Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 15:47Vendemos este e com quantos trincos ficamos?

Vendemos este e ficamos com o Chiquinho

MiMiMiccoli10

Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2023, 14:37Para o Brighton não faz sentido. O De Zerbi deve querer um jogador forte com bola, que não é o caso do Tino.
nao percebes nada de bola

MiMiMiccoli10

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 15:07Não vejo darem 50M por ele.


Eu também não, por isso acho que a partir de 35 é de negociar. E eu adoro o florentino mas há que ser razoável e a partir desse valor já seria um excelente negócio.
Nós vendemos um titularissimo, como o ramos, por 65 e o ugarte saiu por 60.
Seria um excelente negocio porquê caralho?

Onde é que vender o Florentino por 10 ou 50 milhões é um excelente negócio?

O melhor negócio não será não vender?

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 14:45Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Fresneda por 10M? Eles pediam 20M há um mês.
Li num jornal qualquer, el mundo desportivo ou sport, quando se falava do fresneda para o Barcelona que o negócio se poderia fazer por 10 mas devo ter interpretado mal e a oferta do Barcelona é que devia ser de 10.

As tuas opções correspondem exactamente às minhas.
Eu sempre disse aqui que para substituir o Florentino, teria de ser o André do Fluminense.
Também escrevi que deveria vir o Redondo para a vaga (lugar, não é posição) do Chiquinho.
O meu defesa direito favorito é o Fresneda, mas o preço é demasiado elevado para ser suplente do Bah.
Eu adoro o André. Jogador fabuloso, com muita rotação mas com uma saída de bola bem melhor.
Quanto ao fresneda, eu não me importaria de pagar. É novo e viria numa lógica de substituição do bah, daqui a um ano.
Eu não gosto assim muito do bah. Acho que tem graves limitações defensivas, como se viu o ano passado, quando o nível de dificuldade aumentou.
Tentava rentabilizar o bah, vender no final da época, e já lá tinha o substituto, completamente ambientado.

Carlos Amorim

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 15:07Não vejo darem 50M por ele.


Eu também não, por isso acho que a partir de 35 é de negociar. E eu adoro o florentino mas há que ser razoável e a partir desse valor já seria um excelente negócio.
Nós vendemos um titularissimo, como o ramos, por 65 e o ugarte saiu por 60.
Seria um excelente negocio porquê caralho?

Onde é que vender o Florentino por 10 ou 50 milhões é um excelente negócio?

O melhor negócio não será não vender?
Leste o que escrevi.
Eu gosto muito do André. Tem muita rotação mas tem uma saída de bola bem superior ao florentino.
Se a saída do florentino permitisse a entrada do André, não hesitaria.
Além disso, com a venda do florentino e do chiquinho, compunha o plantel, André, redondo e fresneda para lateral direito.
Eu iria mais longe e despachava o João Mário e o rafa. Com o dinheiro dessas vendas gastaria 25 ou 30 milhões num craque para segundo avançado.
Aproveitar o valorização de alguns jogadores para vender e comprar outros melhores.
O rafa é muito inconstante e com apenas 1 ano de contrato.
Ficavas com di maria e neres na direita, Aursnes, andreas e tiago Gouveia na esquerda, craque e Gonçalo guedes para segundo avançado.
Fresneda para lateral direito e André, kokcu, João Neves e redondo no meio campo. João Victor sairia e ficávamos com António, otamendi, Araújo e morato para centrais.
Ody também sairia e viria um redes para suplente.
Eu faria estes retoques e, como reparaste, sem gastar dinheiro porque as vendas referidas financiariam as compras.
Não tenho dúvidas que ficaríamos com um plantel melhor e mais equilibrado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 14:45Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Fresneda por 10M? Eles pediam 20M há um mês.
Li num jornal qualquer, el mundo desportivo ou sport, quando se falava do fresneda para o Barcelona que o negócio se poderia fazer por 10 mas devo ter interpretado mal e a oferta do Barcelona é que devia ser de 10.

As tuas opções correspondem exactamente às minhas.
Eu sempre disse aqui que para substituir o Florentino, teria de ser o André do Fluminense.
Também escrevi que deveria vir o Redondo para a vaga (lugar, não é posição) do Chiquinho.
O meu defesa direito favorito é o Fresneda, mas o preço é demasiado elevado para ser suplente do Bah.
Eu adoro o André. Jogador fabuloso, com muita rotação mas com uma saída de bola bem melhor.
Quanto ao fresneda, eu não me importaria de pagar. É novo e viria numa lógica de substituição do bah, daqui a um ano.
Eu não gosto assim muito do bah. Acho que tem graves limitações defensivas, como se viu o ano passado, quando o nível de dificuldade aumentou.
Tentava rentabilizar o bah, vender no final da época, e já lá tinha o substituto, completamente ambientado.


