Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Livrinhos

Citação de: Stigmat em 15 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: Livrinhos em 15 de Agosto de 2023, 19:03O melhor é mesmo a mancha para o lado errado. É uma proesa de decisões de alto quilate.

Proeza.  :tomates:

Caguei, vi e deixei seguir. Levantei o braçinho.

(obrigado pela correção!)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Livrinhos em 15 de Agosto de 2023, 19:03O melhor é mesmo a mancha para o lado errado. É uma proesa de decisões de alto quilate.

E a mancha no lande do penalti? Revejam... Parece manteiga. Agressividade zero. Pensa que está no ballet.

Shoky

A partir de amanhã vão começar as capas "Schmidt não deixa cair guarda-redes campeão".

E nós:

RGouveia.SLB

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 18:15Davamos todos o cu para o Benfica meter um post no Facebook daqui a bocado.

"Obrigado Odysseas"

Sendo que o "obrigado" era por mera cordialidade.

No dia em que esse post passar à realidade, muito chalupa reagiria desta forma:

upload png

Acho que vocês exageram nessa suposta adoração dos adeptos ao Vlachodimos.

No dia em que jogar o Trubin, já se esqueceram do Vlachodimos e começam a analisar o Trubin.

Não é exagero, ela existe mesmo.

Basta ir à Luz e atentar na altura do aquecimento e do anúncio do 11. É sempre dos mais aplaudidos.

Adepto10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2023, 15:10Não o considero Ody o pior GR que alguma vez tivemos, já tivemos bem piores (Bossio, Moretto, Roberto, Varela, entre outros). Agora, não é pelo facto de já termos tido bem piores que o Ody passa a servir para titular.

O Ody já nos salvou em alguns jogos? Sim, mas também já nos enterrou em outros tantos.

O Ody é competente entre os postes? Sim, mas é fraco a jogar com os pés, é sofrível a controlar o espaço nas costas da defesa, e é talvez o pior gr do tugão a sair da baliza aos cruzamentos.

Posto isto, para mim, há muito que o tempo do Ody no Benfica já tinha acabado.

Se vamos ter o GR perfeito? Não, mas temos que ter alguém que cumpra os mínimos.

É falso que seja competente entre os postes. Falso. E ontem voltou a prová-lo.

OK,

o Diogo Costa, no jogo da supertaça num cruzamento largou a bola é falso que seja competente a sair aos cruzamentos.

o Diogo Costa, levou aquele golo do Di Maria, logo é falso que seja competente a sair dos postes.

O António Silva ontem fez um penalty ridículo, logo não é competente no desarme.

...

...

Se a vida não fosse finita, provar-te-ia com dezenas de exemplos que Vlacho é uma merda entre os postes. Mas tenho mais que fazer à vida do andar a fazer gifs desta cavalgadura.

Se achas que essa argumentação de algibeira equipara de alguma maneira o jogo entre os postes de ambos...

Diogo Costa comete erros entre os postes e fora deles. Sim, não são esses erros que provam que é fraco nessas facetas, porque não são norma. Com Vlacho são, seja entre os postes, seja for deles. Comparar um com outro é até insultuoso para Diogo Costa, seja no jogo entre os postes, nas saídas, na profundidade, nos pés, na valentia, na leitura de jogo, tudo. São água e vinho.

Os colegas de seleção do Diogo Costa do Mundial que o digam.

Se fores minimamente competente, e não tiveres a argumentação do chamado "mandar a posta" vais ver que não existe um GR que não seja possível fazer uma compilação de maus momentos.

Mesmo os melhores, como o Diogo Costa, que fazem mundiais de MERDA e interram uma seleção.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 19:07

E a mancha no lande do penalti? Revejam... Parece manteiga. Agressividade zero. Pensa que está no ballet.

A bufinha do avançado bate na asa dele e mexe 2 cm.

"Tem muitos reflexos"

bozic

Já alguém postou a relação jogos - golos sofridos dos GR do Benfica nos últimos anos?

