David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Estejam descansados, parece que a lesão do Jurasek foi grave, aposto que até festejaram, o vosso querido Ristic vai ser titular.

Pablito13

Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 14:36
Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:34
Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 14:18Não gostei nada do jogo dele ontem e muito fraco com bola muito pouco associativo.

Tentou dar alguma profundidade pelo seu lado mas sempre muito trapalhão com a bola e  que vinha rotulado como um jogador que centrava muito bem para a área não fez um único de jeito.

Infelizmente não conseguimos o DE que queriamos.

Enfim espero que daqui a uns jogos esteja melhor o que receio é que não saia deste registo.

A meu ver o Ristic devia partir a sua frente.

Qual é que era o LE que queríamos? O Kerkez?! Outro que seria queimadinho por aqui. Se se queixam dos posicionamentos do Checo, havia de ser engraçado com o Húngaro.

Disse-o aqui e volto a dizer, qualquer que fosse o LE contratado, mais cedo ou mais tarde estaria logo queimado, porque se iam basear na ultima época do Grimaldo.

O Jurásek é um jogador de perfil diferente, finalmente um gajo que não é um caga tacos e que ganha vários duelos, como aconteceu ontem e que ninguém fala sobre isso. Preferem falar sobre os maus domínios e maus passes que não aconteceram, só para se ter uma ideia de como está o assador...
deixa lá os duelos  apesar de também ser importante mas eu quero é que ele também consiga construir e criar jogadas de ataque

E criou 2 boas jogadas de ataque na segunda parte, uma deu golo. Deixo os duelos?! Pois, tá explicado...
pois está explicado ficares contente porque criou 2 jogadas de ataque diz muito sobre ti acho é que estás no clube errado

Qual é que é o clube certo? Aquele que tinha um anão na esquerda que era sodomizado pelos extremos contrários e ia ao chão ao primeiro encosto?! Que era vitíma do Caoceição que dava ordens expressas para os porcos meterem a bola daquele lado, e quanto mais alta melhor?!

Viste o ultimo jogo com os porcos?! O Otávio foi logo virado duas vezes pelo Jurásek e nem piou. Há quem tenha memória curta, mas eu não...

vieirah1904

Citação de: BernardoS10 em 15 de Agosto de 2023, 14:4514 milhões investidos aqui, como é possível??

Foi o desespero da época estar a começar, não haver alternativa e a novela do plano A ter durado demasiado tempo.

É o chamado 'panic buy'. Foi como aquela corrida ao papel higiênico no primeiro confinamento do covid.

Soundwave

Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2023, 14:04
Citação de: raio em 15 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2023, 12:56Tremendo exagero. O miúdo não é mau, tem um potencial muito interessante até, como se viu ontem na segunda parte.

Dar tempo ao tempo e sobretudo, parar de queimar o que é nosso. Nem meia dúzia de jogos pelo Benfica fez.

É o típico jogador para ficar na sombra e evoluir. Mas tendo em conta que veio para substituir grimaldo e pelo que custou, está aqui um belo berbicacho. Não vamos ter substituto sequer perto do anterior titular e já não temos tempo para pensar num reforço a sério, porque as equipas já estão a começar as suas épocas e ninguém quer perder um lateral titular nesta altura.

Não concordo.

Nós estamos a criar problemas onde não existem.

A dupla de laterais esquerdos que temos, não sendo perfeita, é a melhor do Tugão e das melhores que tivemos nos últimos largos anos. Jogue qualquer um dos dois, estamos bem entregues.

Podia ser melhor? Claro! Mas está longe de ser um cepo. Tanto ele como o Ristic. Dão segurança.

"dão segurança"

Tanto um como o outro são avenidas e deu golo do adversário, mas dão segurança. Imagino se não dessem.

josel

Jogo muito esquisito dele.

Para além de algumas limitações que tem, assim que entrou o Morato e se passou para 3 centrais, soltou-se e de que maneira. Com bola até parece que a aprendeu a dominar e a fazer passes/cruzamentos. Foi dos melhores a atacar na segunda parte (defensivamente tem lá lapsos inadmissíveis).

Acho perfeitamente que pode dar mais que o que tem dado, assim como o Kocku, mas o Schmidt também tem que acertar no que lhes pede.

SigaPaVinho

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 14:53Estejam descansados, parece que a lesão do Jurasek foi grave, aposto que até festejaram, o vosso querido Ristic vai ser titular.

Se é grave só temos de ir ao mercado por outro DE e corrigir esta cagada.

Fearless

Citação de: watt338 em 15 de Agosto de 2023, 14:03Se tivesse custado uns 6 milhões e fosse para suplente eu nem me importava. Acho que é um jogador com bom potêncial.

