Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Alex_Soares

Citação de: ravagerslb em 08 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: Red Eagle SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:31
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 18:13https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/conselho-de-disciplina-instaura-processo-disciplinar-a-vlachodimos-16827422.html

O Jogo notícia isto repetindo a mentira, escrevendo que o grego disse "Estes gajos são uma equipa de merda".

Jornalismo de merda. Obviamente sabem que o contexto aponta para "cheat team".

Será difícil perceber se ele (Grego nascido na Alemanha) de facto disse cheat ou shit por uma questão de pronuncia ou dicção , mas eu acho que, à luz do argumento, seria pior se lhe chamasse batoteiros, uma vez que em todos os estádios de futebol vejo cachecóis dos adversários a dizer "Benfica é merda" e nunca ninguém foi preso por causa disso...

Independente da tradução, ele não disse mentira nenhuma. São uns batoteiros de merda.

Está resolvido o mistério  :clap1:

porco Shit & Cheat lda

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 21:34Sair este é vir i Arruabarrena para suplente era competência a mais. 

ou esse ou o Andrew

Red Bullet

Q seja o último classico com ele entre os postes pelos melhores motivos (ou o Trubin se afirmar ou ele ser vendido).

Red Eagle SLB

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 18:13https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/conselho-de-disciplina-instaura-processo-disciplinar-a-vlachodimos-16827422.html

O Jogo notícia isto repetindo a mentira, escrevendo que o grego disse "Estes gajos são uma equipa de merda".

Será difícil perceber se ele (Grego nascido na Alemanha) de facto disse cheat ou shit por uma questão de pronuncia ou dicção , mas eu acho que, à luz do argumento, seria pior se lhe chamasse batoteiros, uma vez que em todos os estádios de futebol vejo cachecóis dos adversários a dizer "Benfica é merda" e nunca ninguém foi preso por causa disso...

O meu ponto principal é que o jornalista do Jogo - apesar de certamente saber que uma das questões deste assunto é a dúvida sobre o que é que o jogador efectivamente disse -, mesmo assim não se coibiu de escrever liminarmente que o grego disse (e escreveu-o com aspas, citando): "Estes gajos são uma equipa de merda".

A notícia assume como premissa algo que, precisamente, está "sub judice".

Quando o artigo vem desse pasquim temos sempre que contar com pelo menos um "sub rationabile".

elgam33

Estará a odisseia do Odysseas para chegar ao fim?

JoséTorres

Um belo reflexo do que a maioria da malta acha do Ody... Que vai manter o lugar. Isto é altamente assustador.

Rodas1

Citação de: JoséTorres em 09 de Agosto de 2023, 09:27Um belo reflexo do que a maioria da malta acha do Ody... Que vai manter o lugar. Isto é altamente assustador.

Assustador porquê? Cada um tem direito à sua opinião. Para o efeito só conta a do Roger.

Red Eagle SLB

Citação de: ravagerslb em 08 de Agosto de 2023, 19:50

Independente da tradução, ele não disse mentira nenhuma. São uns batoteiros de merda.

Concordo... mas quando mesmo provas evidentes como gravações de conversas o oferecer frutas e caramelos e a receber árbitros em sua casa não são admitidas... pergunto-me o que será necessário fazer para que, sem risco de ser penalizado, se possa falar sobre isso.

Red Eagle SLB

Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: JoséTorres em 09 de Agosto de 2023, 09:27Um belo reflexo do que a maioria da malta acha do Ody... Que vai manter o lugar. Isto é altamente assustador.

Assustador porquê? Cada um tem direito à sua opinião. Para o efeito só conta a do Roger.

Será que a maioria acha que o Ody é curto mas todas as opções de há 6 anos a esta parte ainda eram mais curtas?

Eu espero que o rapaz tenha (mesmo) turbo... mas até ter a certeza o outro mantem-se titular.

nikas

Porque quem acha que o Ody é muito bom também achava o Almeida, o Pizzi, o Vieira e por ai fora.

É o refexo do mundo Benfiquista "normal"

JoaoRSantos

Isso é a malta que votaria novamente no Vieira se ele prometesse o JJ

Jayson Tatum

Já lá fui votar NÃÃÃO!

N1c0

Tendo em conta que os rivais também votam, não está mal

Rodas1

Citação de: nikas em 09 de Agosto de 2023, 09:44

Porque quem acha que o Ody é muito bom também achava o Almeida, o Pizzi, o Vieira e por ai fora.

É o refexo do mundo Benfiquista "normal"
Não tenhas dúvidas que é mesmo, mas temos de respeitar opiniões. Ainda há para aí gente que acha que o Sócrates é um gajo honesto.

Marcellus

também não façamos o Odysseas um tronco completo, tem limitações, é curto, OK, mas tirando o Diogo Costa em Pt não há melhor.