PattyBrooks

Ontem recusei-me a vir aqui. Estava um vulcão, pela injustiça do resultado, pela falta de sorte (3 bolas à barra) e por último este indivíduo.

(Vou fazer um esforço enorme para não insultá-lo)

Ontem correu tudo mal... Até a arbitragem e VAR a tentar limpar-se com análises de lances em cima do apito final para saírem limpos de um jogo que foi tudo menos isso.
(Como, como é que não se assinala mão no lance em que o jogador ameaça dominar com o braço e roça com o mesmo na bola?)
Mas houve algo que continuou imutável, a incapacidade deste gajo em defender com qualidade.
Nos 3 golos ficámos com a sensação de que devia e podia ter feito mais. O Primeiro é uma bola à queima, sim, mas outros fariam melhor figura que defender para dentro da baliza. No segundo o mesmo erro do terceiro, péssima leitura de jogo, péssimo timming de saída, merda, e isto digo eu que nem sou entendida. Porra e no terceiro fica pregado na pequena área a ver o avançado galopar campo fora? Que merda é esta?

Como é que está merda pode continuar tanto tempo na baliza do nosso clube? Que cegueira coletiva atacou a gestão do futebol? Vamos ter que perder títulos à conta desta ave rara?

Kinkolas

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:08A partir de amanhã vão começar as capas "Schmidt não deixa cair guarda-redes campeão".

E nós:

Shoky

Citação de: bozic em 15 de Agosto de 2023, 19:10Já alguém postou a relação jogos - golos sofridos dos GR do Benfica nos últimos anos?

E as diarreias dele que não dão golo? O Braga na época passada na Luz, nos últimos 10 minutos, falha uma bola na pequena área. Com ele a ver passar. E tem uma saída em que se esbardalhada contra o António e quase dá borrada do António.

Enterra TODOS OS JOGOS. Se jogasse num Vizela durava 3 jogos, porque era às manadas de golos sofridos por jogo. Aqui vai para 6 épocas.

ABenficaC

Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 18:15Davamos todos o cu para o Benfica meter um post no Facebook daqui a bocado.

"Obrigado Odysseas"

upload png

No dia em que jogar o Trubin, já se esqueceram do Vlachodimos e começam a analisar o Trubin.
Naturalmente. Típico Vieirismo. Apoia-se quem está. Até deixar de estar. Depois apoia-se da mesma forma o sucessor. Porque esse é quem está. Em loop...
isto.

bozic

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: bozic em 15 de Agosto de 2023, 19:10Já alguém postou a relação jogos - golos sofridos dos GR do Benfica nos últimos anos?

E as diarreias dele que não dão golo? O Braga na época passada na Luz falha uma bola na pequena área. Com ele a ver passar. E tem uma saída em que se esbardalhada contra o António e quase dá borrada do António.

Enterra TODOS OS JOGOS. Se jogasse num Vizela durava 3 jogos, porque era às manadas de golos sofridos por jogo. Aqui vai para 6 épocas.

Não me batas. Só fiz uma pergunta.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 19:11
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:08A partir de amanhã vão começar as capas "Schmidt não deixa cair guarda-redes campeão".

E nós:

Eu sei. Tu sabes. Ele sabe. Nós sabemos. Vós sabeis. Eles sabem.

Eu lido. Tu lidas. Ele lida. Nós lidamos. Vós lidais. Eles lidam.

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 19:08

"Obrigado Odysseas"

upload png

Não é exagero, ela existe mesmo.

Basta ir à Luz e atentar na altura do aquecimento e do anúncio do 11. É sempre dos mais aplaudidos.

Mas no estádio é suposto deixar de aplaudir jogadores do Benfica? Por favor.

Estive no estádio do Bessa, na zona do Boavista.
À minha volta meia dúzia de adeptos do Benfica à paisana. E no final do jogo todos admitem sem pensar duas vezes que para a semana já não calça.

Todos os que conheço pessoalmente dizem o mesmo.

E sabes que mais? Todos aplaudimos o Vlachodimos quando vamos ao estádio...