SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Android1974

Citação de: Smballs em 09 de Agosto de 2023, 20:16Muita polémica à volta do neres neste 1 jogo, por causa da possível suspensão...cheira me q o treinador protegeu o jogador, e o Benfica...

É a minha leitura
Para proteger o jogador não tinham recorrido e servia já a suspensão.

Androico

Só agora percebi que o Neres não está no onze. Assim o caso muda de figura

adeptoBancada

Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Agosto de 2023, 20:19Deverá ser isto

Rafa
João Mário Kokçu.  Di Maria
        Aursnes João Neves
Rafa a jogar na frente? Nao aproveitar a unica mais valia do Rafa que é a velocidade? Ou a ideia é jogar no contra ataque.

Redflyeagle

Não havendo Neres, eu tinha colocado o Gouveia no banco, ao invés do Chiquinho.
Com tantos médios em campo, mais o Tino no banco, trocava o Chico pelo Gouveia.

lPhoenix

Citação de: kyza em 09 de Agosto de 2023, 20:18O neres está tocado.. Não façam filmes.

Um toque muito conveniente.

O Neres estava com a moral toda e seria um alvo da ira corrupta.
Desconfio que ficou de fora por opção.

Mestre30

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:20Se estivermos a perder temos o Schjelderup, Musa e Tengstedt no banco

Nem Neres nem Tiago Gouveia
Patético.

Aaa.1994

Se o neres tivesse de saída não era convocado e não tinha ido a aveiro. Deve estar lesionado

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: Smballs em 09 de Agosto de 2023, 20:16Muita polémica à volta do neres neste 1 jogo, por causa da possível suspensão...cheira me q o treinador protegeu o jogador, e o Benfica...

É a minha leitura
Para proteger o jogador não tinham recorrido e servia já a suspensão.
Sim isso é rebuscado de mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Florenzo em 09 de Agosto de 2023, 20:19tudo em panico, vamos jogar contra uma equipa com zaidu, eustaquio, grujic, galeno e namaso a titulares

É uma frase feita, mas eles valem mais que a soma das partes.

Chuck

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 20:22
Citação de: kyza em 09 de Agosto de 2023, 20:18O neres está tocado.. Não façam filmes.

Um toque muito conveniente.

O Neres estava com a moral toda e seria um alvo da ira corrupta.
Desconfio que ficou de fora por opção.

Somos dois.

Voros1904

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 20:08Com este 11 Roger prova que confia e conta tanto com os avançados como eu com o Euromilhões...

E parece me a mim que, fica provado que falta mais um avançado (visto que emprestamos Araújo)
Ou é estratégia.. porque nao esperar para ver o resultado?

Exatamente. Estratégia...

Certamente trabalhada na pré época
Estavas nos treinos para saber Ou achas que ele sacou esta táctica do c# esta tarde?

Vamos esperar, criticar/sofrer por antecipação por algo que não sabes se vai resultar tem pouco sentido para não dizer outra coisa.

Se correr mal todos vamos bater nele, acredita.

Android1974

Zak

Florenzo

Citação de: Frusciante em 09 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: Florenzo em 09 de Agosto de 2023, 20:19tudo em panico, vamos jogar contra uma equipa com zaidu, eustaquio, grujic, galeno e namaso a titulares

Ainda nao aprenderam nada depois destes anos todos, fdx
o que ha para aprender e deixar de ter essa atitude de merda de ter panico do porto