Epá, parece que me estou a ler. Também não sou o maior fã do Bah. É bom jogador, mas não me enche as medidas. Acho-o um pouco burrinho a jogar. Para o Tugão, chega e sobre, mas também gostaria de estarmos a desenvolver um grande prospect para o lugar. No entanto, acho mesmo muito difícil conseguirmos o Fresneda.


TFFS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 15:47Vendemos este e com quantos trincos ficamos?

Não preferias ter o André Trindade ao Florentino?
Preferia ter os 2, saindo o Chiquinho. 2 trincos e sinto-me seguro.

Agora saindo Chiquinho e Florentino, André Trindade e Redondo e fico feliz

MuchoG

Nos últimos 5 anos fomos campeões duas vezes e em ambas o Florentino era titular. Tem as lacunas que todos sabemos mas já provou que é um jogador útil, que pode ser titular sem a equipa baixar o nível. Também é da casa, ainda é jovem e já está entrosado com a equipa e as ideias do treinador.

Estar a vender por 30/35, que é quase uma ninharia comparando com os preços que se praticam, para gastar quase metade num substituto, que na maioria das vezes seria uma incógnita, não me faz muito sentido.

Já vendemos o Enzo em Janeiro e temos o dinheiro do Ramos a entrar em 2024, para quê estar a mexer no plantel desnecessariamente? A não ser que chegue uma proposta irrecusável (50 milhões) e tenham a certeza que conseguem trazer alguém superior, não vale a pena vender.

Redceltic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: Vitor Alves em 14 de Agosto de 2023, 14:22CNN avança que o Brighton está interessado no Florentino.

O Arouca tb. E o Estoril tb deve estar. Agora puderem comprar o passe é que é outra história.

Acabam de vender o Caicedo por 133M. Acho que dinheiro não é um problema.

E bem disse que eles viriam atrás do Florentino.

Tendo em conta a cláusula do Florentino continua a ser um problema. A não ser que o Benfica não queira que seja um problema

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 14:45Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Fresneda por 10M? Eles pediam 20M há um mês.
Li num jornal qualquer, el mundo desportivo ou sport, quando se falava do fresneda para o Barcelona que o negócio se poderia fazer por 10 mas devo ter interpretado mal e a oferta do Barcelona é que devia ser de 10.

As tuas opções correspondem exactamente às minhas.
Eu sempre disse aqui que para substituir o Florentino, teria de ser o André do Fluminense.
Também escrevi que deveria vir o Redondo para a vaga (lugar, não é posição) do Chiquinho.
O meu defesa direito favorito é o Fresneda, mas o preço é demasiado elevado para ser suplente do Bah.
Eu adoro o André. Jogador fabuloso, com muita rotação mas com uma saída de bola bem melhor.
Quanto ao fresneda, eu não me importaria de pagar. É novo e viria numa lógica de substituição do bah, daqui a um ano.
Eu não gosto assim muito do bah. Acho que tem graves limitações defensivas, como se viu o ano passado, quando o nível de dificuldade aumentou.
Tentava rentabilizar o bah, vender no final da época, e já lá tinha o substituto, completamente ambientado.


Epá, parece que me estou a ler. Também não sou o maior fã do Bah. É bom jogador, mas não me enche as medidas. Acho-o um pouco burrinho a jogar. Para o Tugão, chega e sobre, mas também gostaria de estarmos a desenvolver um grande prospect para o lugar. No entanto, acho mesmo muito difícil conseguirmos o Fresneda.


Concordo inteiramente contigo. Acho que é um jogador pouco inteligente, com muitas paragens e isso nota-se muito do ponto de vista defensivo.
Eu tentaria e, como é muito jovem, este ano seria excelente para o seu desenvolvimento e ambientação.

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 15:47Vendemos este e com quantos trincos ficamos?

Não preferias ter o André Trindade ao Florentino?
Preferia ter os 2, saindo o Chiquinho. 2 trincos e sinto-me seguro.

Agora saindo Chiquinho e Florentino, André Trindade e Redondo e fico feliz

Esse é o meu desejo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2023, 16:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: Vitor Alves em 14 de Agosto de 2023, 14:22CNN avança que o Brighton está interessado no Florentino.

O Arouca tb. E o Estoril tb deve estar. Agora puderem comprar o passe é que é outra história.

Acabam de vender o Caicedo por 133M. Acho que dinheiro não é um problema.

E bem disse que eles viriam atrás do Florentino.

Tendo em conta a cláusula do Florentino continua a ser um problema. A não ser que o Benfica não queira que seja um problema

O Benfica vende por 1/3 da cláusula.

Caleidoscopio

Deixem o Florentino sossegado que ele faz cá falta.
Querem cromos novos invistam o tempo a pensar num DD.

_Xebola_

Deixem-se estar quietos.

Não pode sair.

rui_gaia_slb_4ever

Por 60 milhões era bem vendido,  é ia ao fluminense e põe 20 trazia o andre e não ficávamos a perder