Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: bruno_ em 15 de Agosto de 2023, 15:30Não consigo criticar a entrada do Morato.
O azar foi sofrer um golo logo depois.

Depois disso controlamos o jogo e até chegamos a vantagem. O jogo estava controlado, dentro do possível.

Já em Braga, a mesma substituição fez com que jogássemos 90 min com menos 1 e o Braga teve apenas uma ocasião de golo nesses 90 min, em que manda ao poste.

Crítico mais a saída do Neves, rafa e Kokçu.

Por acaso também acho.
Depois do Musa ser expulso mexeu bem.
Era a puta de jogo para acabar 1-2. Depois do golo do Rafa não podia haver mais jogo, é isso que todos fazem!

Nós não, fomos dar abébias, trocar o meio campo... Fodasse, nunca vi 3 trocas tão estupidas.
Depois ainda acresce o fator patarrão do Ody, inenarrável.

pmmp20

O ano passado perdemos 15 pontos. 5 com equipas pequenas.

Este ano já perdemos 3.

Mas o pior não é isso, ainda não temos 11 titular como no ano passado, nem qualidade de jogo é parecida.

Contando com a pre época perder virou uma coisa normal, recordo q o ano passado só perdemos passado uns meses.

Sei q no ano passado o início foi incrível, mas a derrotas da pre época já refletiam os problemas. Q não foram resolvidos a tempo. 






d1keke

Citação de: bruno_ em 15 de Agosto de 2023, 15:30Não consigo criticar a entrada do Morato.
O azar foi sofrer um golo logo depois.

Depois disso controlamos o jogo e até chegamos a vantagem. O jogo estava controlado, dentro do possível.

Já em Braga, a mesma substituição fez com que jogássemos 90 min com menos 1 e o Braga teve apenas uma ocasião de golo nesses 90 min, em que manda ao poste.

Crítico mais a saída do Neves, rafa e Kokçu.

Concordo com quase tudo..
Ele mal não esteve, esteve foi azar que o golo foi logo a seguir.
E o di Maria foi bem tirado. O jogo com menos um precisa de gente que percorra metros com bola.

Em relação á reação do di Maria..
Primeiro ele não pode fazer aquilo.. e não o vai fazer mais.. se ninguém o chamar a razão estamos muito mal..
 
O bem do Roger é que sabe gerir bem um balneário..
Mas não gostei mesmo nada da reação, ele saiu por uma situação especial.. alguém foi expulso..
Imaginem ele sair aos 60 minutos por opção

Dias13

Descontando o ody a equipa até não esteve muito mal, mas falta qq coisa


Estou pessimista...o kokcu parece fora dela completamente, na frente perdeu-se o Ramos e o ponta de lança que o vem substituir não fez pre-época. Defesa esquerdo é uma piada de mau gosto, para isto vão buscar o lelo (ao menos sabe dominar uma bola)

A chave para mascarar isto está em descobrir como tirar rendimento dos jogadores a meio campo e obviamente despachar o ody


MikeM16

Citação de: nwpt em 15 de Agosto de 2023, 15:29
Citação de: MikeM16 em 15 de Agosto de 2023, 14:57
Citação de: jnobre em 15 de Agosto de 2023, 14:54Está fazer-nos falta um jogo na Luz, mesmo para os reforços será importante.

Encher o estádio no sábado, apoiar a equipa e a máquina vai começar a carburar. Aliás, ontem não achei que o jogo que fizemos foi horrível, foi mesmo um conjunto de fatores (arbitro, Ody a frangar, azar) que não nos permitiram ganhar. Estes jogos acontecem.
Apoiar a equipa que é como quem diz...
Apoiar alguns.

Recuso-me a apoiar os Odysaves da vida.

Se o Roger e a própria estrutura reconhecer isso, vai pro banco.

jonas.thern

Conseguem explicar-me mais uma primeira parte em que não jogamos nada? Isto vem no seguimento de uma pré época em que acabamos mal, depois uma primeira parte vergonhosa na Supertaça e a juntar a mais uma péssima primeira parte ontem e isto meus amigos é culpa do treinador.

zelton

Criticável talvez apenas o momento da substituição.

Está nos livros que não se fazem substituições numa bola parada contra.

Mexeu muito bem na equipa. Com os 3 centrais voltamos a controlar o jogo mesmo com 10. Ao Di Maria não poderíamos pedir o que pedimos ao Neves, Aursnes, Kokcu e Rafa.
Eventualmente o Neres poderia ter entrado mais cedo mas o Rafa estava a jogar muito e esteve incrível fisicamente.

Vamos Mister! Rumo ao 39#

Francescoli

Mesmo com 10, fizemos mais que o suficiente para ganhar o jogo. Não tenho razões para acreditar que não foi um acidente de percurso, um erro no caminho. E essas coisas acontecem.

Temos equipa para ganhar os jogos todos até ao fim. Marcamos sempre golos. Estou convicto que, a partir do momento em deixarmos de sofrer golos em 85% dos remates que vão à nossa baliza, temos condições para ganhar todos os jogos do campeonato.

PêPê28

Este mal ontem.
Precipitou-se em tirar o di Maria embora compreendo o motivo. 3 Substituições no final, foi um tiro nos pés

Dogs Corleone

Citação de: jonas.thern em 15 de Agosto de 2023, 16:02Conseguem explicar-me mais uma primeira parte em que não jogamos nada? Isto vem no seguimento de uma pré época em que acabamos mal, depois uma primeira parte vergonhosa na Supertaça e a juntar a mais uma péssima primeira parte ontem e isto meus amigos é culpa do treinador.

