Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 14:57
Citação de: dmc em 08 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: rempg em 08 de Agosto de 2023, 14:44
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 13:32Nuno Farinha não aprova. Acho que podemos dizer com algum grau de certeza que foi um tiro em cheio!
Se o problema do Pato grego fosse só o jogo de pés...Não percebo quem é que não vê aquela eternidade que demora a decidir o que fazer, tanto em saídas como em remates de fora da área. Para não falar no medo de tocar em alguém nas saídas, ou não conseguir esticar os braços na totalidade. Enfim.

Eu não malho assim tanto no Vlachodimos. Até o acho um bom guarda-redes, simplesmente os pontos fracos dele não se coadunam com o estilo de jogo que o Roger precisa. Um deles, e bem grave, os pés.

O Trubin está bem acima em tudo, mesmo no ponto forte que ambos têm que é entre os postes. E tem apenas 22 anos !

O Vlachodimos é GR de equipa pequena. É competente entre os postes e nas saídas contra jogadores isolados. Depois não é espetacular na saída a cruzamentos e é horrível no controlo da profundidade e jogo de pés.

Isto tudo são indicadores que não abonam a favor do Ody no caso de equipas grandes. No máximo, vejo-o a fazer o resto da carreira em equipas que lutam pela metade superior da tabela.

se o Trubin estiver bem, vendes o Ody no próximo Verão ficando com Trubin e André.

Eu acho que deveríamos apontar a sua venda neste defeso, enquanto ainda está valorizado. Apesar de tudo, vem de uma época em que foi campeão e que fez uma boa Liga dos Campeões.

Smashin

Citação de: Vulcan em 08 de Agosto de 2023, 14:41Após um estudo minucioso dos últimos dias, podemos ver no gráfico a evolução da opinião dos users do SB acerca da qualidade dos jogadores Arthur Cabral e Lucas Beltrán.

Merecias dois likes. Infelizmente só posso dar um

abar85

Citação de: Survivor_SLB em 08 de Agosto de 2023, 14:50Tenho a sensação que vai ser um fartote de faltas ofensivas marcadas ao homem.
 Ele é um bicho e acho que faltava um bocado de musculo na equipa, que tenha muita sorte e as contas fezemos no fim.
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 13:32Nuno Farinha não aprova. Acho que podemos dizer com algum grau de certeza que foi um tiro em cheio!
Se o problema do Pato grego fosse só o jogo de pés...Não percebo quem é que não vê aquela eternidade que demora a decidir o que fazer, tanto em saídas como em remates de fora da área. Para não falar no medo de tocar em alguém nas saídas, ou não conseguir esticar os braços na totalidade. Enfim.

Eu não malho assim tanto no Vlachodimos. Até o acho um bom guarda-redes, simplesmente os pontos fracos dele não se coadunam com o estilo de jogo que o Roger precisa. Um deles, e bem grave, os pés.

O Trubin está bem acima em tudo, mesmo no ponto forte que ambos têm que é entre os postes. E tem apenas 22 anos !

O Vlachodimos é GR de equipa pequena. É competente entre os postes e nas saídas contra jogadores isolados. Depois não é espetacular na saída a cruzamentos e é horrível no controlo da profundidade e jogo de pés.

Isto tudo são indicadores que não abonam a favor do Ody no caso de equipas grandes. No máximo, vejo-o a fazer o resto da carreira em equipas que lutam pela metade superior da tabela.

se o Trubin estiver bem, vendes o Ody no próximo Verão ficando com Trubin e André.

Bom era vender agora até ao fim do mercado.

No próximo Verão vale metade, e já não vale muito. Íamos facilmente buscar alguém experiente e que não levantasse ondas. Isto presumindo que olhem para o Trubin como uma solução imediata como me parece.

Redceltic

Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 14:19
Citação de: DinizM em 08 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 13:59Esta CNN está um nojo do crl :rir:
Conta coisas....

Porra hoje foi um destilar de criticas impressionante. Alguns exemplos:
  • Odysseas não é inferior ao Trubin e vai-se pagar 6M/ano por dois redes,
  • Arthur não era se quer a quarta opção do Benfica, vem muito inflacionado e é muito inferior ao Ramos,
  • Os gastos estão fora de controlo.

A questão de ficar com o Ody e o Trubin ser um desperdício para mim é verdadeira e tem toda a lógica.

Um bocado irreal é acabar de vender um jogador por 80M e achar que o que vem por um quarto do preço e já com 25 anos será logo à partida melhor.

