Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: El Tacuara em 15 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: zerocool em 15 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita

Esta m*rda so pára quando FIZERMOS o mesmo.
Ou temos a atitude de penalizar os demais, ou seremos mansos sempre.
Taxa máxima para zona reservada aos adeptos da equipa adversária e proibição de adereços nas restantes zonas do estádio... qualquer equipa que tenha esta atitude conosco,este é o tratamento.

Tirando os adeptos do Porto e Sporting quem é que vem à Luz?

Nem os vitós e os do braguilha, são 1500, no máximo.

Não tem a ver com quantidade (até pode de ser só 1), mas sim com a mensagem que passas para os outros clubes...
Se a Liga não intervém....

Slbsuporter

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2023, 14:11

A minha parte está feita

Eu enviaria para o clube. O clube tem obrigação de fazer alguma coisa e de defender os seus adeptos e sócios!
Achas que sim, se nem de uma arbitragem de roubo se defendem!

Nirvana_87

A minha parte está feita

Eu enviaria para o clube. O clube tem obrigação de fazer alguma coisa e de defender os seus adeptos e sócios!

Que clube?

Pergunto porque a empresa B2003 SAD não quer saber dos clientes vermelhos.
Ali só interessa transacções em circulação.

Laranja18

A minha parte está feita

Nem 1 palavra do rui banana sobre esta merda que continua a acontecer semana após semana...

Berna®

Oh Rui, dinheiro a entrar no PSG e nós que tivemos logo que emprestar o Gonçalo para ajudar o clube rico.
Negociata do crl

Red Guy

Este ano os sócios e adeptos do Benfica nem tiveram direito a jogo de apresentação. Logo aí se vê que se está marimbando para os Benfiquistas.

E não me venham com desculpas do relvado.

Red Guy

Faz te homem uma vez na vida e corre com a andorinha grega e com o viterbo alemão. Enquanto ainda não está tudo perdido.

smpslb

Nao fales nao... fazem de ti o que querem. Banana

margaridacardoso

A minha parte está feita

Eu concordo mas acho que isto acabava facilmente se começasse a partir de nós, adeptos, marcando uma posição clara contra isso.

Não podemos deixar que nos cobrem aos 70 euros de bilhete para assistir a um jogo desta liga de terceiro mundo e ainda nos exijam qualquer tipo de dress code, lamento, por muito que a vontade e o amor pelo Benfica sejam enormes.

Exigem que não vista a roupa do meu clube? Eu não vou.
A bancada ficava vazia, o bolso ficava vazio, nas épocas seguintes seria interessante perceber que clube repetia a brincadeira.

sbremoved_57202

Citação de: Laranja18 em 15 de Agosto de 2023, 22:22

A minha parte está feita

Nem 1 palavra do rui banana sobre esta merda que continua a acontecer semana após semana...

Do momento que ele tenha o seu lugarzinho no camarote, para ele está tudo bem.

Naruto

Vende o Vlachodimos para dares uma ajuda ao treinador e ao Benfica.

Slbsuporter

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 22:43Este ano os sócios e adeptos do Benfica nem tiveram direito a jogo de apresentação. Logo aí se vê que se está marimbando para os Benfiquistas.

E não me venham com desculpas do relvado.
Os do norte tiveram um jogo do crl na 2f. Ganda apresentação

Carlitos Tevez

A minha parte está feita
Já nem tenho palavras para isto.
Inadmissível, uma puta duma vergonha

Kurt Cobain 10

Continuo com uma azia do crl e apesar de ser a primeira jornada estou já muito pessimista em relação ao campeonato , sabendo que é um campeonato mesmo muito importante por tudo o que se sabe e sabemos que neste lodo , os principais rivais vão perder muitos poucos pontos , porque o importante é empurrar o Benfica para trás.

Precisamos de pelo menos mais 3 reforços . GR, DD E outro PL . Porque neste momento temos o Cabral que não sabemos se vai dar certo , Musa que já se viu que só dá algo a entrar durante o jogo e um Casper que é um zumbi e que está mais deprimido que eu.

Pedro Nunes 28

Um Presidente a sério ao saber que o Boavista não iria permitir na bancada adeptos do Benfica com adereços do clube, só tinha que fazer uma coisa.....não se sentar na tribuna junto ao presidente do clube adversário..........e que fez o nosso Rui ? Pois...