Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Di_Maria em 15 de Agosto de 2023, 11:47Eu queria ver esta arbitragem contra o porto. Ontem tinham morrido pessoas.

São 11h50, nem uma reação.

Este clube não é uma banana, é um cacho inteiro.

Aquele penalty do braço na bola nem demorava 10seg a analisar. E mesmo o lance do Bruno na primeira parte ia ao VAR e sacavam ali qualquer coisa.

São regras diferentes...

Mas eu vinha aqui dizer que na habitual entrevista de análise ao mercado podia aproveitar para justificar a renovação de um gajo sem nível para o Benfica que só tem tirado títulos ao clube.

onnel

Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita
Era importante saber o que o Rui faz sobre isto assim como devia dar todo o apoio do clube para que ninguém voltasse a passar por uma situação desta

Slbstriker

Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:21

A minha parte está feita
Era importante saber o que o Rui faz sobre isto assim como devia dar todo o apoio do clube para que ninguém voltasse a passar por uma situação desta

"Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Está aí o que o Rui Costa faz. Apoia o Proença, e os benfiquistas, que se lixem.

Patton

Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 14:03
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 01:31
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

a ajudar à festa a arbitragem a escamotear um penalty evidente

o nossu ruie está atento seguramente
Só os atrasados mentais de alguns adeptos que qd se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal é que falam em super planteis!

Uma coisa sei... o plantel do Benfica é super a comparar com o do boavista e por isso é que custa tanto perder pontos desta maneira!

Correu tudo bem ao boavista e o jogo caiu lhes nas mãos... relativamente ao planeamento da época não sei do que se queixam... reforçaram se todas as posições cadenciadas, até a baliza que supostamente tinha "um titular"! Faltam apenas um defesa direito para rotação e um médio mais defensivo (idealmente)!
Perdeste o jogo, não porque o jogo caiu nas mão do Boavista, mas sim porque o Musa teve que ser titular após o nosso presidente ter decidido emprestar o ponta de lança titular a meia dúzia de dias do início do campeonato e só trouxe o substituto a 3 dias desse jogo. Exatamente como o guarda redes.
De que me serve ter comprado reforços, se não chegaram a tempo?
Grande mercado, 3 pontos de atraso.
Isso é uma cena mesmo irracional e sem sentido nenhum! As coisas não são causa efeito... alguém sabe se com o Gonçalo Ramos seria diferente?! O musa até foi um dos grandes responsáveis pela vitória na super taça!

E tas me a dizer que o Benfica contra um boavista que perdeu 6 titulares do ano passado e com problemas financeiros para fazer a equipa não ganha sem ter o seu ponta de lança principal disponível?!

Estamos a falar de 34 jornadas, o Benfica conseguiu ter o plantel quase pronto antes de começar a 1a jornada e tas me a falar em mau planeamento?! Quantas equipas podem dizer o mesmo?! Foda se! A frustração não pode ser motivo para irracionalidade!
Andamos há 6 anos sem guarda redes. Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para ir buscar um.
Toda a gente sabia que o Ramos ia sair. A Comunicação Social já andava desde abril a falar em 80 Milhões.
Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para se confirmar a saida e a chegada do substituto.

2 elementos extremamente importantes que não tiveram oportunidade de fazer pré -época. Isto é bom planeamento?
O comprar e o vender dependem sempre de três partes pelo menos... acho que atendendo ao facto de não haver uma única equipa nesta Europa que chegue ao início do seu campeonato e tenha o plantel totalmente fechado, eu diria que não é assim uma coisa tão fácil de se fazer e que só teóricos frustrados com a merda de uma derrota que não devia ter acontecido acham que é chegar lá e os clubes vendedores ou compradores estão preocupados é com o início do campeonato do Benfica!

Volto a dizer... é inédito o Benfica chegar à 1a jornada e ter 100% do plantel titular fechado e isso é bom planeamento! Depois pode se discutir se os reforços renderam ou foram boas aquisições, ou a táctica é a mais correcta!
Estivemos à espera de vender alguém para comprar um redes? Qual é a desculpa para um elemento desta importancia do chegar nesta altura? Só agora é que perceberam que é preciso um?
Não... deves ter estado desatento na parte em que o Benfica fez várias propostas pelo Bento que foram sempre rejeitadas pelo atlético ou em que o Shakhtar inicialmente não queria vender o Trubin por menos de 20 milhões...

E por muito que nós não gostemos do odysseias, foi o gr titular nos últimos 6 anos, não estamos a falar de o Benfica ter perdido o seu gr titular e ter ficado com o suplente!
Há 6 anos que temos esta merda a titular. É preciso andar a arrastar uma novela brasileira durante semanas a fio? Não há mais redes no mundo?

Mas esquece. Tudo está bem feito. Parabens senhor presidente
Tanto há que veio este, que por sinal é bom! Quer dizer... vamos ver se é bom de acordo com os standards do serbenfiquista...

Quantas vezes nos outros anos no Benfica chegaram jogadores, alguns de merda, no fecho do mercado?! O hujlmund do sportem chegou no dia do primeiro jogo e o ugarte já tinha saído antes de julho... tb não sabiam?! O Alan Varela ainda nem chegou e o uribe saiu a custo zero em junho e já desde janeiro que se sabia que não ficava... qual a razão?!
E na Europa quantos casos existem destes?!

