SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Sequel

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2023, 23:31

O meu bem haja a esta senhora que viaja sempre com a frente azul (acredito que seja sinónimo de varaazul) que disse que ia ganhar porque o porto e o terror do Benfica.
Fica o recado e agredecia que se conhecer que lhe com aquela fronha ela é que é o terror de qualquer pessoa.

Não querendo ser indelicado... que cheiro a RaçaMaisForte

tiag1slb

Citação de: 4-4-2 em 09 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: tiag1slb em 09 de Agosto de 2023, 23:13Roger Schmit em 2016 teve a mesma atitude após ter sido expulso, recusou-se a sair de campo.
Esta atitude do Conceição foi premeditada e uma provocação ao Schmit

O Sérgio Conceição viu o Benfica superiorizar-se na segunda-parte, viu o Benfica construir uma vitória segura e decidiu ser protagonista. Isto são coisas com 40 anos.

Isto não tem premeditação nenhuma. É fruto das circunstâncias do jogo e do resultado final. Conseguiu a expulsão, com isso evita ter que cumprimentar o treinador vencedor e responder às perguntas incómodas dos jornalistas, e ainda consegue arranjar (mais) um episódio para se vitimizar, decretar blackcock dentro de portas ( ;D  ;D ) e unir as tropas contra tudo e contra todos.

Puta que o pariu!

Claro que quis ser expulso para não ter de estar presente na cerimónia e ter de ver o Benfica levantar o troféu, mas sabia bem que o Schmit já fez o mesmo e lembrou-se hoje de fazer igual para provocar, mas começa a época com pelo menos 4 jogos de castigo pela atitude.

maxi04

Por acaso o swimmer do Taremi fez um jogo terrível.

Deus Jonas

Rikhart

Citação de: djac em 09 de Agosto de 2023, 23:30O MVP desta noite está neste momento a trabalhar nos rodapés da CMTV. Ide ver.

Fds  :2funny:

darth vader

Citação de: 4-4-2 em 09 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: tiag1slb em 09 de Agosto de 2023, 23:13Roger Schmit em 2016 teve a mesma atitude após ter sido expulso, recusou-se a sair de campo.
Esta atitude do Conceição foi premeditada e uma provocação ao Schmit

O Sérgio Conceição viu o Benfica superiorizar-se na segunda-parte, viu o Benfica construir uma vitória segura e decidiu ser protagonista. Isto são coisas com 40 anos.

Isto não tem premeditação nenhuma. É fruto das circunstâncias do jogo e do resultado final. Conseguiu a expulsão, com isso evita ter que cumprimentar o treinador vencedor e responder às perguntas incómodas dos jornalistas, e ainda consegue arranjar (mais) um episódio para se vitimizar, decretar blackcock dentro de portas ( ;D  ;D ) e unir as tropas contra tudo e contra todos.

Puta que o pariu!
É isto e não havendo nada de objetivo a apontarem à arbitragem, não aparecer ninguém à flash. Tivessem razões de queixa ou perto disso, estavam lá todos a ladrar.

GTtdi_SLB

Citação de: darth vader em 09 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.
Quem gosta de levar no cú acha isso normal.
Expulsoes injustas? Marcano por cotovelada na cabeça (lance dividido diziam na rtp...) e zaidu por tentar partir a perna do Bah por 2 vezes. Depois as simulaçoes do costume. É um clube tóxico esta merda andrade mal parida, nao têm respeito nem pelo desporto que dizem praticar.

garcias

RGouveia.SLB

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2023, 23:31

O meu bem haja a esta senhora que viaja sempre com a frente azul (acredito que seja sinónimo de varaazul) que disse que ia ganhar porque o porto e o terror do Benfica.
Fica o recado e agredecia que se conhecer que lhe com aquela fronha ela é que é o terror de qualquer pessoa.

Que camafeu  :rir:

Innuendo

Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2023, 23:29Lagartedo lúcido relativamente ao putedo, estou admirado.

Esse senhor curva disse tudo, sem tirar nem por

Petrov_Carmovich

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 23:05Parece que a invenção de 45 minutos não resultou, tal e qual como se esperava.

45 minutos borrados e a ser completamente humilhados por este arbitro nojento.

Esta cena final é o expoente máximo do que é o nojo do futebol português e tudo o que mete estes filhos da puta. O árbitro só tinha um caminho quando o porco se recusou a sair, chamava a polícia, ponto final.

Ou dava o jogo por terminado com vitória por indisciplina ao Benfica. Pelo menos foi o que entendi de uma análise na TV. Eu pessoalmente não sei ao certo essa regra.

adryy

Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...
Pregunta lá ao Pepe, ele é que sabe...

Tu é que te referiste a região...
Pensamento muito minúsculo. ;)
Eu só repeti o termo utilizado pelo Pepe. Eu lá quero saber se aquela merda representa alguma coisa  ;D

Para terminar e não sabendo sequer de onde és há muito essa ideia que a região é Norte... Mas quem pensa assim está muito enganado. O contumil nunca será o Norte... Nunca será o clube do Mondego para cima... Nunca será o Douro Litoral... Nunca será as Beiras, nem o Minho, nem Trás os Montes e Alto Douro... A região deles é um grupo de fanáticos de Norte a Sul que são cegos e mais meia dúzia que existem na cidade do Porto.
O contumil é isto.
Um clube podre.