Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neozone1981

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2023, 16:10Mesmo com 10, fizemos mais que o suficiente para ganhar o jogo. Não tenho razões para acreditar que não foi um acidente de percurso, um erro no caminho. E essas coisas acontecem.

Temos equipa para ganhar os jogos todos até ao fim. Marcamos sempre golos. Estou convicto que, a partir do momento em deixarmos de sofrer golos em 85% dos remates que vão à nossa baliza, temos condições para ganhar todos os jogos do campeonato.

Todos os anos acontece um jogo destes.
Este entao teve meia duzia de situações contra que raramente acontecem uma num jogo... Ate no golo a bola não queria entrar.
A atitude da equipa foi fantastica mesmo com tantos baldes de agua fria.
Os nossos adversários fizeram exibições bem piores e ganharam, da próxima é o contrario.

Exatamente o que acho amigo,não fizemos um jogo assim tao mau...o Boavista nada fez para ganhar o jogo...perdemos várias oportunidades e depois da expulsão a desentendam do vlaco no 2 golo deitou tudo a perder....as x e melhor acontecer agora para abrirem os olhos....já os rivais não vejo ninguém com o futebol que praticamos,os lagartos agora andam doidos coitados...não me lembro de eles numa época gastarem tanto em contratações...o AC tiveram sorte que é um craque agora derreto irá ser igual,vão sse aguentando e depois caem a pique...já os tripeiros esses entaoesta ali um pandemónio pois o Sérgio não recebe reforços e está afiado por isso...vamos ver mas prefiro mil vezes a nossa situação,perdemos é certo mas ainda vai no início...espero uma grande resposta sábado com 4 ou 5 ao estrela

Archie Bunker

Citação de: Neozone1981 em 15 de Agosto de 2023, 16:46
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2023, 16:10Mesmo com 10, fizemos mais que o suficiente para ganhar o jogo. Não tenho razões para acreditar que não foi um acidente de percurso, um erro no caminho. E essas coisas acontecem.

Temos equipa para ganhar os jogos todos até ao fim. Marcamos sempre golos. Estou convicto que, a partir do momento em deixarmos de sofrer golos em 85% dos remates que vão à nossa baliza, temos condições para ganhar todos os jogos do campeonato.

Todos os anos acontece um jogo destes.
Este entao teve meia duzia de situações contra que raramente acontecem uma num jogo... Ate no golo a bola não queria entrar.
A atitude da equipa foi fantastica mesmo com tantos baldes de agua fria.
Os nossos adversários fizeram exibições bem piores e ganharam, da próxima é o contrario.

Exatamente o que acho amigo,não fizemos um jogo assim tao mau...o Boavista nada fez para ganhar o jogo...perdemos várias oportunidades e depois da expulsão a desentendam do vlaco no 2 golo deitou tudo a perder....as x e melhor acontecer agora para abrirem os olhos....já os rivais não vejo ninguém com o futebol que praticamos,os lagartos agora andam doidos coitados...não me lembro de eles numa época gastarem tanto em contratações...o AC tiveram sorte que é um craque agora derreto irá ser igual,vão sse aguentando e depois caem a pique...já os tripeiros esses entaoesta ali um pandemónio pois o Sérgio não recebe reforços e está afiado por isso...vamos ver mas prefiro mil vezes a nossa situação,perdemos é certo mas ainda vai no início...espero uma grande resposta sábado com 4 ou 5 ao estrela

O que sei é os rivais gostavam de estar no nosso lugar, já com um troféu no bucho

CGUERREIRO_1904

Com -1 ainda nos metemos em vantagem e tivemos sempre por cima.

1 expulsão perdoada ao Boavista na primeira parte, um penalty não assinalado por mão na bola e ainda mandamos 3 bolas á trave.

Aconteceu Frangodimos e azar na expulsão do Musa, acho que não vale a pena dramatizar.

Próximo jogar espetar já 3 ou 4 batatas.