O problema é que ele é curtíssimo para o imediato e custou 14M. Certamente com esse dinheiro dava para comprar alguém muito melhor e que desse logo garantias.

14 milhões. Mais que suficiente para renovar com o rei de Espanha e pagar-lhe um ano de salário. Eu que nem gostava dele, não sou burro, perdemos bastante.

Pablito13

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Agosto de 2023, 14:57
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 14:53Estejam descansados, parece que a lesão do Jurasek foi grave, aposto que até festejaram, o vosso querido Ristic vai ser titular.

Se é grave só temos de ir ao mercado por outro DE e corrigir esta cagada.

Como se viesse este a ser a vítima. Se fosse uma lesão complicada, íamos buscar um Lateral, mas quando o Jurásek tivesse bom, iria sobrar era para o Ristic que saíria quando houvesse oportunidade.

onnel

Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 14:53
Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 14:36
Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 14:34
Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 14:18Não gostei nada do jogo dele ontem e muito fraco com bola muito pouco associativo.

Tentou dar alguma profundidade pelo seu lado mas sempre muito trapalhão com a bola e  que vinha rotulado como um jogador que centrava muito bem para a área não fez um único de jeito.

Infelizmente não conseguimos o DE que queriamos.

Enfim espero que daqui a uns jogos esteja melhor o que receio é que não saia deste registo.

A meu ver o Ristic devia partir a sua frente.

Qual é que era o LE que queríamos? O Kerkez?! Outro que seria queimadinho por aqui. Se se queixam dos posicionamentos do Checo, havia de ser engraçado com o Húngaro.

Disse-o aqui e volto a dizer, qualquer que fosse o LE contratado, mais cedo ou mais tarde estaria logo queimado, porque se iam basear na ultima época do Grimaldo.

O Jurásek é um jogador de perfil diferente, finalmente um gajo que não é um caga tacos e que ganha vários duelos, como aconteceu ontem e que ninguém fala sobre isso. Preferem falar sobre os maus domínios e maus passes que não aconteceram, só para se ter uma ideia de como está o assador...
deixa lá os duelos  apesar de também ser importante mas eu quero é que ele também consiga construir e criar jogadas de ataque

E criou 2 boas jogadas de ataque na segunda parte, uma deu golo. Deixo os duelos?! Pois, tá explicado...
pois está explicado ficares contente porque criou 2 jogadas de ataque diz muito sobre ti acho é que estás no clube errado

Qual é que é o clube certo? Aquele que tinha um anão na esquerda que era sodomizado pelos extremos contrários e ia ao chão ao primeiro encosto?! Que era vitíma do Caoceição que dava ordens expressas para os porcos meterem a bola daquele lado, e quanto mais alta melhor?!

Viste o ultimo jogo com os porcos?! O Otávio foi logo virado duas vezes pelo Jurásek e nem piou. Há quem tenha memória curta, mas eu não...
mas sabes ler ao menos eu disse que também achava isso importante mas isso não serve de nada se depois na forma de jogar do Benfica onde os laterais têm um papel dos mais importantes não conseguem construir e não venhas novamente com as 2 jogadas

Sexta-Feira

Qual é o grau da lesão?

Kapow809

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 15:08Qual é o grau da lesão?
[/quotecom
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 15:08Qual é o grau da lesão?
Com o azar que anda a nivel mundial vai na volta foi um rotura de ligamentos

vieirah1904

Citação de: jnobre em 15 de Agosto de 2023, 14:53Tecnicamente há ali qualquer coisa que não faz muito sentido. É provavel que o Benfica tenha feito merda nesta contratação.

Tecnicamente? O homem nem consegue colocar um avançado em fora de jogo como mostra a imagem acima.

São principios básicos do futebol, é falta de escola.

B3nfic6

Trocamos o melhor LE da história do clube por um jogador com técnica de distrital...

Pablito13

Citação de: B3nfic6 em 15 de Agosto de 2023, 15:27Trocamos o melhor LE da história do clube por um jogador com técnica de distrital...

Foda-se :2funny:

jnobre

Citação de: vieirah1904 em 15 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: jnobre em 15 de Agosto de 2023, 14:53Tecnicamente há ali qualquer coisa que não faz muito sentido. É provavel que o Benfica tenha feito merda nesta contratação.

Tecnicamente? O homem nem consegue colocar um avançado em fora de jogo como mostra a imagem acima.

São principios básicos do futebol, é falta de escola.

É muito mais facil corrigir isso do que questões tecnicas. Quando és mau tecnicamente não há muito a fazer.