Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slb04Sempre

Ainda vai fazer uma exibição do crl, e vamos tar aqui todos a pedir para nos fazer um filho

:D

vermelhoftw

Uma coisa que reparei no ody e tem impacto é que pra um redes com a sua estatura parece que tem uns braços algo pequenos, nada proporcionais

N1c0

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 10:38Ainda vai fazer uma exibição do crl, e vamos tar aqui todos a pedir para nos fazer um filho

Havia de defender os 5 pênaltis do Porto. E não, não estou a pensar que haja prolongamento.

OLHO DE LINCE

Citação de: Red Eagle SLB em 09 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: JoséTorres em 09 de Agosto de 2023, 09:27Um belo reflexo do que a maioria da malta acha do Ody... Que vai manter o lugar. Isto é altamente assustador.

Assustador porquê? Cada um tem direito à sua opinião. Para o efeito só conta a do Roger.

Será que a maioria acha que o Ody é curto mas todas as opções de há 6 anos a esta parte ainda eram mais curtas?

Eu espero que o rapaz tenha (mesmo) turbo... mas até ter a certeza o outro mantem-se titular.

Tanto eram curtas que eram suplentes...

Eram tão bons que nem  me lembro de nenhuma alternativa, lembro me apenas do Helton Leite.

OLHO DE LINCE

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 10:39Uma coisa que reparei no ody e tem impacto é que pra um redes com a sua estatura parece que tem uns braços algo pequenos, nada proporcionais

Porque achas que é chamado de T-REX??? ;D  ;D  ;D

vermelhoftw

Citação de: OLHO DE LINCE em 09 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 10:39Uma coisa que reparei no ody e tem impacto é que pra um redes com a sua estatura parece que tem uns braços algo pequenos, nada proporcionais

Porque achas que é chamado de T-REX??? ;D  ;D  ;D

Pq o pessoal exagera tudo como o crlh por aqui, não apanha uma bola ja não tem braços, até diriam isso de um gajo que tivessr os braços super longos se fosse preciso. Agora acho que no caso do vlacho geneticamente tem mesmo os braços curtos pra estatura

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 10:38Ainda vai fazer uma exibição do crl, e vamos tar aqui todos a pedir para nos fazer um filho

Está a dever-nos Taças.
Mesmo no caso desse milagre, o saldo ainda estaria negativo.

krak

Citação de: JoséTorres em 09 de Agosto de 2023, 09:27Um belo reflexo do que a maioria da malta acha do Ody... Que vai manter o lugar. Isto é altamente assustador.

Só espero que o Roger não tenha sido um desses!

Sexta-Feira

Aí vota toda a gente!
Obviamente que vais levar com a sondagem dos Odysaves e os antis que o querem lá até à eternidade!

Viste alguém ser cáustico com o Odysseas depois de se ter dirigido ao Porto daquela forma? Pois..

Já com o Neres foi diferente!
Porquê?

LuisPortugal

Como se fosse um TRex?

jpcafe

Era excelente se conseguisse jogar a puta duma final sem frangar  O0

Vamos ver quantos remates dão golo.

jpcafe

Citação de: Marcellus em 09 de Agosto de 2023, 10:20também não façamos o Odysseas um tronco completo, tem limitações, é curto, OK, mas tirando o Diogo Costa em Pt não há melhor.

É só dos piores GR do tugão

Golden_Mean

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Agosto de 2023, 09:45

Isso é a malta que votaria novamente no Vieira se ele prometesse o JJ
Isso é a dragartagem a votar em força.

Ontem estava o Cândido Costa a dizer que o grego era um grande GR e que o Roger não o podia tirar da titularidade por causa do grupo. O handicap do nosso 11 inicial está bem identificado, espero que o Roger tenha tomates para sentar Oz grego em breve, se há coisa que a equipa anseia é precisamente esse dia.

helmar

Claro que infelizmente tem aí muito benfiquista a votar, mas acredito que a mioria é dos nossos rivais.

Porque quem me dera a mim que o Fc Porto e Sporting tivessem um Ody na baliza.

humbug_1904

Fodasse, que miséria de jogos que este gajo faz