto miúdo na formação , não me parece que a formação de GR de excelência seja um objetivo.
Pode ser que esteja errado , mas não evoluem de forma "ameaçar" os titulares da A.

Vamos lá ver o nosso país não tem histórico de formar muitos guarda redes de topo mundial.

Neste momento o clube tem dois projetos muito interessantes, Samuel Soares e André Gomes. Creio que podemos tirar alguma coisa daí

S-Line

Citação de: tulio_slb em 08 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2023, 12:13Tenho pena que em tanto miúdo na formação , não me parece que a formação de GR de excelência seja um objetivo.

Vamos lá ver o nosso país não tem histórico de formar muitos guarda redes de topo mundial.

Neste momento o clube tem dois projetos muito interessantes, Samuel Soares e André Gomes. Creio que podemos tirar alguma coisa daí
Os recos sempre tiveram GR de excelência.
Regra geral temos matéria , mas fixámo-nos mais em extremos e centro campistas .

Já com PL a história é quase a mesma .

Com os recos , teem sempre sorte nas compras dos PL ( estrangeiros)

Johnny7

Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 11:40Que hoje seja oficializado, como forma de espicaçar o grecoalemão para o dia de amanhã, de forma a realizar a exibição da sua vida!

Dá igual... Fraco e borrado vai estar sempre seja por ter assinado um novo GR ou pela torrada do pequeno almoço ter manteiga a mais...

Eu espero bem que ele receba guia de marcha...
Agora, se não sair e quiser jogar, não tenho dúvidas que vai ter de dar ao pedal forte e feio...

lotopegui

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: Vincent em 08 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: lotopegui em 08 de Agosto de 2023, 11:18Trabalho com um Ucraniano que gosta de futebol, tentei obter algumas informações e ele respondeu assim.

Yes, Trubin - he is a super goalkeeper, helped out in such Champions League matches as against Real Madrid, for example - look. He also shone at the European and World Championships, especially for the youth team. Benfica will be very lucky if they sign him - the Shahtar is very greedy))

Quando perguntei se era bom de pés:
yes, he is generally a versatile goalkeeper. quite reliable in the game with his feet. but his strongest side is reaction and one-on-one play. crazy reaction - how much he pulled out dead balls.

Estou entusiasmado com esta contratação, mas quero ver alguns jogos para dissipar as seguintes dúvidas:
- Lentidão a defender bolas junto ao solo (eventualmente o único ponto em que o Ody pode ter vantagem);
- Tal como o Ody, fiquei com a impressão que soca demasiadas bolas;

O Ody não é assim tão bom a ir buscar bolas lá abaixo...aquele golo do porto na luz ainda me está atravessado. Onde acho que ele até se destaca é em remates a média altura ou altos

Vão ver o golo do zikvovic quando fomos eliminados pelo paok nas eliminatórias da Champions para ver o que é um GR lento a ir buscar bolas rasteiras

Pois a verdade é que o Ody tb tem lances destes em que podia muito melhor...
Em alguns desses lances fiquei com a impressão que o problema nem foi ser lento, simplesmente falhou o tempo para o salto e lembro-me também de saltar com os braços encolhidos 😅.

krak

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 12:19

Agora, se não sair e quiser jogar, não tenho dúvidas que vai ter de dar ao pedal forte e feio...

Não tem a mínima qualidade. Até pode dar ao pedal 24horas por dia que não é agora que se vai fazer GR.

MiguelAlmeida

Slb098

lotopegui

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 12:19

Está habituado a ser titular, tanto no clube como na seleção, certamente não vai querer ser suplente. Além disso é um jogador caro para suplente e tenho ideia que não reagiu bem quando foi suplente, também sou da opinião que o melhor para ambas as partes é seguir o seu caminho.

Ghost.Of.Red

ana_lopes2009

Ghost.Of.Red