Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

não sei...deu-me a entender isso nesta CI.

DD

Citação de: Karel Alinho em 08 de Agosto de 2023, 18:45Mais um conjunto de perguntas da piça dos nossos jornaleiros. Falar de futebol, nada.
Claro, isso n da polémica

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:34Ps gostei de teres mencionado não estares a espera de perder o Gonçalo, uma peça importantíssima 3 dias antes da super taça.

Já ficaste a conhecer o grande presidente. É assim que funciona.

Ele disse outras coisas, mas claro que não interessam para a narrativa.

Eu comentei o que vi, nao vi o resto, qual narrativa qual o que. Achas que ele ficou contente de perder o titular a 3 dias de uma super taça?

O teu comentário vai além de não ter ficado contente. Ele não ficou contente, como ninguem ficou, mas também disse outras coisas. Por exemplo, que Ramos quis sair. E que o Benfica é um clube que potencia jovens para vender.

É daquelas coisas que me ultrapassam: o Benfica lança um video promocional da academia chamado "Fábrica dos Sonhos" em que aparecem os jovens da formação (inclusive o Ramos) que estão no clube ou já foram vendidos para outros clubes, e ainda há quem se espante com o SONHO dos jovens na FORMAÇÃO em serem VENDIDOS para clubes carregados de $$$$$.

É a filosofia do Seixal de Vieira: formar para vender.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bryan. em 08 de Agosto de 2023, 18:43Falou em 120 minutos... alguém que o avise.

A probabilidade de isto se decidir nos penalties é enorme.
o otamendi falou em 90 minutos.

OLHO DE LINCE

Depois de ver a conferência só tenho uma coisa a dizer.

Os cursos de jornalismo em Portugal vêm no Chocapic...

Azar do caralho o meu, sempre gostei mais de estrelitas...

iloy

Citação de: Grizzli em 08 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 18:39Será sempre a culpa do jogador!
Sempre
É assim tao dificil de imaginar que o clube queria vender e o jogador tambem fazer forca para ir?

Não
Acredito que o Ramos quis sair e o clube queria vender só digo isso porque o clube nunca vai responsabilizar-se para estas vendas assim o presidente já fica mais descansado.

Riverwalk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:45É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

Rafa a 9, Neres a 10

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: Grizzli em 08 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 18:39Será sempre a culpa do jogador!
Sempre
É assim tao dificil de imaginar que o clube queria vender e o jogador tambem fazer forca para ir?

Não
Acredito que o Ramos quis sair e o clube queria vender só digo isso porque o clube nunca vai responsabilizar-se para estas vendas assim o presidente já fica mais descansado.

Esta venda em particular parece-me que todos quiseram a venda. Benfica, PSG, Mendes e Ramos. O timing é que é questionavel.

smpslb

Ja tinha saudades do '' football-wise,tactical-wise, mentality-wise''  :)

20Nico Gaitan20

Citação de: Riverwalk em 08 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:45É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

Rafa a 9, Neres a 10
pode acontecer...ate porque a nível de pressing era diferente de ter o Musa.

No entanto acontecer acho que será mais o Neres como falso 9 e não o Rafa

Bethinho

por acaso tb fiquei com essa impressão.
em vez de Musa por Neres de inicio..... :confused:

RGouveia.SLB

O cromo do Neves de Sousa é um exemplo paradigmático de como o jornalismo desportivo está pelas ruas da amargura.

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:50O Neves de Sousa é um exemplo paradigmático de como o jornalismo desportivo está pelas ruas da amargura.

Pior que isso. É um exemplo paradigmático como a meritocracia não é uma prática comum em muitas empresas (nomeadamente deste setor). Nuno Luz ou Fanny são outros 2 dos (muitos) exemplos.

Anda um tipo a tirar cursos e a estudar com. social nas Católicas da vida para depois ligar a TV e ouvir estes artistas que nem Português correto sabem pronunciar nas perguntas quanto mais linguas estrangeiras.

Tugão no seu melhor.

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 18:45Norte Benfica
@NorteBenfica
·
2 min
Mais claro o Schmidt não podia ter sido: Gonçalo Ramos quis sair.

E está tudo bem. Prefiro mil vezes o Musa focado e a dar a vida, que o Ramos com "medo" de meter o pé.

A grande questão não é essa... Se ele sabia que os clubes estavam em negociações há já algum tempo, e que o próprio jogador mostrava vontade em sair, porque que raio insistiu em dar os mesmos minutos ao Ramos e ao Musa durante a pré-epoca, especialmente no último jogo em Roterdão?

Bethinho

e claro,não podia faltar a merda da pergunta se já fala português....