SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Sea_Shepherd

Citação de: darth vader em 09 de Agosto de 2023, 23:54Procura-se o sorrisinho nojento do Otávio, que desapareceu misteriosamente durante a segunda parte.

#Chora bébé
#Chupa bébé

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2023, 22:40João Pinheiro volta a mostrar que é o melhor árbitro portugues e que não tem medo de porcos

Vou só citar-me a mim próprio, mas desta vez para agradecer a um dos poucos que não é corruptivel, erra também mas isso eu aceito.

mike22

O cão parece mesmo um gunna!!! Só lhe falta o cap!!

zizou

Redady2

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 21:52
Citação de: Redady2 em 09 de Agosto de 2023, 21:51Ristic, João Mário e Rafa, a mim fizeram-me pena!

O Rafa fez-te pena? lutou bastante
Foi uma primeira parte (30minutos) que quase todos estiveram irreconhecíveis. Falei nesses, mas podia falar noutros.

+1benfiquista

O Uribe faz-lhes muita falta. Com licença para dar pau o Varela até pode cumprir mas acho que vão sair a perder.

BugsySiegel

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Sousa_slb em 09 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:51Primeiro Benfica - Porto que vi com a minha namorada, portista. Acho que vou levá-la a ver o jogo na Luz da jornada 7.

Vai mas é dar.lhe uma boa foda como o Benfica deu ao Porto hoje
Mostrei-lhe a mensagem. Riu-se. É para casar

Leva-a, de certeza que se faz de sócia num instante ;)

imightbewrong

Citação de: mike22 em 09 de Agosto de 2023, 23:57O cão parece mesmo um gunna!!! Só lhe falta o cap!!
E tirar parte da sobrancelha.

Kinkolas

Neste momento Foculporto é detentor da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

Urge resgatar esses dois troféus novamente.

desinstala

A nossa segunda parte de hoje tem que ser o normal.
Ganhar não me chega, temos que nos impor e ser muito melhores.

Cris27

Der Kaiser

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Patrick_slb em 09 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: zizou em 09 de Agosto de 2023, 23:52Não me lembrava de um jogo em que dominamos o porto, como hoje.
O jogo do bis do Lima, 14/15.
"É sempre dois a zero."
Jogo dos Eusébios. 2-0 também.

ou o 3-1 para a taça
3-0 na taça da liga, 2009/2010.

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 09 de Agosto de 2023, 23:58O Uribe faz-lhes muita falta. Com licença para dar pau o Varela até pode cumprir mas acho que vão sair a perder.

O segredo para terem sucesso, isto dentro dos relvados, é o Conceição conseguir encaixar o Nico. E Conceição é uma incognita com criativos.

benficaslb1

Citação de: Matt em 09 de Agosto de 2023, 22:41Deixem de ser idiotas o Vlacho nesta n tem culpa nenhuma, era um grande golo.

Existe pessoal que é ridiculo já nem vale a pena.