Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Impressionante como o Roger conseguiu transformar o plantel.

Há 1 ano e pouco éramos pesos pluma, e hoje temos uma equipa de respeito fisicamente. E isso em Portugal é meio caminho andado para ganhar.

Imaginar um 11 com estes bichos:

Trubin

Bah
António
Morato
Jurasek

Tino ou Kokçu
Neves

Aursnes
Neres
Di Maria

Cabral


Depois ainda temos: Victor, Otamendi, Musa...

enerp8

O que acham: será que o Benfica deixou sair o Gonçalo Ramos antes da supertaça porque o Roger já tinha em mente jogar este jogo sem um ponta de lança a titular, ou, pelo contrário, jogar sem um ponta de lança foi consequência da saída do Gonçalo?

JPSilva

Citação de: enerp8 em 10 de Agosto de 2023, 22:13O que acham: será que o Benfica deixou sair o Gonçalo Ramos antes da supertaça porque o Roger já tinha em mente jogar este jogo sem um ponta de lança a titular, ou, pelo contrário, jogar sem um ponta de lança foi consequência da saída do Gonçalo?

Foi a estratégia de recurso pela saída dele.

AndreCruz11SLB

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 16:13
Citação de: goliath2k em 10 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2023, 12:05Estão a tentar denegrir a imagem do Chaimite a compará-lo ao Cão.
É dever da Direção do Benfica pôr as coisas em pratos limpos: o que o Schmidt fez no passado não foi correto e o treinador foi devidamente punido por isso mesmo.
Ontem, aquele animal foi expulso pela 24ª vez!!!

Esses gajos do porto são nojentos, pior é a comunicação social a ajudá-los. Fazem noticia que ele fez o mesmo em 2016, só não dizem é que ele pediu desculpas e que isso prejudicou a equipa. Gostava de ver o cãoceição a fazer também um pedido de desculpas. Aí sim era caso para dizer que era milagre e chamarem de novo o papa.

https://www.theguardian.com/football/2016/feb/22/bayer-leverkusen-coach-sorry-red-card-refusal#:~:text=It%20was%20clearly%20a%20mistake%20by%20me.,I'm%20sorry.

"We went behind through an irregular goal and I told the fourth official as much. It was clearly a mistake by me. And I wish that the referee could have told me why he was sending me to the stands," said Schmidt. "Maybe that was a bit stubborn of me, so I have hurt my team. I'm sorry. I am a role model and I've not done myself justice, but sometimes it is easy to react in hectic and emotional situations.

"I have the fourth official noting that the kick was executed a thousand per cent irregularly. [The referee] also did not give a thousand per cent penalty and I'm just challenging for justice for my team."


Pedir desculpas vale o que vale.
O que interessa é que errou, foi castigado e não é habitualmente expulso. E isso tenho visto muitos a dizer.

O que interessa aqui é o Conceição ser bem castigado, dispenso desculpas para depois voltar a fazer o mesmo.

A diferença é que o Roger treinava o Bayer Leverkusen e o Coação treina o Porto Levounokusen vaselina...

Tosta Mistica

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Agosto de 2023, 21:08Impressionante como o Roger conseguiu transformar o plantel.

Há 1 ano e pouco éramos pesos pluma, e hoje temos uma equipa de respeito fisicamente. E isso em Portugal é meio caminho andado para ganhar.

Imaginar um 11 com estes bichos:

Trubin

Bah
António
Morato
Jurasek

Tino ou Kokçu
Neves

Aursnes
Neres
Di Maria

Cabral


Depois ainda temos: Victor, Otamendi, Musa...

Há um ano e pouco atrás estávamos ainda a viver os restos das decisões do alucinado JJ.

rcoelho

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Agosto de 2023, 21:08Impressionante como o Roger conseguiu transformar o plantel.

Há 1 ano e pouco éramos pesos pluma, e hoje temos uma equipa de respeito fisicamente. E isso em Portugal é meio caminho andado para ganhar.

Imaginar um 11 com estes bichos:

Trubin

Bah
António
Morato
Jurasek

Tino ou Kokçu
Neves

Aursnes
Neres
Di Maria

Cabral


Depois ainda temos: Victor, Otamendi, Musa...

Há um ano e pouco atrás estávamos ainda a viver os restos das decisões do alucinado JJ.

nesse aspecto ao longo da ultima época foi feito um grande trabalho a "resolver" casos de jogadores em excesso..... sobrou o Meite.....

ultrahuey

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2023, 11:41Um campeonato, uma Supertaça, uma boa participação na Liga dos Campeões e, provavelmente, só não tem mais uma Taça de Portugal porque foi absolutamente espoliado. Obrigado Roger.

