João Félix (At. Madrid) - Sport

vince1987

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2023, 14:07Pá empréstimo de 10M só se a cláusula de compra fosse 30 35M e mesmo assim o Félix ficando tinha de comer relva, gastar 45M num jogador em PT tem de fazer a diferença a sério..não temos dinheiro pra andar a enterrar dessa maneira.

Olhar só para os gastos dá nisso. E as recompensas? Com um jogador como ele que faz a diferença no último terço do campo ficamos sempre mais próximos de revalidar o título que nesta época vale 100M de mais valias.

Sim é ele que vai dar mais de 100M, o Félix fez 6 meses de futebol apartir daí não fez nada, choram que a culpa é dos treinadores conversa que já cheira mal.. quer ir para o barcelona dito pelo próprio não ouvi dizer vez nenhuma que queria regressar... está aguardar caso não apareça nada lá terá de ser. Sinceramente nestes pressupostos que fique onde quiser menos na luz, neste momento nem sei se a inclusão seria boa, imagino que as coisas não correm bem o menino não ia gostar de comer banco.. se calhar a culpa seria do Roger porque o Félix é craque santa paciência.

MikeM16

Citação de: vince1987 em 13 de Agosto de 2023, 01:07
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2023, 14:07Pá empréstimo de 10M só se a cláusula de compra fosse 30 35M e mesmo assim o Félix ficando tinha de comer relva, gastar 45M num jogador em PT tem de fazer a diferença a sério..não temos dinheiro pra andar a enterrar dessa maneira.

Olhar só para os gastos dá nisso. E as recompensas? Com um jogador como ele que faz a diferença no último terço do campo ficamos sempre mais próximos de revalidar o título que nesta época vale 100M de mais valias.

Sim é ele que vai dar mais de 100M, o Félix fez 6 meses de futebol apartir daí não fez nada, choram que a culpa é dos treinadores conversa que já cheira mal.. quer ir para o barcelona dito pelo próprio não ouvi dizer vez nenhuma que queria regressar... está aguardar caso não apareça nada lá terá de ser. Sinceramente nestes pressupostos que fique onde quiser menos na luz, neste momento nem sei se a inclusão seria boa, imagino que as coisas não correm bem o menino não ia gostar de comer banco.. se calhar a culpa seria do Roger porque o Félix é craque santa paciência.

Não entendo esta perseguição ao Félix por parte de benfiquistas...

Quem vê o rapaz jogar, sabe exatamente que ele é um craque de todo o tamanho.

Ele nunca vem cá parar, como é óbvio, mas não se negam craques como o Félix, principalmente tendo cá também o irmão.

rempg

Rapaziada, podem esquecer. Até eu estava a ficar com empolgado, mas está mais do que visto que o Mendes vai conseguir convencer o Al-Hilal a largar ouro pelo Neymar e acaba por encaixar o Félix no Barça.

É tao claro que até o próprio Fabrizio está metido nisso, basta ver as publicações dele

Eu agora fartava-me de rir era se o Xavi não o quisesse lá.

Dito isto, eu não sou de conflitos nem nada... mas já partiam os dentes a esse tipo porque mete nojo que dói.

poliban

Citação de: rempg em 13 de Agosto de 2023, 02:29Rapaziada, podem esquecer. Até eu estava a ficar com a tesao do mijo mas está mais do que visto que o Mendes conseguiu convencer o Al-Hilal a largam ouro pelo Neymar... e acaba por encaixar o Félix no Barça.

É tao claro que até o próprio Fabrizio está metido nisso, basta ver as publicações dele

Dito isto, eu não sou de conflitos nem nada... mas já partiam os dentes a esse tipo porque mete nojo que dói.

Impossível ir para o Barcelona, não sabes que é um flop o Félix?

rempg

Citação de: poliban em 13 de Agosto de 2023, 02:31
Citação de: rempg em 13 de Agosto de 2023, 02:29Rapaziada, podem esquecer. Até eu estava a ficar com a tesao do mijo mas está mais do que visto que o Mendes conseguiu convencer o Al-Hilal a largam ouro pelo Neymar... e acaba por encaixar o Félix no Barça.

Impossível ir para o Barcelona, não sabes que é um flop o Félix?

Nisso tens razão, a ser apresentado pelo Barça já passa a ser um craque para alguns.

dsdsds44

Se ele vai para o Barcelona vai sentir enormes dificuldades e vai ser mais um tiro no pé.

Vai jogar a partir das alas?

Aí o rapaz não rende...

odistraido

O Neymar vai para o Barcelona. Duvido que o Félix vá para lá.

JeSuisÉder

Citação de: odistraido em 13 de Agosto de 2023, 02:44O Neymar vai para o Barcelona. Duvido que o Félix vá para lá.

Neymar está muito próximo do Al-Hilal

rempg

Citação de: odistraido em 13 de Agosto de 2023, 02:44O Neymar vai para o Barcelona. Duvido que o Félix vá para lá.

O Neymar quer é $$, e o pai dele ainda mais.

Sempre colocou a conta bancária e os carnavais acima do futebol que tem nos pés. O que te leva a crer que desta vez é diferente ?

Purple Rain

Notguilty

Golo de Weldon

Loucura o que estes arábes estão a fazer com o futebol.

paulocc22

O atletico madrid n querera trica lo por nenhum do nosso plantel, visto o vslor de mercado falar se em 45M, nem que se pagasse algum por fora

BENFIKA

Em relação ao Barcelona já várias vezes se disse que o Xavi nao o quer, no entanto continuo a achar que vai acabar la, simplesmente porque o Mendes quer.

E o Xavi se começa a levantar problemas ainda perde é o Ansu Fati.

gringo da montanha

Depois do que já gastamos, precisamos de estourar mais uns bons milhoes no Felix para ganhar esta liga?? Serio? Com o que temos e com o excesso de jogadores na frente, ja nao é mais que suficiente??
É que quanto mais gastas, menos lucro terás dessa receita dos 100 Milhoes!!
10 Milhoes para ter aqui o Felix em recuperaçao quando nem precisamos é exactamente aquilo que chamam: Novo-Riquismo.