No Benfica atual reina a anarquia. Ontem e contra o Porto, os primeiros 45 minutos fizeram lembrar o auge do Rui Vitória na forma em como os jogadores se dispunham em campo.

Não quero com isto dizer que não há uma ideia de jogo, há e continua evidente e bem trabalhada.

Agora o sistema em si? Um 4x2x3x1 sem trincos, médios a extremo e por aí vai e depois, vai-se a ver, o Musa tem necessidade de jogar mais atrás do que o Rafa, que se for marcado, e é normal, não consegue jogar entre linhas.

Woland

Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: Woland em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:44A unica culpa do treinador hoje foi ter mantido o pato grego na baliza.

Devia meter o Samuel?

Então? O Trubin aleijou-se?

Não, um guarda-redes precisa de entrosamento e de perceber as dinâmicas. Que o trabalho de um guarda-redes não é só defendê-las.

Com um guarda redes com a função de defendê-las hoje tinhas 3 pontos no campeonato.

Aquele lixo que jogou tem entrosamento com alguém???

Entrosamento o caralho...

Estava a ser irónico.

pedro16

Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2023, 15:39Muito mal mais uma vez a nível tático!! O jogador que foi expulso foi o avançado pke raio mete mais um defesa central e retira o Di Maria? Podia e devia perfeitamente manter a equipa como estava ou a retirar o Di Maria seria outro médio a entrar com perfil diferente!! Pke com os 3 centrais tivemos muitos problemas de posicionamento no centro da defesa muitos problemas na marcação naquela zona também claramente não é uma opção muito bem treinada a dos 3 centrais estavam completamente á nora no posicionamento e marcações!! Mais uma vez prova que taticamente está muito longe de um Amorim ou Conceição é excelente a colocar a equipa a jogar no seu sistema mas quando é preciso mudar alguma coisa deixa muito a desejar.

A substituição é muito bem vista e resultou plenamente, já que mesmo com 10 fomos sempre superiores e chegamos novamente à vantagem.

A dada altura, num lance em que QUALQUER guarda-redes dos iniciados agarraria a bola, sofremos um penalty que dá o 2-2 e o 3-2 já surge por estarmos a tentar tudo para o 2-3 e numa sequência de infelicidades.

As mudanças, repito, foram excelentes e melhoramos imenso.

Edit: nem li o fim do post, senão nem tinha respondido. Foda-se
Não foi a substituição que resultou mas sim o Boavista que é fraquissimo equipa que não sabe o que fazer com bola daí achar que nunca deveria ter colocado outro central não precisávamos de nos meter lá atrás a defender o resultado pke era essa a intenção mas com o golo logo de seguida saiu furado o plano e as coisas foram "resultando" mais pela atitude da equipa do que pelo acerto tático das substituições.
O que era claro era saindo o Di Maria a entrada de um outro tipo de médio e nunca um central!! Aliás a entrada dos centrais em que melhorou no aspeto defensivo? Zerinho estavam perdidos nas marcações espaços na zona entre eles falhanços nos posicionamentos!! Foi um cagão ao meter mais um central para defender o resultado quando o que tinha que fazer era reforçar o meio campo de forma a ter bola e frustrar o Boavista assim partiu o jogo por completo permitiu o que eles queriam chegar a meio do nosso meio campo e bombear bolas para a área onde reinou a confusão entre os tais 3 centrais!! Já para não falar no Vlachodimos que é uma nódoa espero não o ver mais como titular!!

Woland

Citação de: margaridacardoso em 15 de Agosto de 2023, 10:29
Citação de: Woland em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:44A unica culpa do treinador hoje foi ter mantido o pato grego na baliza.

Devia meter o Samuel?

Então? O Trubin aleijou-se?

Não, um guarda-redes precisa de entrosamento e de perceber as dinâmicas. Que o trabalho de um guarda-redes não é só defendê-las.
Perceber menos as dinâmicas que o Odysseas é foda. Parece-me impossível.

Estava a ser irónico. Aquele idiota está aqui há 6 anos e parece que só chegou ontem. E até parece pior que quando chegou.

arl

Espero que o Trubin e o Cabral confirmem rapidamente a qualidade que têm. É tudo o que precisamos, em 2 posições mais importantes, o gajo que marca os golos e o que os evita.

Um Oblak na baliza ontem, ou um Ederson e eram 3 pontos para nós, mesmo em inferioridade numérica.

Acredito que com estes 2 a entrarem no 11, já fiquemos com uma base decente e que se comece a crescer a apartir daí.

Archie Bunker

Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2023, 16:10Mesmo com 10, fizemos mais que o suficiente para ganhar o jogo. Não tenho razões para acreditar que não foi um acidente de percurso, um erro no caminho. E essas coisas acontecem.

Temos equipa para ganhar os jogos todos até ao fim. Marcamos sempre golos. Estou convicto que, a partir do momento em deixarmos de sofrer golos em 85% dos remates que vão à nossa baliza, temos condições para ganhar todos os jogos do campeonato.

Todos os anos acontece um jogo destes.
Este entao teve meia duzia de situações contra que raramente acontecem uma num jogo... Ate no golo a bola não queria entrar.
A atitude da equipa foi fantastica mesmo com tantos baldes de agua fria.
Os nossos adversários fizeram exibições bem piores e ganharam, da próxima é o contrario.