SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

JPSilva

Citação de: Leugim em 09 de Agosto de 2023, 23:15Este porto não tem metade da qualidade do Benfica.

Mas consegue sempre equilibrar na raça, nos condicionamentos dos árbitros e por nossa culpa própria, estamos sempre borrados contra eles!

Quando jogamos como sabemos, este porto ganha um jogo em 10.

O Porto nunca vai ganhar só 1 jogo em 10 enquanto a arbitragem for esta pouca vergonha.

Abreu-jp

Segunda parte à Benfica meus amigos, fomos aquilo que nunca conseguimos ser contra estes porcos nos últimos anos.

Fomos agressivos, obrigamos o Porto a errar, eles foram completamente abafados, falharam passes e passes.

Hoje os jogadores mostraram atitude caralho! Pressionar o árbitro, banco do Benfica de pé, é assim que estes filhos da puta são, é assim que também temos de ser.

Hoje fomos Benfica, hoje demos um baile de bola na segunda parte. Pena termos ficado pelo 2-0.

E só para dizer que o Pepe e o Conceição são das coisas mais nojentas que existem no futebol. Sinto nojo de ter um jogador destes a representar Portugal, muito nojo.

CHUPEM SEUS FILHOS DA PUTA.

Petrov_Carmovich

Citação de: Hoss em 09 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Riverwalk em 09 de Agosto de 2023, 22:59Musa muda a supertaça. Cenas que ninguém pensa que acontecem. PAUS AO ALTO AMO O BENFICA

As pessoas têm de parar de subestimar o Musa. Tem boas características e tem golo. Minutos por golo são pouquíssimos aliás.
Ainda não percebi o desprezo ao Musa. E mesmo que seja um Super 12 e faça apenas no máximo as segundas partes...ele não marca golos?

adryy

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.
Há uma agressão com o joelho.

Há uma joelhada.

De qualquer dos modos já tinha amarelo, é mesmo se para eles era só amarelo era expulso na mesma.

smpslb

Citação de: Kloden em 09 de Agosto de 2023, 23:13Não há entrega de taça? Ou já foi e eu não reparei??
Ja foi , mas os da RTP estao com melao ao ponto de nem mostrarem a festa

Aslio

Ninguém do clube da rassa mais fuorte vai falar na flash.

Categoria de clube.

VitorFernando

skydevil

Citação de: O fulano tal em 09 de Agosto de 2023, 23:15O idiota do Conceição em Inglaterra ficava 1 ano sem treinar. Quem diz Inglaterra diz qualquer campeonato sério, o que não é o caso do nosso. Por cá leva 1 jogo no máximo.

Por isso mesmo é que na Europa está sempre em modo cordeirinho.

ricardo.jcg

Ninguém do Porto estará presente para comentários.

Que novidade...

Jpedroc23Araujo

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.
Há uma agressão com o joelho.

Há uma joelhada.

De qualquer dos modos já tinha amarelo, é mesmo se para eles era só amarelo era expulso na mesma.
Antes dessa joelhada ele dá outra que passa incólume .

Sousa_slb

Chupem seus porcos

Não valem um crl sem ser com as entradas e jogo nojento

Porcos de.merda

BENFIKA

A atitude do conceição é para lá de lamentável, concorde ou não com a decisão. Aliás, qualquer treinador ou jogador que tenha uma atitude daquelas deve ser bem punido, seja o Schmidt, o conceição ou o Guardiola.