E acima de tudo a começar a criar ascendente sobre o "super" treinador do calor da noite...

Não fosse aquele jogo na Luz da época passada e poderiamos estar ainda com uma maior superioridade mental.

P.S: Mas a maioria da primeira parte da supertaça foi uma desgraça que podia ter levado o jogo para outro caminho.

Sá das Violas30

Schmidt a acrescentar Trubin e Arthur Cabral a um plantel que acabou de ganhar a Supertaça ao Porto:


Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 16:13
Citação de: goliath2k em 10 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2023, 12:05Estão a tentar denegrir a imagem do Chaimite a compará-lo ao Cão.
É dever da Direção do Benfica pôr as coisas em pratos limpos: o que o Schmidt fez no passado não foi correto e o treinador foi devidamente punido por isso mesmo.
Ontem, aquele animal foi expulso pela 24ª vez!!!

Esses gajos do porto são nojentos, pior é a comunicação social a ajudá-los. Fazem noticia que ele fez o mesmo em 2016, só não dizem é que ele pediu desculpas e que isso prejudicou a equipa. Gostava de ver o cãoceição a fazer também um pedido de desculpas. Aí sim era caso para dizer que era milagre e chamarem de novo o papa.

https://www.theguardian.com/football/2016/feb/22/bayer-leverkusen-coach-sorry-red-card-refusal#:~:text=It%20was%20clearly%20a%20mistake%20by%20me.,I'm%20sorry.

"We went behind through an irregular goal and I told the fourth official as much. It was clearly a mistake by me. And I wish that the referee could have told me why he was sending me to the stands," said Schmidt. "Maybe that was a bit stubborn of me, so I have hurt my team. I'm sorry. I am a role model and I've not done myself justice, but sometimes it is easy to react in hectic and emotional situations.

"I have the fourth official noting that the kick was executed a thousand per cent irregularly. [The referee] also did not give a thousand per cent penalty and I'm just challenging for justice for my team."


Pedir desculpas vale o que vale.
O que interessa é que errou, foi castigado e não é habitualmente expulso. E isso tenho visto muitos a dizer.

O que interessa aqui é o Conceição ser bem castigado, dispenso desculpas para depois voltar a fazer o mesmo.

Apanhou 5 jogos, viu a pena reduzida para 3 pq n era habito nele, pediu desculpa e pagou 20k de multa.

Qualquer comparação só está ao nível da cartilha, do mais reles e rasteiro que existe.


Acima de tudo parece-me um tipo muito pragmático.

Joga quem ele confia. Ele no início do ano passado pouco ou nada mexia porque aquele banco era aterrador.

Um Diogo Gonçalves, um Chiquinho ou um Gil Dias dificilmente iriam acrescentar alguma coisa ao jogo.

E isso tanto acontece nas subs como no 11 inicial. Ele não acredita no Musa e duvido muito que tenha sido este golo que o venha a fazer mudar de opinião (e bem na minha opinião) a curto/médio prazo.


Vulcan

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Agosto de 2023, 04:21Schmidt a acrescentar Trubin e Arthur Cabral a um plantel que acabou de ganhar a Supertaça ao Porto:



Vai queimar a equipa??

Santolas

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Agosto de 2023, 04:21Schmidt a acrescentar Trubin e Arthur Cabral a um plantel que acabou de ganhar a Supertaça ao Porto:


Benfica is cooking

BENFIKA


Rei

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2023, 09:06Agora já não é o Zé Rachão Alemão  ;D

Esse tipo de comentários demonstra a falta de capacidade emocional de alguns e também a falta de noção.

É isso e justificar-se tudo com se estar borrado, ou com 'rassa'. O futebol é mais do que isso, quando há competência e qualidade é óbvio que fica tudo mais fácil. O Benfica deu banhinho ao Porto porque tem muito melhor equipa e porque o treinador foi super competente a ler o jogo, ganhou-o ao adversário. Simples. Já para não falar do VAR que finalmente funcionou contra aquela máfia corrupta.

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2023, 09:06Agora já não é o Zé Rachão Alemão  ;D

Da-lhes tempo.

Agora é tudo um mar de rosas. Ao primeiro deslize volta a ser saco de pancada outra vez.

Já tivemos um cheirinho de "não tem unhas para tanto craque" e outras pérolas na pré época. 

tvelas

Roger, ou Conquistas a Champions este ano, ou é uma época fraca para ti...