A verdade é que agora se veem muitas opiniões em que realmente parecemos novos ricos que temos que ter praticamente 22 jogadores de excelente nível. Isso não é realista nem para os maiores da Europa.

Pois não. O Manchester City que o diga.

Ou o Real. Ou qualquer equipa de topo digna desse nome.

Tem 11 tábuas no banco e 11 jogadores de excelente nível a jogar. Só que não.

A malta estava habituada a tremoços depois da sopa, agora tem creme de marisco e ainda podemos escolher entre leitão à bairrada ou Atum fresco braseado, mas continua a não querer gastar os talheres.

É preferível comer tremoços com as mãos para não os sujar. Já ninguém come leitão ou atum. Ala que se faz tarde, vamos para casa de barriga e mãos a abanar.

Nem o Real, nem o City tem dois guarda-redes de nível aproximado.

O City tem o Ederson e o Stefan Ortega (30 anos), que foi contratado ao penúltimo classificado da liga alemã.

O Real tem o Thibaut Courtois e o Lunin, que nas últimas 3 épocas fez o total de 17 jogos.

O Liverpool tinha o Allison e o Adrián (36 anos).

A diferença entre eles é significativa, sendo que não existem dúvidas de quem é o titular e o suplente.

Quem é o guarda-redes suplente do Barcelona, do Atlético de Madrid, Arsenal, e por aí fora? Só sei se pesquisar.

A regra é a de ter claramente um titular e um suplente, sendo que o "2º guarda-redes" aceita esse papel secundário. Quando assim não é, um deles acaba por sair ao final de algum tempo.

Ver o caso do PSG (Donnarumma e Navas), em que o último pediu para sair. O do Chelsea (Kepa e Mendy), em que o último foi para a Arábia.

Das grandes equipas europeias, são poucas as que tinham 2 guarda-redes de grande nível: Juventus (Perin e Szczesny), Inter (Onana e Handanovic), PSG (Navas e Donnarumma), Chelsea (Kepa e Mendy)...
O Benfica tb nao tem 2 gr de valor aproximado pq o ucraniano é já hoje bem superior ao ody. Não que o ody seja mau, mas é fraquinho em vários pontos que numa equipa grande tendem a ser importantes. O casillas tb era bem fraco nos cruzamentos mas sabia resguardar-se mto melhor. O grego não sabe e depois com os pés é uma casa a arder. Entre os postes é bastante competente não sendo nenhum fora de série.

Brunex69

Estive a ver uns vídeos dele, tenho um feeling bom.

Remate espontâneo, como ela chega é como ela vai, seja de fora de área, de bicicleta.
É com cada pastilha, gosto.

E as tabelas curtas que ele faz? Vai ser um mimo para quem o acompanha no ataque, penso que se enquadra muito bem no nosso estilo ofensivo.

E tenho a impressão que este é daqueles PL que não se intimidam com adversários,parece ter attitude.

Espero que lhe corra muito bem a sua carreira no maior

Ramiro Lopes

Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Survivor_SLB em 08 de Agosto de 2023, 14:50Tenho a sensação que vai ser um fartote de faltas ofensivas marcadas ao homem.
 Ele é um bicho e acho que faltava um bocado de musculo na equipa, que tenha muita sorte e as contas fezemos no fim.

No próximo Verão vale metade, e já não vale muito. Íamos facilmente buscar alguém experiente e que não levantasse ondas. Isto presumindo que olhem para o Trubin como uma solução imediata como me parece.
Acho que deve sair agora.

Está no seu pico de valorização, por isso o Benfica deve querer vendê-lo neste momento.
E da única vez nestes anos em que sentou no banco (para jogar o Helton, com o JJ), apressou-se a dizer que estava pronto para dar o salto, por isso o Vlachodimos não vai querer ficar para ser suplente.

Mas a verdade é que saindo, tem de entrar outro.

Redceltic

Citação de: xico17 em 08 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: reddevill2010 em 08 de Agosto de 2023, 11:51Aposto se viesse o haaland ou mbappe para o Benfica haveria muita malta a meter defeitos neles aqui. Cá nojo

Halaand desaparece nos jogos grandes e tem de ser muito bem servido para marcar golos. Precisa de uma equipa inteira a jogar para ele. O Gyokeres naquele contexto marcava o dobro.

Mbappe?? Deixa-me rir. Queria vê-lo a usar a velocidade (única merda que tem) contra um autocarro em Vizela numa terça-feira chuvosa às 21:15. O Galeno dá-se muito mais ao jogo.

Bem observado!
Até pq toda a gente se esquece como as equipas da tugalandia defendem bem... ainda agora se viu qd o Guimarães só sofreu 4 golos dos colossos eslovenos.

