Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kinkolas

Para este outro podão fizeram logo uma música num mês.

Este patone dava um álbum inteiro.

Never

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Culpa do Vertonghen e do Weigl, obviamente.

Chappu

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:24Não me lembro do Shoky detestar tanto um podão nosso como este.

:rir:

Não é o único.

Sinceramente acho que nunca nenhum jogador nosso me meteu tanto nojo e ódio como este gajo.

poliban

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Agosto de 2023, 08:50
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 02:32O Helton Leite não fosse aquela expulsão e tinha "mandado" este gajo embora.
Já tinha perdido o lugar naquela altura, um gajo vulgar do Boavista a mostrar a fraude que este gajo é.
Recordar quando o JJ tira o Odysseas e coloca o Helton Leite, o Benfica meio em cacos embala numa sequência de jogos sem sofrer...

Com o Helton Leite ;D

Não foi coincidência, eu é que não me dou ao trabalho de procurar, mas na altura que o Helton só jogava taças, eu era dos poucos aqui que dizia que era melhor que o grego, por 3 razões, jogo de pés, estar sempre mais adiantado e ser mais seguro nas saídas.

Bedsy

Neste momento , que qualidade é que este sujeito tem?

É que eu não consigo encontrar uma qualidade em que ele NESTE MOMENTO seja sequer mediano.

É mau em tudo.

vermelhoftw

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:24Não me lembro do Shoky detestar tanto um podão nosso como este.

[/quote][/i]

ja o dizemos ha pelo menos dois anos aqui mas o clube nada fez...eu ate sou dos gajos que mais o protegi por aqui mas sempre disse que nao servia para titular e apenas para suplente

Kinkolas

Com o Roberto os adversários também já começavam a rematar de meio campo mesmo à cara podre.

ramasr

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 16:24Eu gosto do Ody mas neste jogo foi uma vergonha,
no segundo golo tinha de sair decidido aquela bola e ficou nas covas, penalti e parecia um boneco na baliza no penalti  e no terceiro golo não fez a mancha correta e deu um golo fácil .

Algum aspeto técnico da posição específica de guarda-redes que gostarias de partilhar connosco para ilustrar o teu gosto especial pelo "Ody"? Ou gostas por nenhum motivo em especial e todos em particular?

Cosme2001

Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2023, 15:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Jogo menos conseguido é um belo eufemismo.
Um jogo menos conseguido
Não são 6 épocas de frangos
É um jogo menos conseguido...pqp

Bedsy

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"
Demasiado mau.
São tantas que um gajo até se vai esquecendo.

Que podao.

allRED

poliban

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:40Com o Roberto os adversários também já começavam a rematar de meio campo mesmo à cara podre.

Isso era na boa, o Roberto até tinha bons reflexos. O problema era cruzamentos e merdas assim, parecia que o gajo perdia a noção de onde estava ele e a baliza.

IMPERIUM69

Umas das grandes diferenças entre o Roberto e este é precisamente na longevidade que tiveram no clube.

O outro durou 1 época, este já vai na 6ª (surreal!!!)

IMPERIUM69

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:40Com o Roberto os adversários também já começavam a rematar de meio campo mesmo à cara podre.

Isso era na boa, o Roberto até tinha bons reflexos. O problema era cruzamentos e merdas assim, parecia que o gajo perdia a noção de onde estava ele e a baliza.

E se calhar acontecia o mesmo com este, só não é tão notório porque ele não sai da capoeira!