Já sei que não tens nada a ver com os outros clubes... mas sim até ver diria que da parte da direcção tem havido preocupação em reforçar as posições em falta e em tempo útil, porque um campeonato não se ganha nem se perde na primeira jornada! Resta saber se os reforços foram bem escolhidos e vão fazer a diferença...

karmin

A minha parte está feita

Acho este episódio absolutamente lamentável mas enquanto o Benfica não tomar uma posição forte sobre este tema isto vai continuar a acontecer infelizmente eu fazia o apelo a todos os sócios e adeptos do nosso Benfica que não fossem aos jogos fora de casa para esses clubes anti Benfica morrerem todos a fome , tristeza do cacete é mais lamentável ainda é a podridão da comunicação social não falar sobre estes casos , futebol português um esgoto a céu aberto onde o que interessa é prejudicar o Benfica.

onnel

Citação de: karmin em 15 de Agosto de 2023, 14:34

A minha parte está feita

Acho este episódio absolutamente lamentável mas enquanto o Benfica não tomar uma posição forte sobre este tema isto vai continuar a acontecer infelizmente eu fazia o apelo a todos os sócios e adeptos do nosso Benfica que não fossem aos jogos fora de casa para esses clubes anti Benfica morrerem todos a fome , tristeza do cacete é mais lamentável ainda é a podridão da comunicação social não falar sobre estes casos , futebol português um esgoto a céu aberto onde o que interessa é prejudicar o Benfica.
mas isso é o que eles querem devíamos era fazer o contrário se tivéssemos uma claque em condições deviam era todos comprar bilhetes para essa zona e depois queria ver eles obrigarem a tirar as camisolas

MrKafafi

Citação de: Akashi em 15 de Agosto de 2023, 14:39

A minha parte está feita

Nojento. FDGPs

Vergonhoso o Benfica compactuar com isto.
Não podemos vender bilhetes de clubes que têm estes comportamentos, tem de ser corte total.
Se o tivéssemos feito já nesta jornada a discussão estava lançada, mas não, mais uma vez não só se ignorou o assunto como alimentou esta malta.

Carlos Amorim

A minha parte está feita
O problema é quando isto é una situação recorrente e ninguém defende os adeptos, especialmente quem tem essa obrigação, o presidente rui costa.
Ninguém defende o Benfica, ninguém defende os benfiquistas.
Depois querem vender bilhetes e adereços do Benfica, lol.

Shoky

A minha parte está feita

É um nojo isto.
Cada vez menos motivado para perder tempo com esta porcaria.

KRF

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 14:45

A minha parte está feita
O problema é quando isto é una situação recorrente e ninguém defende os adeptos, especialmente quem tem essa obrigação, o presidente rui costa.
Ninguém defende o Benfica, ninguém defende os benfiquistas.
Depois querem vender bilhetes e adereços do Benfica, lol.
inenarravél esta merda fdx

george 20

Para que conste...
Na minha ida a secretaria do Boavista cruzei me com o diretor de comunicação do Benfica, Pedro Pinto, expliquei a situação pela qual 3 sócios do Benfica ( eu a minha esposa e o meu filho) estavamos a passar.

george 20

E para que conste também.

Obrigado Sr agente da PSP.
Já entregou hoje de manhã as minhas camisolas e cachecois no meu estabelecimento.

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bandeira2:

Loopkin

Dar vida a mortos. A especialidade do Benfica do "nosso Rui".

Braga em mau momento... 3-0 na Pedreira
Inter com treinador contestado... derrota na Luz
Porto a 10 e com hipótese de matar o campeonato... derrota na Luz
Boavista com plantel de descida... derrota na 1ª jornada

Ganhou-se a Supertaça, boost fantástico perante o rival, e levar logo com uma destas na 1ª jornada num jogo onde vários jogadores andaram a passear a camisola em campo.

Com Schmidt valeram os 6 meses do Enzo - que é um fora de série, esse sim um craque - para disfarçar a coisa. Desde aí que a equipa nunca mais foi a mesma. Veremos se a renovação à pressa não vai ser como a do Lage...

Akashi

Citação de: MrKafafi em 15 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Akashi em 15 de Agosto de 2023, 14:39

A minha parte está feita

Nojento. FDGPs

Vergonhoso o Benfica compactuar com isto.
Não podemos vender bilhetes de clubes que têm estes comportamentos, tem de ser corte total.
Se o tivéssemos feito já nesta jornada a discussão estava lançada, mas não, mais uma vez não só se ignorou o assunto como alimentou esta malta.

Temos leverage. Somos o maior ganha-pão dos clubecos do tugão. O jackpot da época é quando vamos lá jogar. Se forçarmos a barra vão ter de atuar.

Podem é não ceder rápido, e aí temos um fator contra se formos da opinião que os adeptos nos estádios influenciam os resultados da equipa positivamente: com um boicote estendido no tempo podíamos sair prejudicados desportivamente. Então, devíamos tomar posição de força e organizar barulhentas multidões de adeptos para se reunirem junto aos estádios durante os jogos. Mostrar-lhes a grandeza do Benfica. Os jogadores acabados de chegar até iam ficar tolos.