.:VMPT:.

Tem características para marcar mais de 30 golos na Liga....

rempg

O Ody já nos safou, e bem, em jogos grandes. Com boas defesas entre os postes, nomeadamente na Champions League.

Entendo o que dizes. Mas também temos que separar o trigo do joio.

Soundwave

Vender é agora enquanto ele tem estatuto de titular e vale alguma coisa, que é pouco. Para o ano após ter sentado no banco vale ainda menos.

Ala que se faz tarde.

abar85

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 15:01

Acho que deve sair agora.

Está no seu pico de valorização, por isso o Benfica deve querer vendê-lo neste momento.
E da única vez nestes anos em que sentou no banco (para jogar o Helton, com o JJ), apressou-se a dizer que estava pronto para dar o salto, por isso o Vlachodimos não vai querer ficar para ser suplente.

Mas a verdade é que saindo, tem de entrar outro.

E com a contratação do Trubin já perdeu valor.

Até na perspetiva de trabalhar o André Gomes seria preferível ter um GR mais velho que desse algumas garantias e barato. Não deve ser difícil encontrar um GR desses em clubes mais pequenos.

VelhaGuarda

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2023, 15:04Tem características para marcar mais de 30 golos na Liga....

Posso estar muito enganado, mas,também acho que vai valer o investimento.

madlock

Fdx já começa a conversa do "vai rebentar o tugão"...

rastilho

Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 14:19
Citação de: DinizM em 08 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 13:59Esta CNN está um nojo do crl :rir:
Conta coisas....

Porra hoje foi um destilar de criticas impressionante. Alguns exemplos:
  • Odysseas não é inferior ao Trubin e vai-se pagar 6M/ano por dois redes,
  • Arthur não era se quer a quarta opção do Benfica, vem muito inflacionado e é muito inferior ao Ramos,
  • Os gastos estão fora de controlo.

A questão de ficar com o Ody e o Trubin ser um desperdício para mim é verdadeira e tem toda a lógica.

Um bocado irreal é acabar de vender um jogador por 80M e achar que o que vem por um quarto do preço e já com 25 anos será logo à partida melhor.

A verdade é que agora se veem muitas opiniões em que realmente parecemos novos ricos que temos que ter praticamente 22 jogadores de excelente nível. Isso não é realista nem para os maiores da Europa.

Pois não. O Manchester City que o diga.

Ou o Real. Ou qualquer equipa de topo digna desse nome.

Tem 11 tábuas no banco e 11 jogadores de excelente nível a jogar. Só que não.

A malta estava habituada a tremoços depois da sopa, agora tem creme de marisco e ainda podemos escolher entre leitão à bairrada ou Atum fresco braseado, mas continua a não querer gastar os talheres.

É preferível comer tremoços com as mãos para não os sujar. Já ninguém come leitão ou atum. Ala que se faz tarde, vamos para casa de barriga e mãos a abanar.

Nem o Real, nem o City tem dois guarda-redes de nível aproximado.

O City tem o Ederson e o Stefan Ortega (30 anos), que foi contratado ao penúltimo classificado da liga alemã.

O Real tem o Thibaut Courtois e o Lunin, que nas últimas 3 épocas fez o total de 17 jogos.

O Liverpool tinha o Allison e o Adrián (36 anos).

A diferença entre eles é significativa, sendo que não existem dúvidas de quem é o titular e o suplente.

Quem é o guarda-redes suplente do Barcelona, do Atlético de Madrid, Arsenal, e por aí fora? Só sei se pesquisar.

A regra é a de ter claramente um titular e um suplente, sendo que o "2º guarda-redes" aceita esse papel secundário. Quando assim não é, um deles acaba por sair ao final de algum tempo.

Ver o caso do PSG (Donnarumma e Navas), em que o último pediu para sair. O do Chelsea (Kepa e Mendy), em que o último foi para a Arábia.

Das grandes equipas europeias, são poucas as que tinham 2 guarda-redes de grande nível: Juventus (Perin e Szczesny), Inter (Onana e Handanovic), PSG (Navas e Donnarumma), Chelsea (Kepa e Mendy)...
Não entendo a discussão:

Primeiro a maioria aqui trocaria de bom grado algumas destas segundas linhas pelo Ody.

Segundo, o Turbin chegar e agarrar a titularidade vai levar a saída natural do Ody, mas não sei se alguém aqui preferia estar a ir para o jogo da Super-Taça com o Samuel ou o Turbin a sair direto dos exames médicos.