Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bugpaul2000

LuisPortugal

Grande! Nota-se que gosta do clube!

BENFIKA

Belo jogo!!
Para mim, foi juntamente com o Neves, o único que conseguiu manter o nível em todo o jogo.

Todos os outros fizeram uma 1ª parte para esquecer.

20Nico Gaitan20

tentaram mais uma vez arrumar com ele aos 10 minutos....nem falta foi

ROBINHO

Quero vídeo da cueca ao porcavio quase no final do jogo..

BENFIKA

Está muito forte nas 2ªs bolas e nas disputas.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 23:42tentaram mais uma vez arrumar com ele aos 10 minutos....nem falta foi

Pensei que tinha sido o único a reparar nisso.

kramxel²

Muitas dificuldades nos primeiros 15mins, até ao ajuste do Neves a cobrir o Di Maria.

Correu ainda melhor na 2a parte quando o Aurnses fechava na esquerda, o Kokçu no meio e o Neves na direita.

Muito pulmão destes 3 para aguentar a pedalada constante.

Portuguese Giants

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 23:42tentaram mais uma vez arrumar com ele aos 10 minutos....nem falta foi

Mínimo, amarelo por mostrar. Já vi expulsões mais forçadas. Vejam em câmara lenta.

kramxel²

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:10

Também me lembrei logo disso.

Vincent

Quem criticar o Bah pelo jogo de hoje, por mínima que seja, não percebe um crlh de futebol.

Dos melhores.

Red skin

Precisa de ser mais atrevido ofensivamente... Mas percebo... Para quê cruzar para o Rafa

John F. Kennedy

Gostei muito, mais uma vez.

Dá 10-0 aos seus colegas da ala esquerda.

Contudo, se temos o azar de se lesionar.. não será João Victor um bom substituto. Teremos de ir ao mercado. Eu iria pelo Pedro Malheiro.

Pablito13

Pá, segunda parte de altíssimo nível, essa é que é essa.

helderrocha

pelo menos duas faltas para aparelo do defesa do porto sofreu, mas acho que foram três.