SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Diavolo Rosso

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2023, 08:41Ontem num canal qualquer, o moderador (nem foi um dos paineleiros burros) disse que o Diogo Costa é dos 3-4 melhores do mundo. É tudo à grande. Bastou defender uns penalties e já está na mais elevada elite. Depois admiram-se de os clubes preferirem ir gastar o mesmo dinheiro no Onana (que, segundo a lógica, com certeza, estará no top 2-3).
No golo do Di María não fica isento de culpas...

Todos sabem a minha posição sobre o Odysseas mas se fosse ele a sofrer aquele golo...

Zak

Citação de: Smashin em 10 de Agosto de 2023, 09:04Ora bom dia malta!
Que lindo dia está.
Está foi uma das vitórias mais saborosas de sempre! Ganhamos bem. E aqueles fdps enterraram-se á grande

A mais saborosa pra mim nas ultimas 2 decadas contra eles foi o 3-1 com o golao do Andre Gomes. E tivemos a jogar com menos 1.

E tambem houve aquele 3-0 na altura do Carlos Martins na final da Taca da Liga

Mas a 2a parte de ontem :drool:

imightbewrong

Citação de: defacer em 10 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:01
Citação de: Motörhead em 10 de Agosto de 2023, 08:58
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...
Pregunta lá ao Pepe, ele é que sabe...

Tu é que te referiste a região...
Pensamento muito minúsculo. ;)
Eu só repeti o termo utilizado pelo Pepe. Eu lá quero saber se aquela merda representa alguma coisa  ;D

Para terminar e não sabendo sequer de onde és há muito essa ideia que a região é Norte... Mas quem pensa assim está muito enganado. O contumil nunca será o Norte... Nunca será o clube do Mondego para cima... Nunca será o Douro Litoral... Nunca será as Beiras, nem o Minho, nem Trás os Montes e Alto Douro... A região deles é um grupo de fanáticos de Norte a Sul que são cegos e mais meia dúzia que existem na cidade do Porto.
O contumil é isto.
Um clube podre.
Sou da zona de Viana do Castelo, terra de Benfiquistas.
E das bolas de berlim do Natario.

Braga e Viana do Castelo aqui!! E quero que o focul se foda... Nunca representará o Norte de Portugal!!!

Aliás, é marcar uma jantarada na Tasca do Gomes (Benfiquista) para podermos mandar em conjunto os porcos para a real puta que os pariu!!

Qual é o segredo das bolas do Natario?

capelada

Gostava aqui de destacar a presença de espírito por parte do membro do staff do FCP, Luís Gonçalves, na partida de ontem. Um exemplo de tranquilidade e respeito pelo jogo que deveria ter sido seguido pelo treinador do seu clube.

E os meus parabéns ao clínico que o acompanha, os progressos são esperançosos, e a dose receitada parece ser adequada às necessidades do paciente.

TiagoSLB_10

imightbewrong

Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2023, 09:04Bom dia a todos.

Dia lindo hoje não acham?

Um bafo terceiro mundista.

Hoje 31

Amanha 33

Sempre a sofrer que nem cães.

Zak

Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2023, 09:04
Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:00
Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2023, 08:41Ontem num canal qualquer, o moderador (nem foi um dos paineleiros burros) disse que o Diogo Costa é dos 3-4 melhores do mundo. É tudo à grande. Bastou defender uns penalties e já está na mais elevada elite. Depois admiram-se de os clubes preferirem ir gastar o mesmo dinheiro no Onana (que, segundo a lógica, com certeza, estará no top 2-3).

Um dos melhores do Mundo, por isso não sai do segundo classificado do nono campeonato da Europa.

Fdx ja tamos no nono lugar so ranking ??

Sheesh
Nono? Quem está acima de nós? Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França, Holanda  e quem mais?

Nao faço ideia Fest

Por isso exclamei pois acho baixo demais. Pensei que tivemos em 7o a seguir á Holanda

Borges Coutinho

Citação de: Smashin em 10 de Agosto de 2023, 09:04Ora bom dia malta!
Que lindo dia está.
Está foi uma das vitórias mais saborosas de sempre! Ganhamos bem. E aqueles fdps enterraram-se á grande

Não se enterraram à grande porque aqui na Bananalândia tudo lhes é permitido! Num país civilizado, o Cão era suspenso 2-3 meses e o Pepe tinha sido expulso 10 minutos antes.

imightbewrong

Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2023, 09:04
Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:00

Um dos melhores do Mundo, por isso não sai do segundo classificado do nono campeonato da Europa.

Fdx ja tamos no nono lugar so ranking ??

Sheesh
Nono? Quem está acima de nós? Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França, Holanda  e quem mais?

TODOSTODOSTODOS.

Dias13

Citação de: Pablito13 em 09 de Agosto de 2023, 22:52Olés e o caralho. Afirmação de superioridade. Pedir mais do que esta merda que se passou hoje seria impossível ;D

Pena só pelos que não entraram

Podiam ter sido uns 5 com mais discernimento

fpie

bom dia Benfiquistas, que lindo dia que está hoje, mesmo a trabalhar, á uma certa disposição para que tudo o que nos possa correr mal, levamos sempre com um sorriso

Viva o Benfica  :tocha:

King Ghost

Citação de: Motörhead em 10 de Agosto de 2023, 08:58
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...
Pregunta lá ao Pepe, ele é que sabe...

Tu é que te referiste a região...
Pensamento muito minúsculo. ;)
Eu só repeti o termo utilizado pelo Pepe. Eu lá quero saber se aquela merda representa alguma coisa  ;D

Para terminar e não sabendo sequer de onde és há muito essa ideia que a região é Norte... Mas quem pensa assim está muito enganado. O contumil nunca será o Norte... Nunca será o clube do Mondego para cima... Nunca será o Douro Litoral... Nunca será as Beiras, nem o Minho, nem Trás os Montes e Alto Douro... A região deles é um grupo de fanáticos de Norte a Sul que são cegos e mais meia dúzia que existem na cidade do Porto.
O contumil é isto.
Um clube podre.
Sou da zona de Viana do Castelo, terra de Benfiquistas.
Desculpem meter-me na vossa conversa, mas neste momento não podemos chamar ao FC Porto, clube.
Eles são a antítese daquilo que é desporto.
Foram em tempos um clube, mas de há umas décadas para cá não são mais que uma Máfia que usa o desporto para os seus negócios e energúmenos e acéfalos denominados claque como braço armado.
O que se passa nessa organização criminosa é inacreditável e sendo visível a olho nu, ninguém da justiça quer por mão por estar encapotado e por uma força militar maior.
Eles matam quem está contra eles, vide o caso do Igor o ano passado, vendem merchandising e bilhetes do próprio clube e ficam com as receitas com toda conivência, fazem extorsão, ameaçam famílias inocentes, árbitros, jogadores, etc

Portanto nao é um clube, mas sim uma organização criminosa.

Iron Mask

Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:07

Hoje 31

Amanha 33

Isso não era suposto ter sido ontem?

imightbewrong

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:07

Hoje 31

Amanha 33

Isso não era suposto ter sido ontem?

Todos os dias até Outubro.

darth vader

Muito espantado e triste por ver que só um dos 3 jornais desportivos fala na capa na lenga lenga dos títulos. Não me digam que o Benfica, até naquela contabilidade manhosa portista, passou à frente?  ::)