Red Guy

Citação de: Mr.Costa em 15 de Agosto de 2023, 11:37Se este e o rui nao falam de árbitros... Na cs é tudo com notas máximas ao nobre

O Benfica perder dá direito a notas máximas. A cs mete nojo.

zizou

O problema é que recuperar 3 pontos nesta liga de merda é um tarefa complicada.
Até a quinta jornada temos de recuperar 2 pontos.

LuisPortugal

Temos os dois melhores desequilibradores a jogar em Portugal no plantel, se não consegue tirar partido disso para vencer estes jogos do Tugao algo está de errado.

Shoky

Citação de: LuisPortugal em 15 de Agosto de 2023, 17:12Temos os dois melhores desequilibradores a jogar em Portugal no plantel, se não consegue tirar partido disso para vencer estes jogos do Tugao algo está de errado.


Três.

Benfiquismo

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!

E que remates fez o Boavista?

Pá, só perdes o jogo porque tens uma anedota na baliza.

A abordagem ao lance que dá o penalty é digna de uma qualquer regional.

O Benfica dominou o jogo com 10 toda a segunda parte.

É mesmo depois do 2-2 só não ganhou porque a bola do Neres não entrou.

Os comentários que vou lendo por aqui são apenas a quente, pelo desespero da derrota. Nada têm a ver com a história do jogo.

Esta derrota tem um nome: Odysseas Vlachodimos.
A alteração depois da expulsão também é de brandar aos céus.

Golo de Weldon

Pedir penalti naquele lance de mão é quase a mesma coisa dos porcos pedindo segundo amarelo por aquela falta absolutamente normal e de jogo do Neves.

A bola bate de forma muito leve na parte de cima do braço do jogador do Boavista, margem do ombro. O toque é tão leve que o Rafa ainda segue com uma vantagem plena de finalizar e fazer o golo, nem "vantagem técnica" existiu.

Na verdade, é aquele lance que nem o jogador do Boavista sabe como não bateu no braço de forma deliberada, há uma lista de uns dez lances de pura má sorte que tivemos ontem e este foi um deles.

Mas facto é que conseguimos o golo logo em seguida a este lance e mesmo assim conseguimos a proeza de levar uma reviravolta.

Sem GR na baliza as coisas são mesmo assim.

TFFS

No Leverkusen usavas o Bender
No PSV o Sangare
No Benfica, primeira época, o Florentino

Porque CARALHO deixaste de jogar com um 6?

Karel Alinho

Se vier o Félix alguém tem de saltar. Começa a ser muita gente...

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2023, 17:27Se vier o Félix alguém tem de saltar. Começa a ser muita gente...
É o Neres

Archie Bunker

Juracek 1 mes parado.
A lista de azares que aconteceram ontem é interminável, tenho dificuldade em lembrar um jogo com tanta situação adversa.

pedro16

Fraquíssimo a nível tático mas já não é nada que surpreenda !! Atenção que não estou a dizer que é mau treinador nada disso apenas que só sabe colocar a equipa a jogar de uma maneira depois mais que isso é pedir demais para ele normalmente mal a ler o jogo e nas alterações que normalmente faz para mudar o jogo!! Apenas sabe trocar jogador por jogador nada mais que isso !! Quando se trata de mudar algo taticamente dá sempre no mesmo não pode ser sempre azar ou coincidências!! Digam o que disserem ai até estava a correr mais ou menos com 3 centrais até fizemos o 2-1 contra uma das piores equipas do campeonato que aposto que vai lutar para não descer a tirar o Di Maria era para colocar outro médio com outro perfil e nunca um central! Para além de perderes um no ataque pela expulsão perdes outro no meio campo Di Maria por mais um defesa contra uma equipa do Boavista que não sabe ter bola!   

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 17:58Juracek 1 mes parado.
A lista de azares que aconteceram ontem é interminável, tenho dificuldade em lembrar um jogo com tanta situação adversa.
1 mês no estaleiro?